Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Paris atentados
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 11.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Na noite antes dos ataques estava triste sem motivo.

Durante a noite tive um sonho a imagem que eu vos vou disponibilizar atravez de um print ao meu facebook com a respectiva musica que me veio a cabeça.




#16
Pena é que as quase 150 pessoas massacradas numa universidade do Quénia (se não estou em erro). Não mereçam solidariedade à escala global.. Não mereçam alterações de foto de perfil.. Não mereçam discursos inflados e emocionados. Não mereçam arrepios na espinha, calafrios e premonições.
Não me oponho a esta onda de solidariedade.. Apenas denuncio a hipocrisia que está patente nestes casos. Isto porque não há humanos de primeira e de segunda.

Já nem quero falar das crianças que foram assassinadas a menos de 3 dias.. Antes que me passe já aqui da mona.

Mazx
#17
A guerra Mundial está a porta gostava de poder ligar a minha mente para projectar todas as imagens que vejo e tenho visto....Estou em tremenda tristeza , alguns anjos merecem morrer por serem rebeldes e incentivaram a toda esta blasfêmia :'(.. o papa diz que foi visitado por 3 seres celestiais a informar que algo muito grave estava para vir, foi no mesmo dia que se iniciou a minha tristeza que isto começou acontecer.

#18
Pra não falar num desabamento que matou também não sei quantas pessoas no Brasil em Mariana-Minas Gerais e ninguém fala nada. Acho que Portugal está a dar muito nas vistas com o Je suis Paris. Não estou contra a solidariedade atenção, só acho que é desnesseraio tanta coisa, pois não vai mudar o que aconteceu. Isto é tudo pra dar nas vistas e armar guerra contra eles. Eles lá estão em casa, não vão vir armar guerra para aqui, como eles disseram podiam muito bem matar 80mil pessoas num estadio. E pra quem defendia os refugiados, também disseram ontem que mandaram 4mil infiltrados. Não sei como é possivel deixarem entrar tanta gente se control nenhum.  Quando começarem a rebentar coisas pode ser que se comece abrir os olhos e vejam que realmente não foi a melhor opção.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Mazx em 15 novembro, 2015, 18:48
.. o papa diz que foi visitado por 3 seres celestiais a informar que algo muito grave estava para vir

Podes informar onde está publicado? ;)

É claro que algo muito grave está para vir, não é preciso o papa vir dizer e muito menos que foi visitado por seres celestiais (obviamente uma notícia falso).

Intriga-me termos todos as mesmas percepções, de maneiras tão diferentes, neste caso em específico e nos nossos sentimentos em geral :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

"França está a bombardear Estado Islâmico"

"O Governo francês confirmou que foi dado início a um bombardeamento a uma das cidades mais importantes do Estado Islâmico.

O Ministério da Defesa francês confirmou que se trata de um bombardeamento em massa ao quartel-general do Estado Islâmico, esta noite, em Raqqa, na Síria.

Na mesma nota, citada pela France-Presse, o ministro da Defesa afirma que foram destruídos um centro de controlo e de comando, um centro de recrutamento jihadista, um campo de treino e um depósito de munições do Estado Islâmico.

Sem que tenha sido confirmado oficialmente, crê-se que esta será a resposta francesa aos sangrentos ataques a Paris, na passada sexta-feira."


In notícias ao minuto



Não era difícil de adivinhar que a resposta - bélica - não se faria esperar... :(

Citação de: Malik_ em 15 novembro, 2015, 21:11



Não era difícil de adivinhar que a resposta - bélica - não se faria esperar... :(

Tenho a ligeira impressão que isto não é o fim da história e estes bombardeamentos só vão alimentar coisas más na europa...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Vêm aí uns dias animaditos, vêm...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Já era de esperar esta resposta por parte de França.. Na minha opinião não é a matar que se resolve os problemas. E quem sabe com estes bombardeamentos não mataram reféns inocentes no processo? Quantas vidas tem de se perder para aprenderem que a violência não resolve nada, alias, só agrava as situações.

O que achei "interessante" foi o facto de os terroristas serem europeus (pelo menos os confirmados) o que preocupa, estes ataques aéreos só vão incentivar os "lone wolfs" europeus a atacar ainda mais para criar distracções e pânico geral.

Portugal não sei se demorara muito a ser vitima de um ataque, ainda hoje apesar de ter sido falso alarme houve ameaça de bomba num avião da Ryanair de destino a Lisboa (provavelmente uma brincadeira de mau gosto, mas como o ditado diz, a brincar dizem-se as verdades).

Vamos viver (a Europa pelo menos) momentos de caos e guerra nos tempos que virão. Espanha, a meu ver, também tem de estar alerta (especialmente porque os suspeitos terroristas que escaparam podem muito bem terem se deslocado para la).
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

As informações dizem que sim: alguns terroristas fugiram para Espanha. Prevê-se que esta semana partam porta-aviões franceses para combater terrorismo.

Em alguns canais noticiosos falam em "batalha final" entre o bem e o mal.

Prevê-se que os EUA e a Rússia intensifiquem também os ataques nos próximos dias...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#26
França hoje fez um ataque ao estado islamico em Raqqa e matou 130 pessoas. Violencia com violencia não vamos lá. Pois vão voltar a retaliar.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A meu ver, é mais que óbvio que o daesh quer exactamente isso, eles não se importam se morrem ou perdem "militantes" eles querem guerra, por isso é que fazem tanta propaganda e provocações, eles querem expandir de território, destruir e matar tudo o que lhes aparece à frente, por outras palavras, querem conquistar tudo e deixar o maior rasto de destruição, mortes e terror pelo caminho quanto possível.

A França, a Rússia, todos os países que estão a enviar ataques aéreos estão a fazer aquilo que o daesh quer, estão a dar-lhes a atenção que eles desejam (que por ventura os ajuda no "recrutamento") e ao mesmo tempo estão a criar um 'sistema' que eles tanto adoram, o uso de retaliação como desculpa para incentivar pessoas para realizarem ataques, porque "ah eles atacaram-nos temos de fazer o mesmo" (usando e distorcendo a religião dizendo que eles são os correctos e os outros são os infiéis e têm de ser mortos) eles pouco se importam com quem morre.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mistério que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que o perseverar até ao fim, esse será salvo.
Mateus 24:3-13"

Começa a fazer sentido.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Os Ibéricos que se preparem...vão acordar pro pesadelo.

Quanto aos ataques acho estranho os Franceses, de um dia pro outro, encontrarem e bombardearem campos de treino e recrutamento lá nos confins da terra.

Acho também estranho os alvos dos "terroristas" serem sempre civis inocentes. Então os grandes "terroristas" não conseguem fazer ataques a bases militares ou pontos estratégicos de armamento?

Refugiados? Pois a mim mais me pareceu uma invasão camuflada e combinada entre todos, invasores e invadidos. O controlo mundial é feito de forma estranha, disso não tenho dúvidas.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!