Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #30Novembro 27, 2015, 11:17:14
Guru

Apreciações: 442
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #30 em: Novembro 27, 2015, 11:17:14

A universalidade não significa "acreditar em tudo que aparece".

Mais, Ser universal não significa acreditar em "coisas contraditórias".

Se acredito em Deus não poderei ADORAR a natureza. Não quer dizer que não possa viver em harmonia com ela, apenas esta não poderá ser o meu Deus.

Mas, se o assunto for falar nas diferenças entre catolicismo e outras religiões, deveria ser aberto outro tópico para quem tem dúvidas.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #31Novembro 27, 2015, 11:44:44
Banido!

Apreciações: 3334

Deus é amor no estado puro
Masculino
» Resposta #31 em: Novembro 27, 2015, 11:44:44

Não se pode ser Católico-Espirita, nem Católico-budista .

Eu sou aquilo que sou. E o que sou não escolhi num catálogo.

Não me queiram colocar uma etiqueta pois, por graça de Deus, não sou obrigado a aceitá-la.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #32Novembro 27, 2015, 14:46:40
Júnior
*

Apreciações: 99

Masculino
» Resposta #32 em: Novembro 27, 2015, 14:46:40

Penso que todos temos esse patrimônio mnemônico no inconsciente e que servem para direcionar nossas ações de hoje, em pitadas de lembranças. Mas às vezes, elas emergem em pacotes. Quando minha filha começou a articular bem as palavras, com cerca de quatro para cinco anos, frequentemente ela dizia que havia tido um marido e que morava em uma casa verde e que ele houvera tido uma amputação da perna e outros detalhes que levávamos à conta de sua imaginação fértil. Eu ainda não começara meu estudo de espiritismo, mas conhecia o assunto. Até hoje minha filha lembra fragmentos do que me contava e eu guardei até o nome da família anterior. À época, o google não existia, mas presentemente pesquisei o sobrenome como entendi que ela falava e nada encontrei. Se tivesse, à época a experiência que tenho agora, teria pesquisado o caso mais a fundo, o que fiz com dois outros que conheci já na maturidade.

O estudo do fenômeno é muito interessante, por causa da variedade das manifestações e de como elas se mostram atuantes, quando conhecemos.

A reencarnação é uma das leis mais brilhantes do espírito humano e que nos ajuda a compreender a vida integral.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #33Novembro 27, 2015, 15:04:31
Mestre

Apreciações: 3852

Feminino
» Resposta #33 em: Novembro 27, 2015, 15:04:31

Eu própria em criança lembrava-me da minha vida passada,mas a minha familia não compreendia e fui várias vezes castigada por dizer essas coisas, acabei por recalcar essas memorias, hoje em dia tenho uma memória vaga de quem era, lembro-me de uma mulher morena com menos de 30 anos com roupas que parecem ser do inicio dos anos 80, recentemente atraves da numerologia descobri que a minha ultima encarnação foi em 1956, ou seja, existe um espaço de tempo de 33 anos antes do meu nascimento actual, o que corrobora as minhas memórias...mas se é verdade ou não...como não tenho provas fisicas não dá para ter certezas.😕
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #34Novembro 27, 2015, 16:29:21
Iniciante

Apreciações: 35

Feminino
» Resposta #34 em: Novembro 27, 2015, 16:29:21

Olá a todos Smiley
a minha filha mais nova (tem 3 anos e meio) e já por várias vezes me diz  "Quando tu eras pequena eu cuidava de ti" ou então "Quando eras pequena eu dava-te colo e pápa", nunca liguei muito pois ela podia estar a querer fazer o que nós fazesmos a eles. Mas esta semana disse uma frase engraçada "Sabes mãe eu é que escolhi tu e o pai para serem meus pais" e esta?!
Registado

"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir"

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #35Novembro 27, 2015, 22:42:18
Guru
Choped Literário - Edição Poesia - Novembro '15

Apreciações: 1762

Feminino
» Resposta #35 em: Novembro 27, 2015, 22:42:18

Olá a todos Smiley
a minha filha mais nova (tem 3 anos e meio) e já por várias vezes me diz  "Quando tu eras pequena eu cuidava de ti" ou então "Quando eras pequena eu dava-te colo e pápa", nunca liguei muito pois ela podia estar a querer fazer o que nós fazesmos a eles. Mas esta semana disse uma frase engraçada "Sabes mãe eu é que escolhi tu e o pai para serem meus pais" e esta?!

