Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Câncer: As curas proibidas
    Iniciado por Marta149
    Lido 5.919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O câncer é a única doença já vencida mais de uma dúzia de vezes sem que ninguém soubesse disso.

Por quê?

A resposta pode ser encontrada no documentário em epígrafe. Ao receberem as informações apresentadas nesse documentário, as pessoas reagem das mais diversas formas possíveis, pois não vêem isso na sua TV do dia a dia. Alguns choram (de emoção), outros se revoltam (ao descobrirem que tudo poderia ser tão diferente, que muitos morreram na guerra contra o câncer).

Por primeiro, o documentário mostra o quadro epidêmico atual do câncer (até o ano de 2010, quando foi produzido). Indica que o câncer é uma epidemia crescente no mundo inteiro, com estatísticas surpreendentes: 20 mil pessoas morrem de câncer a cada dia; 1pessoa em 3 será confrontada com o câncer em algum momento de sua vida; só nos EUA, em torno de 1 milhão de pessoas são diagnosticadas com câncer a cada ano.

Os tratamentos para o câncer têm sido os mesmos por muitas décadas e podem ser classificados apenas em 3 tipos: cirurgia, radiação e quimioterapia, sendo os dois últimos tóxicos para as células saudáveis do corpo humano. Em outras palavras, dos três tipos de tratamentos para o câncer, dois causam câncer, irônica e cruelmente. Estes tratamentos, bem como as pesquisas sobre o câncer, geram milhões de dólares a cada ano para a indústria médica/farmacêutica, com gasto médio por paciente em torno de $50 mil dólares americanos.

Em seguida, o documentário explora o que hoje é conhecida como medicina natural, nela encontramos a homeopatia, que um dia foi substituída pela alopatia, pelo empenho dos senhores do petróleo e do dinheiro (banqueiros) da época objetivando que suas drogas químicas derivadas do petróleo se transformassem nos remédios receitados pelos médicos do mundo inteiro. Daí, usaram dinheiro de suas fortunas para mudar a doutrina do ensino que as universidades ministravam nas faculdades de Medicina, colocando gente deles nas mesas diretoras das universidades e centros acadêmicos de ensino por todo o mundo, tudo devidamente camuflado sob a desculpa da filantropia. Esta é, pois, uma das razões da existência de tantas fundações Rockefeller, Ford e Carnegie espalhadas por todos os continentes.

Logo, os profissionais que praticavam a medicina homeopática passaram a ser rotulados de curandeiros charlatães, por se recusavam a usar o princípio alopático, acreditando-o menos eficaz que o homeopático. Contudo tal campanha negativa contrária à alopatia passou a produzir a grande massa de profissionais médicos defensores da alopatia.

Durante o século passado, vários tratamentos naturais para o câncer foram desenvolvidos e utilizados em pacientes nos EUA e em outras nações desenvolvidas. A exemplo, a mistura natural de ervas chamada Essiac, criada pela enfermeira canadense, Rene Caisse, em 1920.

Outra foi o tratamento à base de ervas criada por Harry Hoxsey, que financiou clínicas em 17 estados americanos, todas depois fechadas pelo FDA (Food and Drug Administration) no final de 1950.

Um dos momentos mais marcantes do documentário é o que conta a guerra judicial travada por Harry Hoxsey contra Morris Fishbein e a Associação Médica Americana (AMA), mostrando o enorme poder da indústria dos fármacos, que, ameaçada pela concorrência, manipulou fatos e rotulou os seus rivais de charlatães e trapaceiros. Outros médicos/pesquisadores e casos de curas que caíram no esquecimento ainda são citados.

A informação a seguir foi retirada de uma outra fonte. Em 1924, Hoxsey reuniu-se com o chefe da AMA e editor do Jornal de Medicina da AMA, Morris Fishbein, para comprovar a eficácia do seu tratamento. Ele (Hoxsey) teve acesso ao caso de um policial de Chicago, o sargento Thomas Manix com prognóstico do câncer terminal. Usando sua pomada e tônico que lhe foi dado por seu pai, o policial ficou completamente curado.

