Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Os espíritos não têm pernas?
    Iniciado por FST
    Lido 1.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
FST
Boa noite, eu sou um pouco nova nisto, penso eu, porque ainda tenho muitas duvidas sobre várias coisas relacionadas com o que vejo, sinto e ouso.
A grande dúvida que gostava que me conseguissem esclarecer é: Os espíritos não têm pernas?
Pode parecer um pergunta estúpida, mas gostava muito, mas mesmo muito, que alguém me pudesse responder e esclarecer.
Tenho algumas pessoas na família que têm o poder de ver, e comunicar com espíritos, não sei se por isso eu também tenha adquirido essa mesma capacidade que penso ter...

Obrigada

Bem vinda FST


Quem tem a facilidade ou o "terror" de os vêr, os espíritos que normalmente se "vêm" parecem não ter pernas ou pés, mas têm todos os membros operacionais :) ,
Alguns fazem questão de caminhar como na terra faziam, fazendo barulho, mas a maioria parece caminhar em pezinhos de lã nem pisando o chão.
Outros deixam a sensação que as pernas não existem, mas na verdade é porque a zona das pernas não tem Luz, a não ser que a pessoa em vida tenha despertado os sub-chackras inferiores.

A grande força da Luz que possam ter é através dos 7 chackras que estão situados na coluna, assim quem os vê , vê a luz deles e da Luz a sua forma.... mas lá está, na verdade os espiritos podem ter a forma que entenderem, manisfestar-se à interpretação da nossa mente para de alguma forma melhor podermos entender ou não, a sua mensagem.


A grande maioria dos espiritos não estão fora, mas dentro dos corpos humanos. por isso , convém conhecermos-nos bem e amar-nos.

A verdade doi, mas liberta

#2
Concordo contigo Kalki, mas não há mais Espiritos na carne que fora. Segundo Emmanuel existem 20bilhões de Espiritos em evolução no nosso Orbe, mas só somos 8bilhões na Terra.

Os Espiritos vão-se manifestar segundo as nossas crenças.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 11 novembro, 2015, 10:00
Concordo contigo Kalki, mas não há mais Espiritos na carne que fora. Segundo Emmanuel existem 20bilhões de Espiritos em evolução no nosso Orbe, mas só somos 8bilhões na Terra.

Os Espiritos vão-se manifestar segundo as nossas crenças.

Sim , mas não me fiz provavelmente entender... simplificando, os mortos estão nos vivos e ainda arrisco a dizer que devem ser mais que 20 Biliões, pois quem não sobe ou desce , até à 4ª geração acompanha o sangue e fluido vital de quem lhe é familiar.

A verdade doi, mas liberta

#4
Citação de: KALKI em 11 novembro, 2015, 10:16
Sim , mas não me fiz provavelmente entender... simplificando, os mortos estão nos vivos e ainda arrisco a dizer que devem ser mais que 20 Biliões, pois quem não sobe ou desce , até à 4ª geração acompanha o sangue e fluido vital de quem lhe é familiar.




Sim ja percebi, desculpa. Acho que isso depende da necessidade de cada Espirito. Pois uns encarnam mais rapido enquanto outros podem ficar anos ou seculos no Mundo Espiritual. Pode haver casos em que um Espirito numa geração pode nascer 2/3 vezes. Por Exemplo Emmanuel conta-nos no livro Há dois mil anos que ele era a reencarnação do seu avô. Mas cada caso é um caso é o Mundo Espiritual é muito basto
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Só sei que não há verdades absolutas :)

Citação de: SaraRS em 11 novembro, 2015, 10:49
Só sei que não há verdades absolutas :)


É verdade Sara e ainda estamos muito longe da verdade  completa
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: SaraRS em 11 novembro, 2015, 10:49
Só sei que não há verdades absolutas :)

Tens toda a razão . Mas se as pessoas procurassem com garra, com paixão e determinação a Verdade durante toda a sua vida por menos distanciavam-se da mentira que teimam em alimentar....

"Conhece a verdade e ela libertar-te-á"................. "Pede e ser-te-á dado."

Já pediram a Verdade ? ...Verdades acontecem na consciência de quem as Vive... como diria o outro senhor, O mais é nada.



A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 11 novembro, 2015, 11:08
Tens toda a razão . Mas se as pessoas procurassem com garra, com paixão e determinação a Verdade durante toda a sua vida por menos distanciavam-se da mentira que teimam em alimentar....

Ou da ignorância...

FST
Citação de: KALKI em 11 novembro, 2015, 09:13
Bem vinda FST


Quem tem a facilidade ou o "terror" de os vêr, os espíritos que normalmente se "vêm" parecem não ter pernas ou pés, mas têm todos os membros operacionais :) ,
Alguns fazem questão de caminhar como na terra faziam, fazendo barulho, mas a maioria parece caminhar em pezinhos de lã nem pisando o chão.
Outros deixam a sensação que as pernas não existem, mas na verdade é porque a zona das pernas não tem Luz, a não ser que a pessoa em vida tenha despertado os sub-chackras inferiores.

A grande força da Luz que possam ter é através dos 7 chackras que estão situados na coluna, assim quem os vê , vê a luz deles e da Luz a sua forma.... mas lá está, na verdade os espiritos podem ter a forma que entenderem, manisfestar-se à interpretação da nossa mente para de alguma forma melhor podermos entender ou não, a sua mensagem.


A grande maioria dos espiritos não estão fora, mas dentro dos corpos humanos. por isso , convém conhecermos-nos bem e amar-nos.




Muito obrigada KALKI, era mesmo uma grande dúvida que tinha! Na altura tive muito medo, a pesar de ser a minha avó, eu era muito nova, tinha 12 anos na altura, e foi a primeira vez que vi algo! Foi mesmo muito assustador. Falei com a minha mãe, ela compreendeu, porque como disse anteriormente, algumas pessoas da minha família possuem essa capacidade e mais tarde falei com a minha avó, através do meu tio... Foi um momento muito emocionante. Estávamos no dia de pascoa, a minha família toda presente... A minha avó pediu-me desculpa, pelo facto de me ter assustado quando a vi. Repetiu imensas vezes, desculpa, desculpa... e chorava muito também :( Foi mesmo muito emotivo o acontecimento. Agora, já me sinto muito mais à vontade com este tipo de acontecimentos, e penso que já evoluí... Por exemplo, antes via os espíritos, agora só ouso, porque ver, era muito assustador para mim, mas também não entendo como é que isso mudou, penso que não fiz nada para mudar isso, mas mudou.
Na altura que os conseguia ver, só a minha avó é que era uma pessoa que eu conhecia, os restantes eu não conhecia, mas sabia que não vinham para me fazer mal, o meu problema era perguntar o que queriam, não conseguia, ficava extremamente assustada por estar a ver um estranho, e eles iam embora.