Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As neuras engraçadas de cada signo
    Iniciado por KBTA
    Lido 3.097 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
"Arianos são mandões e, tal qual uma criança mimada, não gostam de ser contrariados. Dificilmente crescem e, quando crescem, deixam num cantinho escondido seu lado infantil. "

Não somos mandões, gostamos das coisas bem feitas! :D

"Arianos são ótimos colecionadores de bugigangas que fizeram parte de sua infância. Miniaturas de carrinhos de corrida podem estar entre suas coleções favoritas, pois elas abrigam seu amor pela velocidade e pela competitividade. Cuidam obsessivamente dessas relíquias, como se fosse uma parte de si mesmos, o que para eles é uma grande realidade. Tornam-se verdadeiros garotos falando ou mostrando suas coleções para as pessoas conhecidas."

Eu faço colecção é de Barbies, mas definitivamente não são bugigangas! :D Vá, nem 8 nem 80, não tenho altar, só expositor! :D

"Aquário
Quer ver uma pessoa de aquário correr? Dê-lhe uma pilha de pratos para lavar ou um bebê chorão para cuidar. "

Venho por este meio informar que isto é pura mentira, o meu homem foge a sete pés de loiça para lavar :D

sofiagov
Citação de: Marta86 em 13 novembro, 2015, 10:12
"Arianos são mandões e, tal qual uma criança mimada, não gostam de ser contrariados. Dificilmente crescem e, quando crescem, deixam num cantinho escondido seu lado infantil. "

Não somos mandões, gostamos das coisas bem feitas! :D

"Arianos são ótimos colecionadores de bugigangas que fizeram parte de sua infância. Miniaturas de carrinhos de corrida podem estar entre suas coleções favoritas, pois elas abrigam seu amor pela velocidade e pela competitividade. Cuidam obsessivamente dessas relíquias, como se fosse uma parte de si mesmos, o que para eles é uma grande realidade. Tornam-se verdadeiros garotos falando ou mostrando suas coleções para as pessoas conhecidas."

Eu faço colecção é de Barbies, mas definitivamente não são bugigangas! :D Vá, nem 8 nem 80, não tenho altar, só expositor! :D

"Aquário
Quer ver uma pessoa de aquário correr? Dê-lhe uma pilha de pratos para lavar ou um bebê chorão para cuidar. "

Venho por este meio informar que isto é pura mentira, o meu homem foge a sete pés de loiça para lavar :D
Olha e concordo, a minha filhota é ariana, e é mesmo assim...faz colecção de bonecos de peluche ...já tem tantos que já não sei o que faça... :angel:

Peixes! Algumas coisas sim, são verdade.
Pessoalmente, há alturas em que desligo mesmo deste mundo. Sobretudo quando prevejo que vou responder ou actuar de forma menos simpática com algo ou com alguém.
Há quem sonhe ir um dia à Lua, nós os Peixes passamos boa parte do tempo lá, a olhar cá para baixo.

https://pbs.twimg.com/profile_images/442805891033604096/Cb2DZ3Ei.jpeg

(Não é por mero acaso que esta imagem é um dos símbolos da Dreamworks)

CitaçãoVirgem
(...)
Você já abriu o armário de roupas de uma pessoa de Virgem? Camisas brancas ao lado de camisas brancas, o mesmo acontecendo com as azuis e as pretas e as beges. As meias azuis escuras, depois as claras, depois as brancas e assim por diante. Sem falar na poeira dos móveis que pode ser um farol vermelho diante de todas as pessoas desse signo, sejam elas homens ou mulheres.

Sem dúvida que a organização é uma coisa importante na minha vida, em todas as vertentes. Mas não entremos em exageros...
Se abrirem um armário do meu quarto, é capaz de vos cair qualquer coisa em cima da cabeça :angel: daí estar sempre a arruma-lo, porque parece que se desarruma sozinho  :D

Mas odeio ver pó e coisas desarrumadas pela casa... Muitas vezes limpo a casa dos meus amigos quando eles não estão a ver  :D ;D

BlackMiau
CitaçãoGêmeos

A coisa mais engraçada em uma pessoa de Gêmeos é o seu lado "desligado". Aquela frase "melhor me fazer de morto" cai muito bem para as pessoas deste signo, homens ou mulheres. Muitos deles não costumam cumprir tudo o que prometem, nem ao menos "bancar" as coisas que falam. Então, nesse momento, o melhor que se tem a fazer é fingir que não se lembra, inventar um mal entendido, ou seja, "se fingir de morto". Os geminianos possuem um medo escondido da rejeição, de não serem aceitos e de enfrentar algo que possa magoar uma pessoa querida
Nunca vi tanto disparate junto...



"Escorpião

Escorpianos nunca escondem suas neuras, a não ser que seja necessário, mas mesmo assim, só por algum tempo. Eles não se sentem diminuídos por elas, como alguns signos mais vaidosos. Eles sabem, e muito mais do que qualquer signo, que elas fazem parte da vida de todos nós. Escorpião sente cheiro de enxofre em tudo, pois sabe que em todas as pessoas e em todos os lugares existe algo sombrio para se enfrentar. Conhece muito bem suas neuras e nunca foge delas. Seus medos mais profundos sempre são claros porque conhece as profundezas de todas as almas, inclusive da sua. Escorpião não teme nada, se aprofunda em tudo e encara de frente suas maiores dificuldades."

Tão verdade :)