Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com entidades extraterrenas ?
    Iniciado por sweetie32
    Lido 843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Ando já há algum tempo para postar estes dois sonhos que tive ( pois já ocorreram ha quase 2 meses) mas a vida de mamã não dá para tudo. Contudo, e aproveitando aqui uma soneca do meu baby, vou contar-vos o que sonhei e agradecia a vossa opinião, pois ainda não consigo encontrar explicação lógica para o que aconteceu.

Tive dois sonhos, que foram praticamente a sequência um do outro.
Na primeira noite, aquilo que retive ao acordar ( porque sonhei imenso ) foi a de estar numa sala ampla, com duas entidades extraterrestres das quais não consegui ver a rosto ou corpo, mas que não me causavam qualquer medo. Sentia que estava naquela sala para aprender. Eles mostraram me um grande ecrã preto, onde passavam de baixo para cima, várias fórmulas matemáticas e logotipos, de cor verde. Passavam a uma velocidade razoavel, não muito lenta mas também não rápida demais, o suficiente para eu perceber que eram fórmulas matemáticas ( atenção! eu sou péssima a matemática!!).
Essas entidades diziam me que aquelas fórmulas eram a base de muitos avanços cientificos que houve aqui na Terra mas que muitas coisas ainda estavam por descobrir, nomeadamente no campo da saúde e que aquelas fórmulas iriam também permitir grandes avanços na cura de doenças.
Deste sonho foi o que retive quando acordei. Lembro -me de pensar: " que raio de sonho este!" e foi tudo.

Quando me deitei nessa noite, o sonho continuou o mesmo, as mesmas coisas, o mesmo ecrâ preto, as mesmas letras/ formulas a verde a rolarem de baixo para cima e mais mensagens que eu não consegui lembrar. No final do sonho, as entidades despedem-se ( aqui já as consigo ver, não muito nitidamente, mas apercebo-me que são bastante altas e magras, parecidas conosco) e o gesto de despedida foi algo assim muito fora... algo que eu realmente achei estranho ao ponto de ir pesquisar na internet. Elas ( entidades) despediram-se com a palma da mão esquerda voltada para a frente, com o dedo anelar e mindinho juntos e afastados do dedo médio e do indicador, que também estavam juntos.



Nunca mais sonhei com nada disto.

Ora aqui foi onde eu achei que aquilo era demasiado estranho e fui pesquisar. E descobri que aquela saudaçâo/aceno ( o que lhe quiserem chamar) era a mesma usada pelo Spock, na série Star Treck , coisa que nunca vi, por nunca me ter chamado sequer a atenção.

E fartei -me de pensar e pensar onde é que raios eu fui buscar aquele sonho? Aquelas letras todas? Aquele gesto? E sobretudo, ter sido exatamente o seguimento do anterior.

O que acham? Quem tem sugestões para me ajudar a interpretar este sonho?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Boa tarde!

Sendo os extraterrestres entidades com conhecimentos superiores aos nossos, e estando você numa sala para aprender com essas entidades, o que me surgiu relativamente ao seu sonho foi:

Será que você não estará numa fase em que sente que tem de lidar com algo que lhe parece muito dificil (daí aparecerem fórmulas matemáticas, sendo você "péssima a matemática")?

Talvez você sinta até que gostaria de ter alguém que a ajudasse, que a ensinasse a lidar com essa situação mais complicada.


Espero ter ajudado  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 12 novembro, 2015, 15:12

Será que você não estará numa fase em que sente que tem de lidar com algo que lhe parece muito dificil (daí aparecerem fórmulas matemáticas, sendo você "péssima a matemática")?

Sendo eu leigo na matéria:

Não sentirá alguma frustração pela simplicidade das tarefas que desempenha? Sentindo-se subvalorizada e habilitada para algo que exija bem mais de si?

Pergunta mestra: Conseguio guardar algo da formula? Tem graça que Chico Xavier disse que quando houvesse contato com outras seres uma das coisas que eles nos iam ajudar era na cura das doenças e nos daria um grande avanço na medicina.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Há casos de pessoas que tiveram contactos que ficaram com mensagens a repetirem-se na sua mente, ainda que não compreendessem o seu significado (do género do desenhar a montanha no filme Encontros Imediatos do 3º grau).

Mas como a sweetie não refere recordar-se do que viu, e por já ter sido há dois meses e não se ter repetido a "dose", penso que neste caso deve ter sido só um sonho  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Olá a todos e desde já o meu  bem haja pelos comentários.

Foram de facto uma ajuda preciosa.

Cassandra, sim é bem provável que me sinta assoberbada neste momento e talvez a necessitar de mais ajuda,pois para além deste bébe de quase 5 meses, tenho outro com 2 anos e meio o que acaba por exigir muito de mim.

Malik, neste momento encontro me a gozar a licença de parentalidade. Tenho um trabalho que ate gosto :-) se bem que pondere fazer dele um part time e lançar me noutros voos.

Misticopt28, infelizmente não guardei nada do sonho. Eram formulas matemáticas, com letras e numeros. De todas as formas, duvido que alguma entidade me fosse confiar seja o que fosse em termos matemáticos para passar á humanidade ;-)

Obrigada a todos pelas palavras.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho