Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Defeito de cada signo no amor
    Iniciado por SaraRS
    Lido 4.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SaraRS em 09 novembro, 2015, 19:36
Mais um tópico para motivar a discussão e reflexão  :)

Defeitos de cada signo no amor


Virgem (23 de agosto/22 de setembro)
Observador e detalhista, os virginianos são perfeccionistas de plantão. Gostam de observar tudo nos mínimos detalhes. Costumam criticar as diversas opiniões, inclusive as de pessoas próximas. São trabalhadores compulsivos e gostam de alcançar a perfeição em tudo que fazem.
Dica: Encontre o prazer nas atividades cotidianas. Critique menos e faça mais gestos prestativos.



Tudo verdade.
Falta uma coisa: não posso falar pelas outras pessoas deste signo, mas há um defeito incontornável que tento há anos corrigir e ainda não foi possível. Sou rancorosa.
Tal como os escorpiões, jamais esqueço o que me fazem e, geralmente, pago na mesma moeda.
Secalhar (só secalhar) por isso nos damos bem com eles ! :) :)

#16
Citação de: SaraRS em 09 novembro, 2015, 19:36
Mais um tópico para motivar a discussão e reflexão  :)

Defeitos de cada signo no amor


Carneiro (21 de março/20 de abril)
O carneiro é individualista e ansioso ao extremo. A honestidade, embora seja algo positivo, sai do nativo de Carneiro sem qualquer tipo de filtro. São pessoas que se acham líderes naturais e gostam de ter tudo do jeito que querem.
Dica: Diplomacia é a dica aos carneiros, além de amenizar o estresse cotidiano praticando exercícios físicos.

Oh pa, tanta coisa certa :D A honestidade sai sem qualquer filtro? True! Mais vale uma dura verdade que uma doce mentira  :P

Quanto a achar que sou líder natural, hum nem tanto, mas acabo por sê-lo nalguns grupos :D Porque por norma desenrasco-me mais depressa que o resto do grupo e acabo por intervir em todo o trabalho :p E assim, fica do jeito que a gente quer! :D :D Por isso, às vezes prefiro fazer as coisas sozinha, o que vai de encontro com a primeira frase :)

Quanto à diplomacia, as outras pessoas que ouvem a dura verdade não devem achar muito! :D :D

Não devo é estar a fazer exercício suficiente que ando stressada quase o tempo todo!  ::) :)

Muito ansioso? Quanto baste ;)

sofiagov
Balança (23 de setembro/22 de outubro)
Os Balanças costumam colocar todas as decisões na balança, pois se acham equilibrados, idealistas e justos. Por isso, muitas vezes ficam em cima do muro e não sabem qual lado ou caminho seguir. Nativos de Balança são carinhosos e prestativos, sendo assim, acabam agradando pessoas que não merecem atenção e cuidados.
Dica: Pratique exercícios individuais e tente tomar decisões por impulso, ouvindo a voz do seu coração.


:) :)
Não sou rancorosa, nem vingativa...porque o tempo leva isso e a vida é demasiado preciosa para guardar isso no coração...
Ouço muitas vezes a voz da intuição mas nem sempre a sigo ( e aqui erro porque muitas vezes está certa  :-\)
De resto por vezes a ingenuidade é acreditar demasiado nas pessoas...enfim! Na vida venha o bom e mau que tudo serve de aprendizagem... :)

Quanto a defeitos de cada signo...Cada pessoa é única e já conheci tanta gente balança no entanto tão diferentes de mim... :D

Citação de: Marta86 em 10 novembro, 2015, 16:16
Oh pa, tanta coisa certa :D A honestidade sai sem qualquer filtro? True! Mais vale uma dura verdade que uma doce mentira  :P

Quanto a achar que sou líder natural, hum nem tanto, mas acabo por sê-lo nalguns grupos :D Porque por norma desenrasco-me mais depressa que o resto do grupo e acabo por intervir em todo o trabalho :p E assim, fica do jeito que a gente quer! :D :D Por isso, às vezes prefiro fazer as coisas sozinha, o que vai de encontro com a primeira frase :)

Quanto à diplomacia, as outras pessoas que ouvem a dura verdade não devem achar muito! :D :D

Não devo é estar a fazer exercício suficiente que ando stressada quase o tempo todo!  ::) :)

Muito ansioso? Quanto baste ;)

Algumas coisas identifico-me outras,mais ou menos...

Ansiosa...eu?...depende das circunstancias. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"