Magnífico, simplesmente magnifico! 😁
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #36Novembro 28, 2015, 02:42:05
Guru

Apreciações: 782

Se não pode mudar seu destino, mude sua atitude
ibrunojge
Masculino
» Resposta #36 em: Novembro 28, 2015, 02:42:05

Eu própria em criança lembrava-me da minha vida passada,mas a minha familia não compreendia e fui várias vezes castigada por dizer essas coisas, acabei por recalcar essas memorias, hoje em dia tenho uma memória vaga de quem era, lembro-me de uma mulher morena com menos de 30 anos com roupas que parecem ser do inicio dos anos 80, recentemente atraves da numerologia descobri que a minha ultima encarnação foi em 1956, ou seja, existe um espaço de tempo de 33 anos antes do meu nascimento actual, o que corrobora as minhas memórias...mas se é verdade ou não...como não tenho provas fisicas não dá para ter certezas.😕

Eras uma mulher sexy Wink

Olá a todos Smiley

Excelente!
« Última modificação: Novembro 28, 2015, 02:42:28 por brunojge »

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Que obra de arte é o homem: tão nobre no raciocínio; tão vário na capacidade; em forma e movimento, tão precioso e admirável, na ação é como um anjo; no entendimento é como um Deus; a beleza do mundo; o exemplo dos animais." (Shakespeare, W. Hamlet.)

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #37Novembro 28, 2015, 02:49:00
Moderador

Apreciações: 4402

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #37 em: Novembro 28, 2015, 02:49:00

Olá a todos Smiley
a minha filha mais nova (tem 3 anos e meio) e já por várias vezes me diz  "Quando tu eras pequena eu cuidava de ti" ou então "Quando eras pequena eu dava-te colo e pápa", nunca liguei muito pois ela podia estar a querer fazer o que nós fazesmos a eles. Mas esta semana disse uma frase engraçada "Sabes mãe eu é que escolhi tu e o pai para serem meus pais" e esta?!

E isso esta correto, pois antes de voces todos nascerem ja haviam acordado. Nesse caso a sua filha achou que voces seriam os pais ideais para a evolucao dela ou para ajudar na vossa.
As criancas ja trazem bastante Espiritualidade.
« Última modificação: Novembro 28, 2015, 02:50:28 por misticopt28 »

Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #38Dezembro 19, 2015, 22:28:49
Iniciante

Apreciações: 12

Terapeuta Holístico
memorias0
Masculino WWW
» Resposta #38 em: Dezembro 19, 2015, 22:28:49

Até aos 6, 7 anos de idade, todos nós mantemos contacto com entidades de outra dimensão ou com seres de vidas anteriores.
Todos os pais e educadores de infância se confrontam com momentos em que as crianças falam com amigos invisíveis, falam para a parede, apontam para os tais amigos e nós temos tendência para duvidar porque não vemos nada.
A análise de vidas anteriores é feita, por mim, nomeadamente para despiste ou identificação de medos, traumas ou fobias ou ainda de compromissos ou enfermidades arrastadas de outras vidas.
A terapia de resgate cármico é feita por mim sem recurso a hipnose, apenas consultando os ficheiros cármicos.

É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

« Última modificação: Janeiro 12, 2016, 00:08:41 por cleopatra »

Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #39Janeiro 11, 2016, 09:43:15
Iniciante

Apreciações: 6

Feminino
» Resposta #39 em: Janeiro 11, 2016, 09:43:15

Não li os comentários de ninguém, mas suponho que muita gente terá visto na sua experiência o que vc viu, e no fundo quis ver uma  vez que "estava à espera"... Acho que no seu texto devem ser consideradas duas coisas: uma as conversas tidas em casa sobre esses assuntos e que o miudo tenha ouvido. As crianças ouvem tudo mesmo quando se pensa que estão alheias. Faz-me lembrar um miudo que tive que falava em todos os encontros de morte etc.. fui ter com os pais e perguntei se tinha falecido alguém na familia eles disseram que não, mas notei que ficou irritado com o filho e o reprimiu, ora foi obvio que a criança de semelhante idade à sua, apenas apreendeu o que foi ouvindo em casa... Por outro lado ainda há outra leitura, à luz da fé, um vez que sou católica e não espirita, vc está a chamar o obscuro e o seu filho está indevidamente a ser um veículo e uma porta de entrada para a sua casa... aquilo a que acha graça por ir de encontro as suas expectativas, não sem graça nenhuma, nunca deveria envolver uma criança nesses absurdos, claro que vc não concorda, mas talvez um dia perceba isso, espero que não seja tarde demais. Se tem tanta certeza da sua visão da experiência, veja se ela permanece depois de pedir a Deus que o ilumine. Mesmo que seja um descrente, é uma boa forma para perceber o verdadeiro significado da sua experiência, não tem nada a perder. Força!
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #40Janeiro 11, 2016, 20:21:13
Guru