Este é um fato médico documentado. Manix viveu mais 10 anos.







Interessantíssima e a história da Terapia Gerson, ou o Milagre Gerson, já conhecido pelos leitores do Verdade Proibida, criada pelo médico alemão Maximilian Gerson. Gerson foi um dos primeiros profissionais médicos a sugerirem uma abordagem nutricional para o tratamento de doenças na década de 1940, aliás tudo que se sabe hoje sobre dietas nutritivas à base de folhas e vegetais, deve-se a Max Gerson, que também não escapou da mão dura do FDA (Food and Drug Administration) e da AMA (American Medical Association). Max Gerson foi um dos primeiros médicos a denunciar os males e perigos do cigarro. Infelizmente, à época a Phillip Morris era um dos principais patrocinadores da AMA. Logo...

Mais adiante, o documentário destaca o poder da Vitamina B17, também conhecida como Laetrile, sobre o visgo (planta), sobre a cartilagem de tubarão, além de lembrar o médico alemão Hamer Geerd, banido de sua profissão por defender a ideia de estar o câncer ligado a outros traumas.

Vale assistir ao documentário. Lembra-se, especialmente aos mais jovens, não esperarem uma super produção, pois a verdade é tão pobre como foi Jesus de Nazaré. Só que, quando Ele falava, todos os escutavam. Aqui é o mesmo, ela é pobre, não tem dinheiro para um filme caro e cheio de efeitos especiais, mas é racional, ou seja, faz sentido quando a ouvimos. Há uma passagem bíblica (João 8-32) que diz: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

As legendas foram trabalho do VP que adaptou do português de Portugal para o português do Brasil.


http://www.youtube.com/watch?v=J4XfoKGO2GI


BY MARLUCE DE OLIVEIRA ON   16 DE ABRIL DE 2015 CÂNCER, MEDICINA, NOVA ORDEM MUNDIAL, VERDADE OCULTA

Tratando-se de uma área de negócio, sim, negócio, que movimenta milhares de milhões é normal que vão surgindo teorias da conspiração envolvendo a indústria farmacêutica.

As medicinas naturais não podem aspirar a crescimento desenfreado porque só vão até onde a indústria farmacêutica permite. É a lei do mais forte. Mas podem ir lançando umas teorias...

Mas, a propósito de cancro, deixo um apontamento que, circulando na net há uns anos de forma ligeiramente diferente, tomei conhecimento recentemente:

A mistura de raspa da totalidade de um limão congelado com uma colher de café de bicarbonato de sódio, diluídas num copo de água, tem dez vezes mais efeito curativo que uma sessão de quimioterapia. Têm, ainda, efeito preventivo.

Quem perceber de química à séria que se pronuncie. Eu, leigo nessa matéria, apenas partilho... ;)

Dizem que um fruto de nome graviola ajuda a curar e a prevenir o cancro. Será verdade?
É como dizes Malik, a indústria farmacêutica é que manda...

#3
Não interessa descobrir cura, pois como disse o Malik a industria da saude move milhões. As empresas que investigam as curas das doenças não partilham informações umas com as outras, pois a  que descubrir a cura ainda mais milhões ganha. Os bens essenciais são carissímos, pois sabem que precisamos pagar porque nos fazem falta e não devia ser assim. Os bens essenciais deviam estar acessiveis a toda a gente e os bens superfulos é  que deviam ser caros.  As latas de leite em pó rodam os 13/16€ e sabemos que uma lata não dá para uma semana e com a miséria de abonos que a segurança social dá não chega. Vão dizer que há leites mais baratos! Pois há! Marcas brancas feitas há martelo e qual pai ou mãe não quer dar o melhor a um filho?  Não desvalorizo quem não tem filhos, mas quem os tem dá valor, pois muitas vezes deixamos nós de comer para os nossos filhos ter.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Marta149 em 14 novembro, 2015, 15:26
Dizem que um fruto de nome graviola ajuda a curar e a prevenir o cancro. Será verdade?

