Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha experiencia com o meu filho
    Iniciado por misticopt28
    Lido 10.133 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os adultos comentarem isso perto dele,por exemplo, com receio que ele queira seguir o exemplo.

Citação de: Marlene em 14 novembro, 2015, 16:03
Os adultos comentarem isso perto dele,por exemplo, com receio que ele queira seguir o exemplo.


Vou estar atento e ver se volta repetir.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Costuma dar um programa no canal A&E sobre crianças que têm saídas assim parecidas com o teu filho, místico, e algumas mesmo com recordações de vidas passadas. Lembram de alguns membros da família anterior, morte, etc. Os pais depois vão investigar e a surpresa é geral. Descobrem que afinal tudo o que as crianças falam tem fundamento mas seria impossível elas saberem, só mesmo através de recordações de vidas passadas.

Citação de: Marta149 em 14 novembro, 2015, 16:15
Costuma dar um programa no canal A&E sobre crianças que têm saídas assim parecidas com o teu filho, místico, e algumas mesmo com recordações de vidas passadas. Lembram de alguns membros da família anterior, morte, etc. Os pais depois vão investigar e a surpresa é geral. Descobrem que afinal tudo o que as crianças falam tem fundamento mas seria impossível elas saberem, só mesmo através de recordações de vidas passadas.


Obrigada pela resposta Marta. Sabes o nome desse programa? Sei que as vezes também dá no Dicovery. As crianças tem vindo muito Espiritualizadas no meu ver. Já viram a inteligencia que as crianças têm hoje em dia?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#19
Citação de: misticopt28 em 14 novembro, 2015, 18:05



Obrigada pela resposta Marta. Sabes o nome desse programa? Sei que as vezes também dá no Dicovery. As crianças tem vindo muito Espiritualizadas no meu ver. Já viram a inteligencia que as crianças têm hoje em dia?

Não me recordo mas vou ver e depois digo aqui

Já sei o nome do programa:
"Crianças reencarnadas" ou Título Original: Ghost Inside my Child

Passa hoje ás 00:13 e 00:57 no canal que falei

Olá, também passei por algo assim quando o meu filho tinha uns 4 anos, vínhamos a descer as escadas quando ele me disse: "Mãe, sabias que eu cai das escadas rebolei, rebolei, morri uma ambulância veio-me buscar e não me lembro de mais nada." Acho que foi em uma vida passada pois quando uma criança passa por um acidente assim penso que se notaria nele e ele não tinha nada. ;)

Tenho estado a acompanhar o tópico, e ando a pensar no meu filho que vai nascer para o ano que vem em Maio/Junho. Ainda não sei se é menino ou menina, mas, confiante no trabalho que fiz, deve de ser um menino lol
Será que ele irá se lembrar de alguma vida passada?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#22
Segundo Chico Xavier, revelou que cada vez mais vão nascer crianças ligadas a Espiritualidade para fazer o planeta avançar.
Em relação a conjugar o verbo, o meu filho utiliza para o futuro "quando eu for grande", tive a confirmação no outro dia, por isso descartei a  opção de confunfir a conjugação
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 22 novembro, 2015, 12:12
Segundo Chico Xavier, revelou que cada vez mais vão nascer crianças ligadas a Espiritualidade para fazer o planeta avançar.
Em relação a conjugar o verbo, o meu filho utiliza para o futuro "quando eu for grande", tive a confirmação no outro dia, por isso descartei a  opção de confunfir a conjugação

Só não digo que é um dos casos de crianças que se lembram de vidas passadas, porque, são coisas que ainda se consegue arranjar uma explicação. Diria que está nos 70% de possibilidade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

MrM
Sinceramente, nestas idades a noção de tempo é pouco precisa.
Mais, a conjugação do tempo verbal também não é eficaz.

De resto, não dúvido de nada,.

#25
diz uma cois sua mulher é catolica e acredita na encarnacao e tu que les livro espiritas e palestra espirita nao acreditas ???  algo ai esta errado  catolicos nao acreditao na reencarnacao nunca vi um catolico a dizer que acredita agora espiritas sim.. pode me esplicar melhor ou sera que sua esposa como catolica tambem le sobre espiritismo...


em relacao o seu filho a minha resposta é sim claro que sim  raro caso mas recorda mais quando reencarnao na mesma familia... 

tanto pode recordar de sua vida passada como podem ver o lado espiritual facilmente ate a media de 7 a 9 anos ... 

