Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Depois do diagnóstico energético: o que fazer?
    Iniciado por strawberry
    Lido 7.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
A mesa radionica nestas situações ajuda ?

#16
Citação de: KBTA em 08 novembro, 2015, 23:48
A mesa radionica nestas situações ajuda ?

Para quem tiver interesse, deixo aqui mesa radiónica como descrito no nosso site:

Citação
A Mesa Radiónica Quântica (MRQ) é uma ferramenta vibracional, baseada nos princípios da radiestesia, radiónica, geometria sagrada.

É um poderoso instrumento de cura, baseada na Geometria Sagrada e nos Doze Raios, usando sempre elementos principais da Radiestesia e Radionica

É a chave do lado de dentro da porta, é a condição de mudarmos a nossa realidade através da manipulação de energias.

A Mesa radiónica é uma ferramenta de apoio para o ser humano que acredita que mudar algo que chamamos de realidade é possível, porém não sabe como fazê-lo.

Todo o trabalho realizado permite tratar vários temas, tais como: Espiritualidade, Trabalho, Relacionamentos, Finanças, Saúde, Sucesso, Família e Relações Sociais e de Amigos, entre outros.

A Mesa Radiónica abrange vastas situações, tais como: invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre outras. Estas situações irão ser trabalhadas e harmonizadas.

Em conclusão, a MRQ é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.

Mas é como já foi dito em outro tópico anteriormente, ninguém é obrigado a, se acham que o vosso diagnóstico não bate certo e não estão interessados óptimo, no entanto posso dizer que das várias pessoas que optaram por fazer a terapia ninguém se queixou :P
E claro o nosso interesse é ajudar as pessoas, sou totalmente contra quem cobra valores exagerados pelo péssimo trabalho que muitas vezes fazem

Citação de: Marius em 08 novembro, 2015, 23:43
Querida se quer alguém do bem que o faça pode optar deixe me ver, que tal holistic flame :P?

Onde estão localizados Marius?

Citação de: Mocky em 08 novembro, 2015, 23:54
Onde estão localizados Marius?

De momento as consultas presenciais são em Alcochete

#19
Citação de: Marius em 08 novembro, 2015, 23:43
Querida se quer alguém do bem que o faça pode optar deixe me ver, que tal holistic flame :P?
Se conseguem resolver a situação, porque não? Mande-me por mp a localização e mais ou menos quanto vai custar

Citação de: Marius em 09 novembro, 2015, 00:02
De momento as consultas presenciais são em Alcochete

Nada em Lisboa? :s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 09 novembro, 2015, 00:04

Se conseguem resolver a situação, porque não? Mande-me por mp a localização e mais ou menos quanto vai custar


Nada em Lisboa? :s

Estamos a modos que a tentar abrir loja em Lisboa, mas está complicado.

Também pode ser via skype/telefone

Marius , desde já peço desculpa por incomodar.


Estava aqui a pensar com os meus botões em como esse diagnóstico é processado. Como sou dos poucos que não tenho facebook, nem tive e "rezo" para não ter, não tive acesso ao que é necessário para que o diagnóstico se realize.

É atraves de mediunidade?


Como sabe os estados emocionais de cada Ser estão sempre a alterar, uns dias as pessoas estão mais contentes, outros mais tristes e isso altera também a rotação e funcionamento dos chackras.

O diagnóstico energético é portanto para o momento que a pessoa está a viver ou tem a ver com a sua essência ?


Grato

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 09 novembro, 2015, 09:28
Marius , desde já peço desculpa por incomodar.


Estava aqui a pensar com os meus botões em como esse diagnóstico é processado. Como sou dos poucos que não tenho facebook, nem tive e "rezo" para não ter, não tive acesso ao que é necessário para que o diagnóstico se realize.

É atraves de mediunidade?


Como sabe os estados emocionais de cada Ser estão sempre a alterar, uns dias as pessoas estão mais contentes, outros mais tristes e isso altera também a rotação e funcionamento dos chackras.

O diagnóstico energético é portanto para o momento que a pessoa está a viver ou tem a ver com a sua essência ?