A graviola, a anona (já comi), etc, etc. A net está cheia de ideias, ideais e quimeras. ;)

Quanto ao limão que referi sei que há pessoas a fazê-lo...

Não cura o cancro, mas "incomoda-o":
- Deixar de beber leite e reduzir drasticamente a ingestão de açúcares (entenda-se, os simples, como o açúcar normal, e os complexos que se encontram em alimentos como os cereais).

A indústria farmacêutica não tem interesse em descobrir curas definitivas para certas doenças, pois ganham mais em manter as pessoas em tratamentos intermináveis.

Ainda que tivessem uma cura para o cancro (e eu até acredito que se não a têm é porque não querem), o que eles poderiam ganhar com ela, por pessoa doente, não se compara com o que efectivamente ganham com os tratamentos que cada doente tem de fazer para tentar livrar-se da doença.

É uma questão matemática e financeira, a moral e o bem comum não entram nestas contas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Não é só com o cancro. Existem muitas "coisas" que curam outras "coisas"menos boas. Mas o nosso belo capitalismo...ha sim o capitalismo...bonito não é? :D

Olá pessoal

Com o mal dos outros, podemos nós bem!

Fala-se do poder milagroso da graviola, da anona, a erva de trigo verde, o veneno do escorpião, etc. e tal... para mim, tudo

isso não passa de boas intenções, água benta e caldinhos de galinha...

O cancro!

Tenho pensado muito  nele, na sua origem e evolução, sintomas, deteção, etc.

Os exames complementares de diagnóstico tais como radiografias, TACs, Ecografia, Ressonâncias Magnéticas, Análises

Anatomopalogicas, Indicadores Tumorais, etc... falha tudo.

A minha experiência baseia-se no estudo que fiz sobre a evolução da doença da minha mulher com GIST Peritoneal

(Tumor Stroma Gastro Intestinal).

Segundo a minha análise dos Exames Complementares de Diagnóstico e análise comportamental dos sintomas que

apresentava, o Cancro teve a sua origem (+/-) em 2005, ela queixava-se de dores abdominais, dores nos ovários, rins,

e seios... fez muitos exames médicos e os Senhores Médicos Radiologistas diziam "não se preocupe, porque estes

sintomas são compatíveis com a menopausa...  em Setembro de 2015, teve dores brutais no baixo ventre. Fez

Ressonância Magnética e agora já acusava cancro(este rebentou e espalhou a massa cancerosa pelos intestinos).

Agora,  já estava em fase terminal, o tumor principal já tinha 11 cms, os intestinos todos metastizados, o fígado, os

rins, etc.

Neste caso,  houve Negligência Médica ao longo de 10 anos.

Entrou no IPO do Porto onde fez Químio Terapia oral durante dois anos e meio (não havia mais nada a fazer).  Findo

este tempo, regressou à Pátria Espiritual.

Agora as minhas  dúvidas: devo ou não avançar com processos Crime por Negligências contra os Médicos

Radiologistas que examinaram a minha mulher ao longo de 10 anos e não foram capazes de diagnosticar o cancro.

Segunda dúvida: - considerar o cancro como forma de castigo Kármico "elas cá se fazem, cá se pagam

segundo  "Augusto Curi".

Que pensam desta situação?


Fiquem bem


Um abraço


Falcão

#8
Citação de: Falcão em 21 dezembro, 2018, 19:49
Olá pessoal

Com o mal dos outros, podemos nós bem!

Fala-se do poder milagroso da graviola, da anona, a erva de trigo verde, o veneno do escorpião, etc. e tal... para mim, tudo

isso não passa de boas intenções, água benta e caldinhos de galinha...

