Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pêndulo Hebreu
    Iniciado por Buwayh
    Lido 2.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação
Pêndulo Hebreu

O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta considerada de “Alta Tecnologia” dentro da Radiestesia. Ele vem dos antigos cabalistas, e foi redescoberto por Pierre Gelly, um radiestesista francês do século XX.

Este pêndulo irradia a energia das palavras hebraicas que produzem uma mudança da frequência vibratória dos nossos corpos energéticos, chegando até ao nosso ADN, equilibrando a energia dos órgãos afetados e “apagando” a informação da doença. Trabalha nos quatro níveis: físico, psíquico, emocional e espiritual, e nas sete camadas ou campos eletromagnéticos. O Pêndulo Hebreu é uma ferramenta que pode ser usada, tanto a nível pessoal como a nível terapêutico, em conjunto com outras terapias , como o Reiki, a Terapia de Som, etc...).

É um maravilhoso instrumento que permite harmonizar as alterações físicas e emocionais. Também nos permite detetar os desequilíbrios (doenças) antes de se manifestarem no corpo físico. O Pêndulo Hebreu é um cilindro de madeira que, revestido de umas etiquetas em idioma hebreu, irradia a energia das palavras hebraicas. As suas letras produzem uma onda-forma energética que permite o desbloqueio, a harmonização e a cura muito eficazmente. É um conhecimento ancestral ao nosso alcance.




Benefícios do Pêndulo Hebreu:

• Deteta os desequilíbrios antes que se manifestem no corpo físico;
• Harmoniza as alterações físicas, emocionais e mentais;
• Diagnostica e limpa o campo electromagnético de miasmas (informação de futuras doenças) e de parasitas energéticos;
• Faz uma limpeza física, emocional e mental;
• Alinha os Chakras e fortalece o campo eletromagnético;
• Deteta e corta a magia psíquica e a magia ritual;
• Ajuda a cortar pactos inconscientes (cordões energéticos) que possamos ter com outras pessoas;
• Muito útil em casos de stress, depressão, angústias, lutos, etc...


Fonte: energiasquecuram.com

Alguém aqui já experimentou esta terapia e viu resultados práticos? :)

Eu nunca tinha visto ou sequer ouvido falar desta ferramenta.
Parece interessante.

Hoje vou experimentar este tratamento. Gostava de estar convencido de que vai valer a pena, mas o meu ceticismo e a falta de testemunhos positivos deixam-me de pé atrás. :/

eu gostava de saber mais sobre o pendalo hebreu astarte

Não conhecia. É muito interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Ok... porque é que isso não me faz sentido nenhum?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 24 novembro, 2015, 04:26
Ok... porque é que isso não me faz sentido nenhum?

O que é que não faz sentido para ti?

Citação de: Buwayh em 24 novembro, 2015, 17:00
O que é que não faz sentido para ti?

O funcionamento dessa técnica "terapêutica".
Não estou a dizer que não funcione, apenas fico meio confuso com a utilização de uma máquina para o efeito, quando a maior parte é praticamente espiritual.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Sinceramente também duvido da fiabilidade disto e não sei até que ponto não será mais uma fantochada que funciona à base de efeito placebo.

A minha avó recorreu a esta alternativa na esperança de amenizar os seus problemas de saúde, depois de ter passado pelas mãos de vários médicos, e de nada lhe adiantou. Continua com as mesmas dores e as mesmas dificuldades de locomoção.

Dias antes eu também me submeti a este tratamento, mas ao fim de 2/3 minutos a senhora interrompeu a sessão porque detetou qualquer coisa no meu estômago e pediu-me que fizesse exames para despistar a possibilidade de ter uma úlcera um mesmo um cancro. Fiz uma ecografia e uma endoscopia e, segundo os resultados, está tudo em ordem. Fiquei de lá voltar depois de os resultados saírem, mas depois de a minha avó ter gasto 60€ em vão e de os exames terem contrariado as indicações do pêndulo fiquei de pé atrás. :/

Citação de: Buwayh em 26 novembro, 2015, 00:26
Sinceramente também duvido da fiabilidade disto e não sei até que ponto não será mais uma fantochada que funciona à base de efeito placebo.

A minha avó recorreu a esta alternativa na esperança de amenizar os seus problemas de saúde, depois de ter passado pelas mãos de vários médicos, e de nada lhe adiantou. Continua com as mesmas dores e as mesmas dificuldades de locomoção.

Dias antes eu também me submeti a este tratamento, mas ao fim de 2/3 minutos a senhora interrompeu a sessão porque detetou qualquer coisa no meu estômago e pediu-me que fizesse exames para despistar a possibilidade de ter uma úlcera um mesmo um cancro. Fiz uma ecografia e uma endoscopia e, segundo os resultados, está tudo em ordem. Fiquei de lá voltar depois de os resultados saírem, mas depois de a minha avó ter gasto 60€ em vão e de os exames terem contrariado as indicações do pêndulo fiquei de pé atrás. :/

Isso faz-me lembrar a velha técnico para descobrir o sexo do bebé com linha e agulha.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Marquei uma sessão para Quarta. Depois conto-vos como correu.

Não posso comentar sobre a viabilidade deste tratamento não tenho experiência com ele, mas tenho com radiestesia e radiónica, na mesa radiónica por exemplo não se utiliza a máquina é o pêndulo (juntamente com a nossa mente e o mantra) que emite a vibração para a pessoa.

No entanto a maioria de tratamentos associados à radiónica é com máquinas uma vez que tem um principio semelhante ás ondas rádio, portanto acho que é como em tudo, há quem o saiba fazer bem, há quem não o saiba fazer, boa sorte com a consulta, fico a aguardar feedback sobre a mesma.

Está difícil conseguir fazer o tratamento. Ontem a senhora adiou-o para hoje com a desculpa de que teve de organizar a agenda dela de outra forma. Hoje voltou a adiá-lo para a próxima semana porque, supostamente, tem que ficar com a filha em casa até ao fim de semana.

Ela disse-me várias vezes que estou cheio de magia ritual e psíquica. Começo a suspeitar que ela tem medo de perder o controlo durante a limpeza e sair prejudicada disto.  :-X

Depois de mais um adiamento da data do tratamento e de um desentendimento que tive com a senhora ao telefone, o mais certo é isto ficar sem efeito.