#26
Eu acredito em reencarnacao e ela alem de ser catolica tambem se interessa pelo Espiritismo. Pode-se seguir  qualquer religiao e nada impede que se adopte os termos ou conceitos Espiritas.Vou dar um exemplo, a minha mae nao conhece nada de Espiritismo, catolica e admite a possibilidade de uma existencia anterior. Nasci no seio de familia catolica e mesmo antes de ter contato com alguma Doutrina reencarcionista ja tinho como por intuicao a existencias de vidas passadas. As leis de Deus estao gravadas na nossa consciencia, dai acreditar que mesmo uma pessoa sem que tenha contacto com essas Doutrinas aceitem essa possibilidade.

Ps: Desculpem os erros, estou a postar atraves do telemovel.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

MrM
Misticopt28 não é bem assim :)
Para a doutrina espirita não tem problema que outros adoptem os termos espirítas.

Para o Catolicismo não é bem assim.
A doutrina espirita está completamente proibida por incompatibilidades básicas (e não falo apenas da reencarnação)
A utilização de termos, é uma questão semântica, é sempre possível.
Sob o ponto de vista de crença não é admissivel.

Não se pode ser Católico-Espirita, nem Católico-budista .

(É só para esclarecer fundamentos para ajudar a manter as pessoas bem esclarecidas, mais uma vez não prentendo defender o que é certo ou errado)

Paz !

Citação de: misticopt28 em 26 novembro, 2015, 11:54
Eu acredito em reencarnacao e ela alem de ser catolica tambem se interessa pelo Espiritismo. Pode-se seguir  qualquer religiao e nada impede que se adopte os termos ou conceitos Espiritas.Vou dar um exemplo, a minha mae nao conhece nada de Espiritismo, catolica e admite a possibilidade de uma existencia anterior. Nasci no seio de familia catolica e mesmo antes de ter contato com alguma Doutrina reencarcionista ja tinho como por intuicao a existencias de vidas passadas. As leis de Deus estao gravadas na nossa consciencia, dai acreditar que mesmo uma pessoa sem que tenha contacto com essas Doutrinas aceitem essa possibilidade.

Ps: Desculpem os erros, estou a postar atraves do telemovel.
Citação de: MrM em 26 novembro, 2015, 13:08
Misticopt28 não é bem assim :)
Para a doutrina espirita não tem problema que outros adoptem os termos espirítas.

Para o Catolicismo não é bem assim.
A doutrina espirita está completamente proibida por incompatibilidades básicas (e não falo apenas da reencarnação)
A utilização de termos, é uma questão semântica, é sempre possível.
Sob o ponto de vista de crença não é admissivel.

Não se pode ser Católico-Espirita, nem Católico-budista .

(É só para esclarecer fundamentos para ajudar a manter as pessoas bem esclarecidas, mais uma vez não prentendo defender o que é certo ou errado)

Paz !

esta correcto amigo
Citação de: misticopt28 em 26 novembro, 2015, 11:54
Eu acredito em reencarnacao e ela alem de ser catolica tambem se interessa pelo Espiritismo. Pode-se seguir  qualquer religiao e nada impede que se adopte os termos ou conceitos Espiritas.Vou dar um exemplo, a minha mae nao conhece nada de Espiritismo, catolica e admite a possibilidade de uma existencia anterior. Nasci no seio de familia catolica e mesmo antes de ter contato com alguma Doutrina reencarcionista ja tinho como por intuicao a existencias de vidas passadas. As leis de Deus estao gravadas na nossa consciencia, dai acreditar que mesmo uma pessoa sem que tenha contacto com essas Doutrinas aceitem essa possibilidade.

Ps: Desculpem os erros, estou a postar atraves do telemovel.

mas eu nao falei que era preciso ser espirita ou qualquer outra crenca ou religiao para se acreditar na reencarnacao...

abraco meu amigo e muita saude e amor para sua familia

Citação de: MrM em 26 novembro, 2015, 13:08

Não se pode ser Católico-Espirita, nem Católico-budista .


Isso é que não entendo muitas vezes no catolicismo, pois, a palavra tem um significado de universalidade, ou seja, é uma religião universal, que supostamente, como mostra a história encaixa todas as outras religiões em si mesmo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.