Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O lado "mauzinho" de cada Signo
    Iniciado por sofiagov
    Lido 3.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
#15
Citação de: sofiagov em 12 novembro, 2015, 10:51


Escorpião:
Escorpião é o signo do sexo, da sensualidade, do mistério, das emoções fortes, e da vingança. Resumindo: Uma novela mexicana, com cenas de sexo! Escorpião encara a gente, e ficamos sem graça, porque eles têm um olhar profundo, intenso, mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada. Escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido, muito profundo:
"Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão".
"Quando estou dormindo, e ronco, é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve".
"Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa".

Entenderam?
E escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele para e se levanta, e você, sem entender, pergunta:
– O que houve?
-Lembra-se que há dois anos, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou.
Então ele sai para tomar um gole de suco. O escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega a qualquer lugar, ele passa os olhos, e como tem uma boa intuição, ele sabe quem tem mais poder neste lugar, ele se aproxima da pessoa certa... E pronto. Faz o seu papel charmoso, e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Mas o escorpião trabalha duro, é persistente, e como tem grande controle emocional, vai longe.

E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: "Você não lavou a louça, sua porca!". E como transa, Aff... Este signo descobre, facilmente, seu lado B, tipo, aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar; ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo. Escorpião faz sexo em qualquer lugar, e quando quer sexo, vaga pelas noites.
E quando ele se apaixona, coragem! Ele te vigia, perturba, te persegue, e te cerca. Mas é bom, porque o sexo... Porém... Não minta para ele, ele descobre! Não tente enganá-lo, porque ele percebe. Não apronte, porque ele se vinga. Fora isto, é um amor de pessoa!


Fonte: Espaço astrológico



Eu encaro mesmo as pessoas, olhando de frente, ainda para mais quando sei que não gostam de mim :)
Por acaso não esqueço nada, sou capaz de me lembrar de à 3 anos atrás no dia x, que roupa usava, o que se passou, tudo.
Trabalho duro e sou muito mas mesmo muito persistente , como digo várias vezes "posso andar de rastos (a nível de cansaço) mas vou conseguir." Às vezes o meu pc está com algum problema e eu sempre a tentar, até que dê, e o meu namorado que é touro, é do mais pacifico e descontraído que há diz "Espera um bocado que depois já dá", mas eu não, tento sempre.

O que eu gosto mesmo é do meu olhar, já me disseram várias vezes que nunca sabem o que eu estou a pensar, e fazem uma pergunta mas eu nunca respondo aquilo que estão à espera, não me conseguem decifrar. Ás vezes fazemos uma pergunta a alguém e já sabemos que resposta vamos ter, mas comigo não.

Como eu costumo dizer, eu topo tudo. Dificilmente me conseguem esconder alguma coisa. Questiono tudo mesmo "Porque é que isto está assim se ontem não estava? ". Faço várias perguntas até estar satisfeita. E para mim toda a gente mente até que se prove o contrário. Claro que não sou assim em todos os assuntos. Mas só acredito mesmo nas coisas quando me deparo com elas. Nós temos uns bons radares. Sou capaz de estar num café a ver tudo o que se passa à minha volta e estarem lá pessoas a falar de alguém eu sei bem de quem estão a falar. Sou muito perspicaz, qualquer coisa que ouça associo logo .

E apesar de ser muito sensível tenho controlo emocional.
E ser escorpião não é nada fácil, é um grande desafio e uma luta constante :)

Citação de: sofiagov em 12 novembro, 2015, 10:51
Câncer:
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ninguém sabe que ele tem. E Câncer é pão duro.

Está tão guardado que nem o vejo.  :laugh: :laugh:
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

sofiagov
O facto de questionar tudo, tudo mesmo...sou eu !!! :angel: :angel:
Devo ter ter uma ponta de escorpião algures em mim, porque revejo-me um pouco no que dizes KBTA.
;D ;D ;D

Mini... Podes crer....ahahahah!!!!!


Oh Meu Deus... :) :)

Eu sei que os Virgens são como são, mas está aí muuuuuuuiiitooooo exagero !!!!  :) :)

sofiagov
Citação de: Olympia em 12 novembro, 2015, 14:42
Oh Meu Deus... :) :)
Eu sei que os Virgens são como são, mas está aí muuuuuuuiiitooooo exagero !!!!  :) :)
:laugh: :laugh: :laugh:

Citação de: Olympia em 12 novembro, 2015, 14:42
Oh Meu Deus... :) :)

Eu sei que os Virgens são como são, mas está aí muuuuuuuiiitooooo exagero !!!!  :) :)

Eu sou Caranguejo e já disse que o meu signo solar não tem muito a ver comigo, mas seja como for... chiça penico! Se os "verdadeiros" Caranguejos são assim, cruzes canhoto!

Se bem que, no caso do Caranguejo atenção!, não sei bem se é o lado mauzinho se o lado extremamente irritante, ou uma combinação dos dois...  ::)

CitaçãoCâncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido. Câncer é um signo da água, regido pela lua, e é um signo feminino, ligado à família, a valores tradicionais e ao romantismo. Resumindo: Uma caretice só. Câncer fica magoado com qualquer bobagem, e fica remoendo esta bobagem, até que um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos, solta o verbo: "Aquele dia você não me ofereceu pastel. Você é egoísta e não pensa, nos outros". E você fica ali pasmado, tentando entender aquilo.

Câncer é o mestre em soltar aquela frase: "Depois de tudo o que eu fiz por você...". E você ficará com o peso na consciência, se sentindo um personagem do filme 'O Albergue'. Mas é exatamente aí que reside a força dele, a força da manipulação. Com este jeito de coitado, de calado, de 'na dele', ele consegue empregos, amigos, amantes, e vai acumulando conquistas. Câncer adora acumular, guardar, colecionar.
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ninguém sabe que ele tem. E Câncer é pão duro.
Mas, também é muito dedicado à família. É sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, a menina que limpa a casa, o enteado que vai ao banco para a madrasta...

È aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel, porque alega não poder dormir fora de casa. Ele adora namorar, e é bom que o faça, porque sem namoro firme, é farra na certa. O lado B do canceriano é quase um 'lado C'. Adoram bordéis, saunas, e lugares modernos frequentados por casais. Mas namorando, são românticos, protetores e sensíveis. E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo. Adoram ficar em casa, e se possível, teriam a balada "delivery", de tanto que gostam de ficar em casa, de moletom, e arrastando os chinelos.

È também aquela pessoa insuportável, que demora meia hora no banho, e quando sai, dá lhe vapor.
A mulherada canceriana é delicada, feminina, e tem aquele ar maternal. Sempre comanda a família e consegue 'arrancar dinheiro do marido', e com as futricas certas, sobem rápido na empresa. Aliás, trabalham muito, e bem, além de serem astutas. Cancerianas sempre sobem de cargo. E são meninas para namorar. E se forem prostitutas, é por pouco tempo, porque nasceram mesmo para a cafetinagem. 

Menos!!   8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Também fiquei admirada com o que está escrito sobre Caranguejo, confesso !