Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ouvi o barulho de uma bicicleta se aproximar, olhei para trás e não havia nada
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta situação aconteceu á alguns dias, já procurei tentar de forma logica e racional arranjar explicação para o que me aconteceu, mas não consegui.
Como vivo numa aldeia pequena, e o padre tem mais freguesias,e por vezes a missa é ao sabado á noite, foi o que aconteceu nesse dia, eu já estava um pouco atrasada, mas como vivo proxima da igreja, não havia grande problema, lembro-me perfeitamente que era uma noite sossegada, nem vento havia, durante o percurso ouço o barulho de uma bicicleta a se aproximar de mim, não liguei, de repente ouço a bicicleta a travar muito proximo de mim, olhei para trás...e não havia nada, nem ninguém. Pensei para mim mesma que se calhar era um rapaz que tinha bicicleta e que fora para a igreja de bicicleta...o problema é que esse rapaz foi a pé, e ninguem levou nenhuma bicicleta. Mas eu tenho a certeza que ouvi uma bicicleta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Existem acontecimentos que ficam como que "gravados" nos locais onde decorreram e que se vão repetindo ao longo dos tempos. Poderá ser uma situação dessas. Nunca mais presenciaste uma situação dessas?

Não nunca mais, aliás já passei várias vezes por aquele local e nunca tinha ouvido aquilo, só mesmo naquele dia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"