O cancro!

Tenho pensado muito  nele, na sua origem e evolução, sintomas, deteção, etc.

Os exames complementares de diagnóstico tais como radiografias, TACs, Ecografia, Ressonâncias Magnéticas, Análises

Anatomopalogicas, Indicadores Tumorais, etc... falha tudo.

A minha experiência baseia-se no estudo que fiz sobre a evolução da doença da minha mulher com GIST Peritoneal

(Tumor Stroma Gastro Intestinal).

Segundo a minha análise dos Exames Complementares de Diagnóstico e análise comportamental dos sintomas que

apresentava, o Cancro teve a sua origem (+/-) em 2005, ela queixava-se de dores abdominais, dores nos ovários, rins,

e seios... fez muitos exames médicos e os Senhores Médicos Radiologistas diziam "não se preocupe, porque estes

sintomas são compatíveis com a menopausa...  em Setembro de 2015, teve dores brutais no baixo ventre. Fez

Ressonância Magnética e agora já acusava cancro(este rebentou e espalhou a massa cancerosa pelos intestinos).

Agora,  já estava em fase terminal, o tumor principal já tinha 11 cms, os intestinos todos metastizados, o fígado, os

rins, etc.

Neste caso,  houve Negligência Médica ao longo de 10 anos.

Entrou no IPO do Porto onde fez Químio Terapia oral durante dois anos e meio (não havia mais nada a fazer).  Findo

este tempo, regressou à Pátria Espiritual.

Agora as minhas  dúvidas: devo ou não avançar com processos Crime por Negligências contra os Médicos

Radiologistas que examinaram a minha mulher ao longo de 10 anos e não foram capazes de diagnosticar o cancro.

Segunda dúvida: - considerar o cancro como forma de castigo Kármico "elas cá se fazem, cá se pagam

segundo  "Augusto Curi".

Que pensam desta situação?


Fiquem bem


Um abraço


Falcão


Falcão,

Antes demais os meus sinceros sentimentos!

Deixo aqui a minha opinião que vale o que vale...

A sua esposa durante dez anos depositou confiança em diagnósticos que lhe foram feitos por profissionais da área.

Se algo falhou deve ser contestado e reclamado, na minha opinião.

Hoje é com a sua esposa... amanhã com outra pessoa e por assim adiante.

Vou-lhe fazer a questão de outra forma ... o Falcão questiona se pode ser algo Karmico e se o for nada há a fazer (penso que entendi desta forma). Então e se o caso da ssua esposa permitir que outras situações semelhantes não sucedam e desta forma a memória do sofrimento da sua esposa não for em vão?

Tudo de bom,

Luz

Olá Luzeamor

Começo por  agradecer os sentimentos. Faz hoje um ano que ela morreu e desde então, vivo sozinho.

O meu grande problema foi o fato da minha mulher ser Médica de Medicina Geral e Familiar. Era uma boa Médica, salvou a

vida a muitos doentes com cancro nos intestinos apenas porque encontrava sangue nas fezes... mandava-os logo para o

Hospital de Santo António do Porto, eram operados e ainda são vivos.

À 35  anos a mãe duma amiga dela tinha um cancro no estómago. O cirurgião não a quiz operar porque entendia que ia

morrer. A minha mulher estava de Urgência, pediu por favor ao cirurgião para a operar apenas para ela não morrer à fome.

A pedido da minha mulher ele operou-a à 35 anos e ela sobreviveu, está agora num lar da 3.ª idade com 96 anos.

Quanto ao cirurgião, já morreu à cerca de 5 anos com o mesmo tipo de cancro.

Quanto à minha mulher era uma médica muito importante na sociedade, e eu limitava-me a ser prof. do ensino secundário

mas que a apoiava em todos os setores que ela necessitava.

Havia um braço de ferro entre nós, ela sentia-se ENDEUSADA e de competência reconhecida e não cedia às minhas opiniões.

