Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda, oiço vozes e tenho sensaçoes no corpo
    Iniciado por mrcooler2
    Lido 3.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. venho aqui pedir-vos ajuda e contar o que se tem passado na minha vida no ultimo ano.

eu oiço vozes claras como se fossem pessoas a falar comigo, tb tenho sensaçoes no corpo de varios tipos. a que mais incomoda é o pénis que se mexe de forma descordenada e aberrante.

as vozes dizem coisas más na maior parte das vezes e respondem ao que digo. eu tenho uma doença que se chama obessessivo compulsivo e estou a ser seguido em psiquiatria tambem. o medico diz que sao pseudo-alucinaçoes , auditivas e no corpo. os medicos dizem  que nao é esquizofrenia. Mas quando tomo medicaçao ainda me sinto pior e nao deixo de ouvir. será que á algum tipode oração especifica que ajude a acalmar isto?

De noite quando me vou deitar torna-se muito complicado dormir e as vozes sao muito agressiavas e as sensaçoes no corpo tambem. será que sofro de algo espiritual? eu nao percebo nada sobre o assunto e nem conheço sitio algum onde possa ir . moro na zona de sintra. ja tentei rezar mas nao tem ajudado. tb nunca fui batizado ou habituado a ir a igreija desde muido. tenho 29 anos e a minha vida esta muito triste. ajudem-me. obrigado

Creio que o amigo está a sofrer uma obsessão Espiritual. Procure um Centro Espirita na sua zona
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

olá. pode so esplicar o que é uma obessao espiritual? obrigado

Há determinadas situações em que tem que se dar tempo para a medicação fazer o seu real efeito. Também há situações em que a própria dosagem ou o medicamento em si tem que ser acertado.
Todos esses sintomas devem ser sempre comunicados ao teu médico.

Posto isto, já experimentaste fazer algum tipo de actividade que te ajude a relaxar? Estou a falar de yoga, reiki,.... Nesta fase, em que andas mais cansado, talvez ajudasse.

#4
Citação de: mrcooler2 em 13 novembro, 2015, 12:41
olá. pode so esplicar o que é uma obessao espiritual? obrigado

Obsessão Espiritual é quando somos influenciados negativamente por um ou vários Espíritos, seja através de pensamento, vozes ou aparições.

Veja no link a lista de Centros Espíritas credíveis e procure algum que seja perto de si. Lembre-se que todo o Centro sério não lhe pedirá nada em troca para o ajudar. Dar de graça o que de graça recebemos nos ensina o Mestre Jesus

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Boas

Li o teu pedido de ajuda sobre ouvir vozes e sensações no corpo...

Penso tratar-se de uma alucinação... se poderes, consulta o livro "Alucinações de Olivier Sacks". Este Senhor foi professor Catedrático em Neurologia de uma Faculdade de Medicina de Nova York. Faleceu à pouco tempo.

A Medicina Convencional trata-te como maluquinho, alguns tratar-te-ão como maluquinho, mas, no fundo tu és Esquizofrénico que por um lado é um defeito e por outro lado é um Dom.

É um defeito porque não sabes como lidar com a situação e o medo pode agravar os sintomas.

É um Dom porque ouves as vozes do além embora estejas ligado ao astral negativo. Deves ler muito sobre a projeção da consciência e ligar-te ao astral positivo. Muitas pessoas dariam muito dinheiro para ter as tuas capacidades...

Aconcelho-te que consultes um psicólogo Clínico especializado em Terapia de Regressão a Vidas Passadas e fazer uma regressão... Os Psiquiatras e os Médicos Clínicos Gerais não percebem nada do assunto..

Cuida bem de ti.

Boa sorte
Nel...

Caro mrcooler2

Existe uma oração que caso tenhas algum problema espiritual ou até de saúde te irá Verdadeiramente Ajudar.



A Oração é a do Pai Nosso .


Não precisas de acreditar em nada, ORA somente de preferência em voz alta pois a vibração emitida ajuda internamente a expulsar o que tiver lá dentro

No entanto consultares um Centro Espirita , praticar Yoga ou Reiki como foi bem dito poderá ajudar-te a levantar essa tristeza que vives.


Tudo a correr bem e saúde.
A verdade doi, mas liberta

ok obrigado pelo apoio. vou tentar consultar um centro. e rezar e ter esperança que isto vá embora. obrigado

Boas, tendo em conta o que descreves, acho que deverias ir ao médico de forma a determinar que o que tens possa ser ou não esquizofrenia. Eu não sou médica, não te estou a diagnosticar nada e não te quero alarmar. Mas ao ler a descrição, achei que possam ser sintomas disso. E caso seja isso, é muito importante que sejas devidamente acompanhado.
O que não descarta de nenhum modo orações e/ou crenças.
Mas tem em conta fazer exames no sentido de despistar a esquizofrenia.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Bom dia mrcooler2

Analisei melhor a tua situação e entendo que deves fazer Regressão a Vidas Passadas. Em Lisboa há boas clínicas de Psicologia Clínica (vê na NET)  onde podes fazer a regressão e saber qual é o problema que trazes de Vidas Passadas e resolvê-lo.

Se és ameaçado por entidades estranhas é porque deixaste lá problemas e o melhor é resolver esses problemas.... nada acontece por acaso "Augusto Curi".

Muita Luz...

Tudo de bom para ti
Nel...

obrigado.bom dia

há algum tipo de cruz especifica ou amuleto que possa usar no dia a dia para me proteger?

Citação de: mrcooler2 em 14 novembro, 2015, 13:20
obrigado.bom dia

há algum tipo de cruz especifica ou amuleto que possa usar no dia a dia para me proteger?

O teu melhor amuleto é a oração.

O teu melhor amigo é o teu médico e fazeres a medicação.

A tua melhor ajuda pode estar onde já te indicaram.

O que te pode curar é o Senhor teu Deus. Procura-o dentro de ti!

Olá, experimente mandar os espíritos embora gritando e sentindo fé " Vão-se embora este corpo é só meu, não os quero cá" se forem espíritos eles irão embora. Mostre  quem manda. ;)

Isso era obcessão espiritual. Passei por isso e muito mais até descobrir que sou médium com várias faculdades mediunicas.