Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Senhora que incorpora os vivos
    Iniciado por Hestia
    Lido 3.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Falaram-me há tempos acerca de uma senhora, em Leiria, que incorpora não só os mortos, mas também os vivos, desde que tenham algo "entalado" para nos dizer... Não sabia que tal era possivel.

Alguém já lá foi?
Experiências/feedback são bem-vindos.

Estou a pensar ir lá para obter umas respostas, mas gostava de mais feedback...

Obrigada!

Caro amigo, é natural que fale assim, porque com certeza não está dentro do assunto, porque não se incorpora vivos nem morto, mas sim espiritos, isso é trabalho comum no nosso grupo de médiuns.

Pois, por não estar dentro do assunto é que não sabia que era possível.

Conhece algum feedback da pessoa em questão?

KBTA
Há uma senhora assim no Porto. Pessoas da minha familia já lá foram. Sei que incorporou uma mulher viva que nos conhecemos e que disse que só queria ver a minha família de rastos como também incorporou a minha bisavó já falecida.

ola claro que não preciso de conhecer, porque praticamos tudo isso mas com mais aprofundamento, pois a maioria dos médiuns limitam-se ao superficial, pelo falta de dialogo com outros e ficam muito fechados na mediunidade, isso torna a caracteristica do medium inflexivel. Mas isso é tão normal como quem tem outra ocupação, só que quem não lida diáriamente com isso e não tem mediunidade de incorporação é algo de extraordinário.
Tambem há anos passados era algo para mim tambem absurdo, hoje é normal.
cumprimentos e creio dar alguma ajuda.

Olá Hestia,

   A "incorporação de vivos" é possivel, se esse vivo estiver numa posssibilidade de seu espirito estar "livre/disponivel/despreendido" do corpo. Isto é, o vivo teria que estar a dormir, para que haja uma incorporação por um méduim dessa pessoa.
   Caso contrário, é impossível, mas outras entidades, com boas intenções podem se fazer por passar por esses vivos, geralmente serão os guias dos médiuns, afim de transmitir a mensagem a quem a procura.

Abraço,

Olá Hestia, sei que este tópico tem dois anos, mas chegaste a ir à tal pessoa? Gostava de ter o teu feedback.

Olá João Paulo
apenas um breve comentário nao depreciativo ao que mencionou.
- Não há espiritos vivos ou mortos, todos são energias que, uns estão na luz, ou seja evoluíram para planos superiores, ao contrário dos que aqui andam(inferiores); no entanto uso o meu proprio espirito para intervir a qualquer distância, exatamente como os ditos guias como muitos lhe chamam; eu chamo-os de amigos, nunca estive a dormir, porque o espirito não é uma unidade, desdobra-se em quantas parcelas quiser, dificil explicação, como perceber o infinito.
É a nossa experiência, outros poderão ter outra que respeito.
cumprimentos
-

#8
Citação de: Hestia em 09 novembro, 2015, 22:14
Falaram-me há tempos acerca de uma senhora, em Leiria, que incorpora não só os mortos, mas também os vivos, desde que tenham algo "entalado" para nos dizer... Não sabia que tal era possivel.

Alguém já lá foi?
Experiências/feedback são bem-vindos.



Estou a pensar ir lá para obter umas respostas, mas gostava de mais feedback...

Obrigada!

O livro dos Mediuns ensina que o espirito dos vivos pode ser invocado, mas quanto a ser alvo de incoporação, não tenho a certeza.
E mesmo assim em relação à invocação do espirito de alguém que esteja neste plano, deixa-me algumas reservas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#9
Citação de: KBTA em 10 novembro, 2015, 00:24
Há uma senhora assim no Porto. Pessoas da minha familia já lá foram. Sei que incorporou uma mulher viva que nos conhecemos e que disse que só queria ver a minha família de rastos como também incorporou a minha bisavó já falecida.

Conhece no Porto?? Removido



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





devo esclarecer para quem não está familiarizado, a incorporação não tem a ver com quem está vivo ou morto, mas somente com o espirito, que não tem nada a ver com o falecimento do corpo.