Quis fazer-lhe regressão a vidas passadas, porque o seu comportamento era compatível com problemas que carregava de

vidas anteriores... no regresso de um congresso de Singapura ela levantou-se no transfere e fez o discurso muito disparatado,

muito alto parecia demoníaco... segundo li, esse tipo de discurso é compatível com alucinações causadas por metástases

cerebrais. Isso diz-me que o cancro já lhe atingia o cérebro...

A única coisa que aceitou de mim como terapia, foi um áudio que lhe gravei sobre auto-hipnose com o objetivo de estimular o

seu subconsciente a destruir-lhe o cancro.

Ouviu-o centenas de vezes. Este áudio tirava-lhe as dores e dava-lhe alguma paz.

Enfim é a vida. Estamos aqui de passagem.

Mais uma vez obrigada.


Falcão


Boa noite,

Já há algum tempo que tento manter-me informado das doenças que surgem e gostaria de partilhar este conteúdo convosco, talvez seja útil.

ALIMENTOS ANTI-CANCRO

A Sociedade Americana do Cancro calcula que um terço das mortes causadas por esta doença estão directamente relacionadas com factores associados ao estilo de vida dos dias de hoje.

Um deles prende-se com a alimentação, cada vez mais parca em legumes e vegetais frescos e fruta.

Damos-lhe a conhecer, neste artigo, muitos dos alimentos que podem ajudar a melhorá-la de forma a prevenir o cancro:

Alhos e cebolas

Graças ao selénio e sulfetos alílicos que contêm, possuem propriedades inibidoras do cancro e bactericidas.

Chá verde e frutos silvestres

Ricos em taninos, antioxidantes potentes. Estão presentes em framboesas, arandos, amoras, groselhas, chá verde e também vinho tinto e chocolate preto.

Propólis

Esta substância resinosa fabricada pelas abelhas é antibacteriana e uma ajuda contra o cancro, já que reforça o sistema imunológico.

Iogurte

As suas bactérias acido-lácticas protegem a flora intestinal, reforçam o sistema  imunitário e podem prevenir o reaparecimento de tumores gastrointestinais.

Fruta

As laranjas, os limões, as toranjas e outros citrinos contêm limonóides e terpenos, que favorecem as enzimas anticancro. «Para além disso, são antioxidantes potentes, sobretudo por causa da vitamina C que contêm», acrescenta Tiago Osório de Barros, nutricionista na Dermonutri – Espaço Saúde e Qualidade de Vida.

Cereais integrais e sementes

Os grãos integrais, as sementes, os frutos secos e a gema de ovo são excelentes fontes de vitamina E, um grande antioxidante.


Gengibre

Previne as náuseas em doentes submetidos a quimioterapia e é benéfico no combate ao cancro da pele.

Curcuma

Esta planta, de onde se extrai o caril, é útil no tratamento do cancro da
pele. Há esperanças de que seja também útil no cancro do pâncreas.

Leguminosas

Contêm vitaminas C, E e carotenóides, que podem proteger de diferentes tipos de cancro, especialmente do estômago e cólon.

Couves

As couves-de-bruxelas, de folha e frisadas são ricas em fibras e antioxidantes,
«especialmente as de cor mais escura», especifica o nutricionista. Os
brócolos são ricos em sulforafano, que pode ser eficaz contra o cancro
do estômago.

Azeite

Estudos recentes confirmaram os benefícios do azeite na prevenção e tratamento do cancro da mama.

Soja

O tofu e outros derivados de soja e leguminosas contêm protease, uma substância química natural que inibe o crescimento tumoral.

Os alimentos que deve ingerir com moderação:

Carnes vermelhas (vitela, borrego e porco)

Limite a sua ingestão a menos de 80 gramas diários. Sempre que puder,
substitua por peixe ou frango. As calorias contidas na carne não devem
exceder os 10 por cento do conteúdo calórico total.

