Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Câmara de visão noturna
    Iniciado por Alx
    Lido 3.442 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alx
Boa noite, preciso de adqurir uma câmara de filmar com visão noturna, mas baratinha!!! 😊 Alguém me dá dicas e conselhos? Obigada.

Se calhar em sites de kits de espionagem, ou de video-vigilância, ou de engenhocas encontras coisas assim do género. Ou nos sites de vendas de usados gratuitos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#2
Procura no eBay, amazon, aliexpress... há aos montes ;-)

"video recorder"
"nightvision video recorder"
"night vision camera"
"spy camera night vision"

tenta estas frases...ou outras, mistura.. há às centenas

Tenho várias e posso vender pois comprei outras mais recentes... Preços é uma questão de falarmos

Alx
Citação de: Vual em 30 outubro, 2015, 22:05
Tenho várias e posso vender pois comprei outras mais recentes... Preços é uma questão de falarmos
Mande-me a informação por msg. Obrigada.

RR
#5
Atenção que uma grande parte das que se encontram à venda por preços baixos não dão para muito, são mais "brinquedos" que outra coisa.
O conselho é, no caso de se tratar de uma câmara IR, a adquirir um iluminador mais potente, em separado. Os que vêm incorporados normalmente são demasiado fracos.
Aconselho algo dentro deste género:


Trata-se de um modelo de gama mediana, mas já com bom desempenho. O valor ronda os 450€. Um sistema destes "a sério" ronda os 6000€.

Caso não se pretenda a gravação de imagens, isto é uma boa opção:




Trata-se de um modelo militar (PNV-57) já com alguns anos, de fabrico Russo. Já me  passou um pelas mãos, os resultados são excelentes. O preço rondará os 300-350€.
Como foi considerado "obsoleto" pelo exército Russo, são bastante fáceis de encontrar em lojas de "surplus" militares.

Entretanto, podes pesquisar por "Night Vision Forum" no google, lá tens toda a informação possível acerca de sistemas de visão nocturna.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Alx
Obrigada RR, pela sua dica! Vou segui-las. Se bem que o orçamento é curto mas alguma coisa vou conseguir arranjar.

Tenho uma que vendo por 25. É só inserir um micro sd. Ligar à ficha e grava. Depois é só ligar ao PC

Alx
#8
Credatis, funciona apenas ligada à corrente ou tem bateria?

Só funciona com bateria se arranjares uma. Mas sim da para fazer isso sem problema. De momento só ligando à ficha

Como disse tenho várias todas da sony, são algumas das que o meu grupo utiliza na exploração paranormal que fazemos a nível nacional ou no estrangeiro.Para saber qual interessa terá de as ver pessoalmente, elas estão na costa caparica, é só uma questão de dizer se pode se deslocar o dia e a hora. A respeito de preços, rondam os 70 euros.

Alx
Vual,amanhã de tarde é bom para si?

Peço desculpa mas só agora vi a mensagem, geralmente estou todas as tardes aqui... mas se não se pode colocar moradas nem telefones como vamos combinar??moro mesmo junto a bomba de gasolina (só existe uma na costa caparica)  se me disser a hora certa e como reconheço, podemos nos encontrar lá . na loja.

Citação de: Vual em 05 novembro, 2015, 03:16
Peço desculpa mas só agora vi a mensagem, geralmente estou todas as tardes aqui... mas se não se pode colocar moradas nem telefones como vamos combinar??moro mesmo junto a bomba de gasolina (só existe uma na costa caparica)  se me disser a hora certa e como reconheço, podemos nos encontrar lá . na loja.
Mensagem privada! Tens essa opção!