Grato



https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37466.msg350649.html#msg350649

Sim claro, o facto de nos mencionarmos os chakras é um "acréscimo" que muitas pessoas nos solicitavam ainda que aqui no diagnóstico são mencionados bloqueios, não é alterações de rotação ou desequilíbrios, é mesmo quando o desequilíbrio já é tal que gerou um bloqueio, bloqueio esse que a menos que a pessoa tome consciência que o tem e actue em conformidade não vai desaparecer do dia para a noite

-----

Todo e qualquer diagnóstico é para o momento que a pessoa está a viver (a não ser claro que eu vá fazer um diagnóstico do futuro da pessoa), a essência de qualquer pessoa é da mais extrema pureza, como tal não tem bloqueios ou traumas um diagnóstico à essência só me ia revelar o estado a que a pessoa veio ao mundo no máximo retirávamos dai problemas de vidas passadas.

O que é incluído neste diagnóstico é a leitura do que a pessoa tem naquele momento, e a menos que as pessoas saibam como ou recorram a quem, não vão deixar de ter nelas efeitos de bruxaria/entidades/encostos, etc. no dia seguinte

Bem, vou também deixar o meu :)

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 55% o que significa que existem 45% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coração, 3º Olho e Coroa

- A Vibração Energética esta a -5 (Existem situações a nível energético já com algum impacto que deve ter em conta e resolver o quanto antes)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Energia Emocional
- Emanações de Terceiros
- Medos e Traumas

E o meu até bate bastante certo, mas não pensei que estivesse tão mal :p

Há coisas que sei que posso e devo fazer, mas há medo para o fazer, pois a vida fica demasiado insegura financeiramente :( Mas ando a pensar bastante nisso, porque a parte dos terceiros possivelmente ia-se :D

Também perguntei ao Marius como poderia resolver, aguardo resposta :) Mas também pensei no reiki como ajuda. Mas e nós em casa? podemos fazer algo? Banhos de descarga, tirar quebranto, defumar a casa, ajuda? Ou deverá ser algo mais potente?


Reiki é bom quem o pratique, com especial atenção a quem tenha o 2º grau com noções de cirurgia astral ou grau mestre.

Em casa pode ser sempre feito o básico, defumação, banhos de descarga, claro que na minha sincera opinião e por experiência um banho de descarga/defumação não vai ser suficiente para quem tem os problemas mais graves (-6 para cima), tudo abaixo ou fica resolvido ou ameniza a situação

Marius, as terapias à distância são feitas como? Como é que se processa tudo e o que vai acontecer depois? que tipo de mudança sentimos e o que temos de fazer para depois manter o equilibrio.
E mais uma vez peço quando puder me envie o preçário por mensagem privada, para ter uma ideia do valor do tratamento.

Agradecida!


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

E para ter uma consulta? Basta dirigirmos-nos à loja em Alcochete? Ou é preciso marcar previamente? E preçário? Agradecida! :)

Mazx
#27
Deixo aqui o meu resultado ,algo que eu já sabia que tinha mas queria uma confirmação de alguem experiente, nao sei se consegue ver mais para trás no passado para comparar em relação ao que estava, mas pelo que sinto dia para dia tenho estado a recuperar, um pouco lentamente de fato, mas la vou conseguindo.  O diagnostico mental que as vezes faço para mim falhou em 10%, pensava que estava a 70%.

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 60% o que significa que existem 40% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coroa

- A Vibração Energética esta a -2 (Existem alguns factores na sua energia que deve ter em atenção)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Emanações de Terceiros
- Encostos



#28
O meu diagnóstico: :(


Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 30% o que significa que existem 70% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Plexo Solar, Coração e Garganta

- A Vibração Energética esta a -8 (Considerado estado critico, pois já não são apenas pequenos pensamentos enviados para nós, são energias fortes, bruxaria e entidades para nos magoar enviadas propositadamente)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Energia Emocional
- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Energia Vinda da Família



Marius, acupuntura resolve a minha situação?
Entidades e obsessores, está relacionado com espíritos?

Citação de: rdns em 09 novembro, 2015, 21:54
O meu diagnóstico: :(


Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 30% o que significa que existem 70% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Plexo Solar, Coração e Garganta

- A Vibração Energética esta a -8 (Considerado estado critico, pois já não são apenas pequenos pensamentos enviados para nós, são energias fortes, bruxaria e entidades para nos magoar enviadas propositadamente)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Energia Emocional
- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Energia Vinda da Família



Marius, acupuntura resolve a minha situação?
Entidades e obsessores, está relacionado com espíritos?


Entidades e obcessores está relacionado com espíritos sim.

Não tenho conhecimentos da acupunctura tradicional, apenas pratico a versão etérica no entanto não creio que vá ajudar contra espíritos, o restante é tudo energias pelo que deverá funcionar