Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Em estado de morte (dialogo com o espirito)
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
EM ESTADO DE MORTE (dialogo com o espirito)

Comunicação da mulher num hospital em Lisboa, com marido em estado de morte a pouco tempo de deixar o corpo.
O diálogo com o espirito da pessoa é rápido, apenas alguns minutos.

- (marido) sem sinais vitais, quase nulos.

"Estou fora do corpo mas por enquanto dentro  deste espaço, preciso de pedir perdão á minha mulher por favor;  dei-lhe um sinal quando me visitou, mesmo em coma abri os olhos e ela viu, e percebeu que eu queria dizer algo. Porem ninguém acreditou nela, pois diziam que era impossível isto acontecer nesta situação, mas ela percebeu, mas eu não tinha força suficiente para nada. Gosto muito dos meus filhos, não fui um pai presente com eles, sei que vou andar cá por baixo, sempre me agarrei a mim e ao meu mundo dos negócios, a família deixei sempre de lado. A minha mulher foi uma santa  toda a vida, tentei várias vezes mudar mas nunca consegui. Assim que deixes essa  vida, não me esqueço, vou-te ajudar".

A pessoa em questão é da minha família.

Olá joão.

   A transmissão da mensagem à esposa é importante.
   A Elucidação ao espirito desencarnado, que já diz que terá que andar por aqui, e que não deve, é tambem muito importante. Sendo do meio familiar, não descupável, elucidar o mesmo, pois não tem enhuma necessidade de "andar cá por baixo", certo?

Abraço

Olá joão Paulo, sabe que não é facil dialogar com amigos médiuns, mas é muito útil e quase diariamente contacto com pessoas com muita mediunidade, mas infelizmente precisam mais de ajuda do que praticar, a sua resposta foi clara e limpa, abraço