Favorecem o risco de cancro de pâncreas, próstata, mama, rins e
colo-rectal.

Alimentos gordos

O consumo de gorduras deve representar menos de 30 por cento do aporte calórico total. As gorduras saturadas não devem ultrapassar os 10 por cento das calorias totais. As poli-insaturadas têm de ser inferiores a 6 por cento. Favorecem o risco de cancro de pulmão, mama, endométrio e próstata; também potenciam o colo-rectal.

Alimentos chamuscados

Coma carne cozinhada no churrasco apenas de vez em quando e evite as partes mais queimadas. Este tipo de cocção produz aminas aromáticas que podem ser carcinogénicas. Favorecem o risco de cancro de estômago e colo-rectal.

Alimentos curados ou fumados

Contêm nitrosaminas, substâncias carcinogénicas. Também não abuse das
salsichas e óleo de coco. Estas contêm hidrocarburos aromáticos, que provocam tumores. Favorecem o risco de todos os tipos de cancro.

Os suplementos ajudam?

Se seguir à risca as recomendações alimentares mencionadas não é
necessário tomar suplementos vitamínicos. Aliás, não existe ainda
nenhuma evidência científica que demonstre que as vitaminas, tomadas em
suplementos, reduzam o risco de desenvolver cancro.

O efeito dos suplementos vitamínicos é menor do que o das vitaminas e minerais obtidos pelos alimentos, uma vez que, e tal como explica Tiago Osório de Barros, «estão menos bioassimiláveis pelo organismo nesta forma». E o
mais importante, não modificam os hábitos alimentares que devemos
adoptar em benefício da nossa saúde, especialmente, na luta contra o
cancro.

No entanto, as pessoas cujas dietas, por motivos de saúde, hábitos (vegetarianos convictos)  não lhes assegurem os nutrientes suficientes, devem recorrer a suplementos alimentares.


Fonte: https://lifestyle.sapo.pt/saude/peso-e-nutricao/artigos/alimentos-anti-cancro
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Conforme já referi em respostas anteriores... com o mal dos outros, podemos nós bem.

A minha mulher morreu com GIST Peritoneal com mutação no EXÃO 09 que é considerado o fator de mutação mais rebelde e

resistente à Químio Terapia.

Em simultâneo com o Tratamento no IPO (Instituto de Oncologia do Porto), tentei a cura pelos alimentos, procurei

tentei Produtos da ervanária, todas as manhãs em jejum a minha mulher tomava meio copo de sumo de erva de trigo

biológico que dizem curar o cancro nos intestinos.

Fiz-lhe um áudio sobre auto-hipnose para estimular o subconsciente para que este cortasse a alimentação ao cancro afim de o

destruir. A minha mulher ouviu-o centenas de vezes, pois tirava-lhe as dores e dava-lhe muita paz.

Uma amiga que possui o 3.º ano de Reiky  dava-lhe duas horas diárias de massagens no abdómem, uma de manhã e outra à

tarde e nada aconteceu.

Fiz três protocolos com empresas farmacêuticas tais como a Bayer (Alemã) especializada em medicamentos oncológicos, a

Novartis (Suíça) também especializada em medicamentos oncológicos e com outra americana também especializada nesses

medicamentos em busca de ensaios clínicos poia a verdade é que não existe nenhum medicamento a nível mundial para

combater o EXÃO 09.

Quatro dias antes de morrer, como toda a Medicina tinha falhado,  então a minha mulher disse-me: - eu agora até já aceito

as tuas teorias malucas!

Então, produz-lhe uma hipnose muito profunda, onde lhe retirava os limites do espaço e do tempo, projetava-lhe a

consciência no mundo Astral a caminho de Jesus Cristo.

Jesus Cristo dizia que perdoava os pecados, logo, perdoava os castigos Kármicos.  Eliminada a causa, termina o efeito... a

minha mulher tinha medo da minha proposta, (as pessoas têm muito medo do desconhecido), não aceitou, de seguida entrou

em cuidados paliativos intensivos e morreu.

