Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A minha experiencia com o meu filho (2346 visualizações) Novembro 11, 2015, 11:50:25
Moderador

Apreciações: 4402
Referidos: 0

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» em: Novembro 11, 2015, 11:50:25

Não sabia que nome dar ao topico o simplifiquei. Aqui a dias aconteceu me uma coisa engraçada. As crianças até aos 3/4 anos tem muitas tendencias a se recordar de vidas passadas e estava a espera que um dia o meu filho comenta-se algo. Um Domingo fui almoçar a casa da minha mãe e depois de comer venho cá fora e acendo um cigarro e vem o meu filho atrás de mim e diz "O pai, não fumes, faz mal " e eu respondi "pois faz filho, o pai tem que deixar de fumar". Isto passou e aqui a dias comentei com a minha mulher que queria deixar de fumar ele ouve e diz isto "quando eu era grande pai fumava e fiquei doente, não fumes pai"
Estamos a falar de uma criança de 3anos e meio, é muita coicidencia não acham? A ultima foi " Quando eu for grande, tu vais ser pequenino e vou ser teu pai"
Memorias de outras vidas?
« Última modificação: Novembro 11, 2015, 11:52:23 por misticopt28 »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.
pub

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #1Novembro 11, 2015, 12:03:03
Guru

Apreciações: 2098

Feminino
» Resposta #1 em: Novembro 11, 2015, 12:03:03

Mistico, tu conversas sobre este tipo de assuntos na frente do teu filho? Eu acredito que as crianças pequenas possam ter lembranças de vidas passadas, mas também sabemos que são sugestionáveis. Terá sido isso?
Registado

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #2Novembro 11, 2015, 12:10:32
Moderador

Masculino
» Resposta #2 em: Novembro 11, 2015, 12:10:32

Mistico, tu conversas sobre este tipo de assuntos na frente do teu filho? Eu acredito que as crianças pequenas possam ter lembranças de vidas passadas, mas também sabemos que são sugestionáveis. Terá sido isso?

Raramente se conversa sobre estes assuntos cá em casa, embora a mulher acredite em reencarnação segue o catolicismo. Tenho livros Espiritas e as vezes ouço palestras. Mas como vai ele associar reencarnação a nascer de novo? Ou vivencias de vidas passadas? Ele não sabe o significado e teria que ter perguntado e ainda não falo desses assuntos com ele.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #3Novembro 11, 2015, 12:14:57
Guru

Feminino
» Resposta #3 em: Novembro 11, 2015, 12:14:57

Ok, então se não é sugestão, que tal se tentares investigar mais a fundo, mas com cuidado para não o influenciares? Seria interessante saber que histórias terá ele para contar...
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #4Novembro 11, 2015, 12:27:55
Moderador

Masculino
» Resposta #4 em: Novembro 11, 2015, 12:27:55

Ok, então se não é sugestão, que tal se tentares investigar mais a fundo, mas com cuidado para não o influenciares? Seria interessante saber que histórias terá ele para contar...

Mas também, não sei como falar sobre isso, se calhar o momento certo será esperar que ele fale algo parecido...
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #5Novembro 11, 2015, 12:33:28
Banido!

Apreciações: 3334

Deus é amor no estado puro
Masculino
» Resposta #5 em: Novembro 11, 2015, 12:33:28

Mas também, não sei como falar sobre isso, se calhar o momento certo será esperar que ele fale algo parecido...

Sem dúvida. Terá de ser ele a iniciar.

"quando eu era grande pai fumava e fiquei doente, não fumes pai"

Aqui, teria bastado: E tu lembras-te bem disso? E os dados estavam lançados... Wink

Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #6Novembro 11, 2015, 12:33:49
Guru

Feminino
» Resposta #6 em: Novembro 11, 2015, 12:33:49

Sim, o que eu quero dizer é para não perderes a oportunidade, mas com cuidado. De certeza que vais ouvir coisas fantásticas. Se as crianças já são imaginativas, imagina elas a falarem destes assuntos... Wink
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #7Novembro 11, 2015, 12:38:36
Moderador

Masculino
» Resposta #7 em: Novembro 11, 2015, 12:38:36

Sem dúvida. Terá de ser ele a iniciar.

Aqui, teria bastado: E tu lembras-te bem disso? E os dados estavam lançados... Wink

Pois mas naquele momento.... Obrigado pelo dica.
Mas tenho receio, pois ele ainda é muito pequenino.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #8Novembro 11, 2015, 12:46:56
Guru

Apreciações: 782

Se não pode mudar seu destino, mude sua atitude
ibrunojge
Masculino
» Resposta #8 em: Novembro 11, 2015, 12:46:56

Olá Misticop28
A primeira interação com o tabaco pode ser. Também há que ver que as crianças podem articular as frases de uma forma que não corresponda inteiramente ao que pretendam transmitir. Mas, não deixa de ser uma boa possibilidade.
Enquanto à outra, é comum as crianças falarem isso, pois relacionam os cuidados que os pais têm com os avós aos cuidados que têm com eles.
É preciso ter cuidado ao investigares isso, para não seres como o outro em que o filho tinha estado no céu e depois descobriu-se ser mentira.
Registado

Que obra de arte é o homem: tão nobre no raciocínio; tão vário na capacidade; em forma e movimento, tão precioso e admirável, na ação é como um anjo; no entendimento é como um Deus; a beleza do mundo; o exemplo dos animais." (Shakespeare, W. Hamlet.)