Apreciações: 908

"Aquilo que se deseja, facilmente se acredita"
Masculino
» Resposta #40 em: Janeiro 11, 2016, 20:21:13

Não li os comentários de ninguém, mas suponho que muita gente terá visto na sua experiência o que vc viu, e no fundo quis ver uma  vez que "estava à espera"... Acho que no seu texto devem ser consideradas duas coisas: uma as conversas tidas em casa sobre esses assuntos e que o miudo tenha ouvido. As crianças ouvem tudo mesmo quando se pensa que estão alheias. Faz-me lembrar um miudo que tive que falava em todos os encontros de morte etc.. fui ter com os pais e perguntei se tinha falecido alguém na familia eles disseram que não, mas notei que ficou irritado com o filho e o reprimiu, ora foi obvio que a criança de semelhante idade à sua, apenas apreendeu o que foi ouvindo em casa... Por outro lado ainda há outra leitura, à luz da fé, um vez que sou católica e não espirita, vc está a chamar o obscuro e o seu filho está indevidamente a ser um veículo e uma porta de entrada para a sua casa... aquilo a que acha graça por ir de encontro as suas expectativas, não sem graça nenhuma, nunca deveria envolver uma criança nesses absurdos, claro que vc não concorda, mas talvez um dia perceba isso, espero que não seja tarde demais. Se tem tanta certeza da sua visão da experiência, veja se ela permanece depois de pedir a Deus que o ilumine. Mesmo que seja um descrente, é uma boa forma para perceber o verdadeiro significado da sua experiência, não tem nada a perder. Força!

Não sou nenhum defensor da doutrina. Embora já tenha lido algumas coisas. Discordo em absoluto consigo. A única preocupação especial a ter, ao falar de espíritos a uma criança,  é a de ensinar que ainda é um assunto tabu. De resto é uma doutrina tão pacífica como outra qualquer.. Pensamentos assim são os que aumentam a intolerância religiosa. Quem pensa assim,  de certeza que pensa que os muçulmanos tem todos a ambição de controlar o mudo como grupo religioso. Ou seja, são todos potenciais terroristas.
Registado

Era o user pressplay, mas a administração do fórum ainda não aprovou a mudança de email.

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #41Janeiro 15, 2016, 21:52:05
Iniciante

Apreciações: 14

» Resposta #41 em: Janeiro 15, 2016, 21:52:05

Olá Misticop28
A primeira interação com o tabaco pode ser. Também há que ver que as crianças podem articular as frases de uma forma que não corresponda inteiramente ao que pretendam transmitir. Mas, não deixa de ser uma boa possibilidade.
Enquanto à outra, é comum as crianças falarem isso, pois relacionam os cuidados que os pais têm com os avós aos cuidados que têm com eles.
É preciso ter cuidado ao investigares isso, para não seres como o outro em que o filho tinha estado no céu e depois descobriu-se ser mentira.

Que outro é que se descobriu que era mentira?
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #42Janeiro 21, 2016, 14:13:24
Visitante
» Resposta #42 em: Janeiro 21, 2016, 14:13:24

Olá a todos,

Pode muito bem ser lembrança de vidas passadas. Possivelmente morreu com problemas graves no pulmões, daí a ter problemas respiratórios agora.

sim concordo plenamente contigo as crianças as vezes dizem cada coisa k a gente ate ficamos parvas, o meu kuando era mais novo fala me de sítios onde nunca tínhamos estado e coisas k nunca tínhamos feito eu ficava a anhar enfim não puchei por ele
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #43Novembro 23, 2017, 17:25:46
Avançado
**

Apreciações: 174

Feminino
» Resposta #43 em: Novembro 23, 2017, 17:25:46

Olá, o meu filho quando tinha 4 anos estava a descer as escadas de mão dada comigo, e a certa altura diz: Mãe, sabias que eu cai das escadas, rebolei, rebolei, morri, veio uma ambulância buscar-me e não me lembro de mais nada.
O curioso é que nunca aconteceu.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #44Novembro 23, 2017, 19:30:32
Moderador Global
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010

Apreciações: 4948
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #44 em: Novembro 23, 2017, 19:30:32

Nesta encarnação!...
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa « 1 2 3 4 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
sofia 56 13657 Última mensagem Novembro 23, 2017, 16:42:52
por STinoco
Nascimento do meu filho « 1 2 3 »
Relatos e Experiências