Enfim! Já cumpriu o seu Plano Divino e regressou à Pátria Espiritual.

A morte não existe!

Somos uma consciência eterna.


Fica bem


Um abraço


Falcão

Boa dia,

Caro Falcão, eu entendo e sinto bem as suas palavras. Tive familiares que me eram muitos próximos e faleceram com o mesmo mal.
Mas já recebi a visita desses familiares, inclusive, já os visitei também no plano astral.
Todos esses meus familiares estavam bem e acredito que a sua esposa também esteja bem.
Essas pessoas nunca se esquecem de nós, nem nos abandonam, apenas estão num plano astral que ainda não conseguimos compreender nem ver, mas que existe.
A morte física não é o fim de tudo, mas sim um processo evolutivo que todos nós já passámos noutras vidas e iremos passar novamente quando chegar a nossa hora.

Um abraço
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#13
Falcão,

Lido diáriamente com casos como o da tua esposa. E não vou julgar os médicos, os assistentes, os terapêutas, os radiologistas, até porque não acompanhei a situação.

Mas já reflecti muito (e quando digo muito, é mesmo profundamente), e tal como eu, já te deves ter questionado porque é que a tua esposa tinha uma predisposição para o cancro... Porquê ela. Quanto a isso, penso que foi uma fase que ambos tiveram que passar, para daí tirar alguma evolução.

Quanto ao cancro em si, tenho uma teoria pessoal: é uma doença que é predestinada aos humanos, de origem divina ou não. A verdade, é que a sobrepopulação está a matar-nos a todos, e a evolução da ciência agrava ainda mais o processo.

Se o cancro não existisse, nem outras doenças, provavelmente nem estariamos aqui a discutir isto hoje. Já o planeta teria morrido, exausto e escasso.
DeepGirl

Olá Deepgirl

Gostei da tua exposição que foi até muito interessante e bem fundamentada.  Mas, toma nota porque aqui há mas...

Fazendo ama análise à árvore genealógica da minha mulher, verifica-se que todos, mesmo todos os elementos familiares que

conheci, todos eles morreram com cancro, embora estes fossem diferentes uns dos outros...

Discuti o assunto, embora muito limitado porque a minha esposa não me admitia grandes conversas com os seus médicos

assistentes, para fazeres uma ideia, em apenas um ano, expulsou-me três vezes dos consultórios dos seus médicos

assistentes e fiquei `sozinho à espera dela na sala de espera. Por aqui já podes ver as minhas limitações, mas, apesar de

tudo isso, os seus médicos até gostavam das minhas ideias.

Continuando - li muito, e há dois livros que me chamaram há atenção: 1) - O Mundo dos Espíritos de Alan Kardec onde ele

fala com muita clareza que "elas cá se fazem cá se pagam" e o 2) - O primeiro livro de Brian Weiss "Muitas Vidas e Muitos

Mestres", onde ele o Brian Weiss fala diretamente com Mestres Espirituais através da sua doente...

Quanto à idoneidade dos Médicos, vi Médicos Especialistas de vários ramos das Ciências Médicas a falharem e falharem à

grande.

A Medicina Convencional não tem a verdade absoluta acerca de toda a saúde da população! Digamos que vai dando um jeito

na coisa, quando não falha, apesar de se considerarem "DEUSES" porque apenas uma pequena minoria tem acesso ao curso,

uma vez formados falham e falham à Grande e à Francesa.

Tenho vários Médicos na família e passamos a vida a discutir casos de doenças familiares e teorias variadas para atingir as

suas curas.

Espero não ter sido muito chato, a verdade é que eu tenho o péssimo hábito defender as minhas ideias.

Afinal, a morte até não existe! Apenas mudamos o nível de consciência.

Somos uma Consciência Eterna.


Fica Bem


Falcão