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #9Novembro 11, 2015, 12:58:48
Moderador

Masculino
» Resposta #9 em: Novembro 11, 2015, 12:58:48

Olá Misticop28
A primeira interação com o tabaco pode ser. Também há que ver que as crianças podem articular as frases de uma forma que não corresponda inteiramente ao que pretendam transmitir. Mas, não deixa de ser uma boa possibilidade.
Enquanto à outra, é comum as crianças falarem isso, pois relacionam os cuidados que os pais têm com os avós aos cuidados que têm com eles.
É preciso ter cuidado ao investigares isso, para não seres como o outro em que o filho tinha estado no céu e depois descobriu-se ser mentira.

Eu percebo Bruno, só achei curioso a forma como ele disse e quis partilhar com voces e receber opiniões. As pessoas para ganharem dinheiro fazem tudo, mas não é esse o meu interesse. Eu sigo o Espiritismo, mãe é católica mas aceita os conceitos da Doutrina Espirita e ele tem muito "material" para pegar quando crescer se assim o entender. Quando ele disse que quando foi grande fumava  e ficou doente associa-se logo a uma vivencia passada, embora a pais " despercebidos" estas coisas passam como imaginação fertil ou então nem ligam. O que me chamou atenção é que ele tem bronquite e quando fica doente tem que fazer vapores pois as vezes até tem dificuldade em respirar
« Última modificação: Novembro 11, 2015, 13:00:44 por misticopt28 »

Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #10Novembro 11, 2015, 13:14:48
Guru

Apreciações: 908

"Aquilo que se deseja, facilmente se acredita"
Masculino
» Resposta #10 em: Novembro 11, 2015, 13:14:48

Acredito que possa ser vidas passadas.
Também poderá ser coisas que viu na TV. Tenho um sobrinho e ele já tem conversas incríveis para os três anos que tem. Coisas que vê na TV
Registado

Era o user pressplay, mas a administração do fórum ainda não aprovou a mudança de email.

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #11Novembro 11, 2015, 19:00:45
Supremo

Apreciações: 5751
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #11 em: Novembro 11, 2015, 19:00:45

Olá a todos,

Pode muito bem ser lembrança de vidas passadas. Possivelmente morreu com problemas graves no pulmões, daí a ter problemas respiratórios agora.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #12Novembro 12, 2015, 01:07:29
Guru

Apreciações: 782

Se não pode mudar seu destino, mude sua atitude
ibrunojge
Masculino
» Resposta #12 em: Novembro 12, 2015, 01:07:29

Eu percebo Bruno, só achei curioso a forma como ele disse e quis partilhar com voces e receber opiniões. As pessoas para ganharem dinheiro fazem tudo, mas não é esse o meu interesse. Eu sigo o Espiritismo, mãe é católica mas aceita os conceitos da Doutrina Espirita e ele tem muito "material" para pegar quando crescer se assim o entender. Quando ele disse que quando foi grande fumava  e ficou doente associa-se logo a uma vivencia passada, embora a pais " despercebidos" estas coisas passam como imaginação fertil ou então nem ligam. O que me chamou atenção é que ele tem bronquite e quando fica doente tem que fazer vapores pois as vezes até tem dificuldade em respirar

Olá,mais uma vez:
É como disse anteriormente, há uma boa possibilidade de assim ser.
No entanto, a dúvida também contribui para a certeza :-)
Registado

Que obra de arte é o homem: tão nobre no raciocínio; tão vário na capacidade; em forma e movimento, tão precioso e admirável, na ação é como um anjo; no entendimento é como um Deus; a beleza do mundo; o exemplo dos animais." (Shakespeare, W. Hamlet.)

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #13Novembro 14, 2015, 15:39:01
Mestre
Membro do Mês - Agosto 2010 Membro do Mês - Setembro 2010

Apreciações: 926
Referidos: 3

"Só sei que nada sei..."
Feminino
» Resposta #13 em: Novembro 14, 2015, 15:39:01

Também tenho uma filha da mesma idade e o que acontece muitas vezes é que ela não consegue aplicar os verbos como deve ser, isto é, fala no passado mas a referir-se ao futuro, por exemplo. O que o teu filho poderia querer dizer é que quando for grande não vai fumar para não ficar doente.

Contudo também poderão ser recordações de vidas passadas. Quando o meu irmão era pequenino, tinha para aí uns 2 anos, falava muito na "mulher dele e nos filhos", o que era muito estranho para uma criança daquela idade.
Registado

Tópico: A minha experiencia com o meu filho Resposta #14Novembro 14, 2015, 15:47:16
Moderador

Masculino
» Resposta #14 em: Novembro 14, 2015, 15:47:16

Também tenho uma filha da mesma idade e o que acontece muitas vezes é que ela não consegue aplicar os verbos como deve ser, isto é, fala no passado mas a referir-se ao futuro, por exemplo. O que o teu filho poderia querer dizer é que quando for grande não vai fumar para não ficar doente.

Contudo também poderão ser recordações de vidas passadas. Quando o meu irmão era pequenino, tinha para aí uns 2 anos, falava muito na "mulher dele e nos filhos", o que era muito estranho para uma criança daquela idade.

Também não descarto essa hipotse. Mas como uma criança de 3 anos sabe que fumar faz mal? :s
Registado

Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
O meu filho pegou no meu telemóvel e tirou umas fotos em minha casa « 1 2 3 4 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
sofia 56 13659 Última mensagem Novembro 23, 2017, 16:42:52
por STinoco
Nascimento do meu filho « 1 2 3 »
Relatos e Experiências
fausta 32 8154 Última mensagem Fevereiro 17, 2015, 12:59:21