Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fenómenos paranormais engraçados
    Iniciado por FST
    Lido 3.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FST
Hoje gostava de contar 2 episódios paranormais engraçados, e ao mesmo tempo estranhos, que já me aconteceram. A data do primeiro não me recordo mas tinha 17 anos assim como do segundo.

Estava a falar com uma amiga minha, que na altura era muito séptica em relação a fenómenos paranormais, estava basicamente a queixar-me que não gostava nada de ver espíritos porque ficava muito assustada, e que para além de não os conhecer, eles apareciam de repente, e isso assustava-me (eu sempre fui uma pessoa muito medricas).  Na altura até brinquei com o assunto e disse-lhe em tom de brincadeira "Opa, eu ate preferia que eles me escrevessem."
Uns dias depois...
Eu tenho hábito, desde muito cedo, de me deitar tarde, não tenho sono antes das 3 ou 4 da manha, e nessa noite aconteceu o que eu menos esperava que acontecesse. Já estava na cama, a ver tv, e "alguém", não sei "quem", "escreveu" uns gatafunhos na parede, a única letra que eu penso que consegui entender foi um (C), assim como apareceu desapareceu. Na altura senti que era a minha avó, e a letra dela era idêntica à da que vi na parede. Nunca cheguei a descobrir o que me queria dizer, e se era realmente ela.

Era a noite de Natal, e a minha família já tinha ido para as suas casas. Fui para o meu quarto, fechei a porta e dei uns passitos para ir para a cama, que fica mesmo no centro do quarto, entre a janela da varanda e a porta do quarto, e vejo o meu cortinado a mexer como se alguém o estivesse a ajeitar. Tinha a janela fechada e o movimento não foi de uma aragem a move-lo. Vi mesmo o sitio em que ele estava a ser agarrado e a ser puxado para o ajeitar. Foi um momento muito engraçado, não senti que fosse uma pessoa conhecida, mas também não senti uma energia negativa, foi bastante cómico mesmo.

Se alguém tiver fenómenos paranormais engraçados que queira partilhar eu ia gostar muito de saber :)
O importante é conseguirmos aceitar que nascemos com um dom, e que é um privilégio poder-mos te-lo.


Obrigada :)










Aqui há uns anos estava eu sentado na sala de estar e noutro sofá encontrava-se apenas um brinquedo de bébé, uma bola em plástico transparente, com água até meio e um patinho colorido. Na divisão contígua estava uma amiga que lá tinha ido fazer um defumadouro pois as coisas não corriam bem.

Estaria ela ainda a acender e eu consegui perceber que teria iniciado uma oração em voz normal. Olhei para o brinquedo e o pato girava dentro da bola a uma velocidade completamente louca... ;)

#2
lsd is a hell of a drug
estava a brincar.. claro, mas desculpem.. muitas das experiências q relatam aqui já experimentei c lsd (não sou consumidor frequente, mas as vezes q meti já servem e ainda foram bastantes), e antes disso já sentia tudo a minha volta e vivido experiências paranormais intensas...
será o lsd uma porta aberta? se calhar até abria um tópico com isto :)

Citação de: fullondark em 12 novembro, 2015, 21:02
lsd is a hell of a drug
estava a brincar..

Pois, mas eu não estou a brincar!

FST
#4
Citação de: Malik_ em 12 novembro, 2015, 20:49
Aqui há uns anos estava eu sentado na sala de estar e noutro sofá encontrava-se apenas um brinquedo de bébé, uma bola em plástico transparente, com água até meio e um patinho colorido. Na divisão contígua estava uma amiga que lá tinha ido fazer um defumadouro pois as coisas não corriam bem.

Estaria ela ainda a acender e eu consegui perceber que teria iniciado uma oração em voz normal. Olhei para o brinquedo e o pato girava dentro da bola a uma velocidade completamente louca... ;)

Essa situação não parece que tenha sido muito engraçada não... :/ Mas sabe se era alguem de bem ou de mal? É que por ser um brinquedo de uma criança a mim da-me a sensação que vem por mal :/ Ficou o problema resolvido?

Citação de: fullondark em 12 novembro, 2015, 21:02
lsd is a hell of a drug
estava a brincar.. claro, mas desculpem.. muitas das experiências q relatam aqui já experimentei c lsd (não sou consumidor frequente, mas as vezes q meti já servem e ainda foram bastantes), e antes disso já sentia tudo a minha volta e vivido experiências paranormais intensas...
será o lsd uma porta aberta? se calhar até abria um tópico com isto :)

Sinceramente o que sentiu não foi nada de paranormal, mas sim de alucinação, o que é completamente diferente ;)
Mas se acha pertinente abra um tópico.

Citação de: FST em 12 novembro, 2015, 21:35
Essa situação não parece que tenha sido muito engraçada não... :/ Mas sabe se era alguem de bem ou de mal? É que por ser um brinquedo de uma criança a mim da-me a sensação que vem por mal :/ Ficou o problema resolvido?
As coisas até começaram a correr melhor mas entretanto mudei de casa e a vida voltou ao normal. Portanto, nada de maior. Fiquei na certeza que era de mal pois o rodopio começou logo após o início da oração.

FST
Citação de: Malik_ em 12 novembro, 2015, 21:46
As coisas até começaram a correr melhor mas entretanto mudei de casa e a vida voltou ao normal. Portanto, nada de maior. Fiquei na certeza que era de mal pois o rodopio começou logo após o início da oração.


Ainda bem que ficou tudo bem :D

Citação de: FST em 12 novembro, 2015, 21:47
Ainda bem que ficou tudo bem :D

Obrigado. Partilhei porque, não tendo sido nada de mais, parece-me que o poder do defumadouro é muitas vezes encarado como diminuto ou subvalorizado. Afinal não será bem assim, pelo menos com algum tipo de entidades...

Citação de: FST em 12 novembro, 2015, 21:47
Ainda bem que ficou tudo bem :D

obrigado pela resposta FST, quando tiver algo mais aprofundado acerca do assunto vou abrir um tópico!
eu estava a brincar mas n estava a gozar ou o q quer q fosse com o tópico!!

Há muitos anos (40?) um familiar meu, que já partiu, ao passar num cemitério num dia de calor reparou que por cima de uma campa havia como que uma espécie de névoa.

Intrigado, quando encontrou o padre contou-lhe o que tinha visto. O padre disse-lhe para não se preocupar pois o que viu eram gases resultantes da decomposição do corpo.

O padre tinha razão e o paranormal foi descartado!