Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Depois do diagnóstico energético: o que fazer?
    Iniciado por strawberry
    Lido 7.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 10% o que significa que existem 90% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coração, Garganta, 3º Olho e Coroa

- A Vibração Energética esta a -9 (É considerado o estado critico avançado, pois estamos a falar da vibração mais densa possível de medir)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:

- Energia de Miasmas
- Entidades e Obcessores
- Vidas Passadas
- Energia Vinda da Família
- Objectos Impregnados de Energia Maligna
- Medos e Traumas"

E agora? Alguém me consegue ajudar a tratar destes bloqueio ou a procurar ajuda específica? Desde já agradecida por tudo.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Hm reparei agora que me enganei no diagnóstico, Medos e Traumas não é suposto estar na lista eu é que tenho um texto pré definido com todos os pontos e esqueci-me de apagar. Portanto não tenhas em conta medos e traumas.

O meu foi mais ligeiro ;)

Mais uma vez agradeço ao Marius o empenho e o trabalho feito.

Posso confirmar que se trata de uma excelente analise e veio comprovar aquilo que ja pensava que me poderia estar a afectar.

Transcrevo o que me foi enviado.

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 40% o que significa que existem 60% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Sexual, Coração e Coroa

- A Vibração Energética esta a -4 Quer isto dizer que existem algumas pessoas que lhe enviam influências negativas mas nada preocupante por enquanto

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:

- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Energia Vinda da Familia

A entidade marcada não era direccionada para si, foi algo que apanhou na rua e que se colou a si.

Convém fazer limpeza energética para a tirar dai e dissolver os laços nocivos das emanações.


// Agora é trabalhar nestes pontos para resolver a questão

Bem, vou acrescentar o meu à lista e aproveitar para agradecer também ao Marius por toda a sua disponibilidade! Já viram bem o tempo que dedicou a tantos diagnósticos? É de louvar!

---
Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 80% o que significa que existem 20% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras  existem bloqueios nos chakras: Coração e Coroa

- A Vibração Energética esta a -4 (Existem situações a nível energético já com algum impacto que deve ter em conta e resolver o quanto antes)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Encostos
- Energia Vinda da Família

E lá vai mais um diagnóstico  :laugh: a parte da vibração energética foi a que me assustou  :o :(

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 50% o que significa que existem 50% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Garganta e 3º Olho

- A Vibração Energética esta a -7 (Considerado o Inicio do Estado Critico, pois já não são apenas pequenos pensamentos enviados para nós, são energias fortes para nos magoar enviadas propositadamente)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Emanações de Terceiros
- Entidades e Obcessores
- Energia Vinda da Família
- Medos e Traumas

Ja agora tambem coloco o meu :)

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 60% o que significa que existem 40% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem pequenos bloqueios nos chakras da Raiz, Plexo solar e Coroa.

- A Vibração Energética esta a -4 O que significa que existem detalhes na sua energia que tem de ter em atenção (pois se passar a -5 a situação agrava-se bastante)

Os pontos indicados como problemáticos são:

- Emanações de Terceiros a 90%

Portanto indica isto que 90% das pessoas da sua vida (atenção que não são apenas amigos isto também engloba pessoas que passem por si na rua e que olhem para si ou que a vejam, não tem necessariamente de ser conhecidos) têm 80% de pensamentos negativos direccionados para si.

- Energia Vinda da Família

Portanto parte das emanações acima indicadas vem directamente da sua família
*********

Este diagnostico veio confirmar algumas coisas que eu ja desconfiava.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Marius em 08 novembro, 2015, 01:21
Hm reparei agora que me enganei no diagnóstico, Medos e Traumas não é suposto estar na lista eu é que tenho um texto pré definido com todos os pontos e esqueci-me de apagar. Portanto não tenhas em conta medos e traumas.

Ora bolas. É que medos e traumas era a única coisa para que eu tinha explicação. Tudo o resto não sei como aconteceu. Mas a avaliar pelos colegas, estou metida num lindo serviço. Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda Marius.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 08 novembro, 2015, 12:24


Ora bolas. É que medos e traumas era a única coisa para que eu tinha explicação. Tudo o resto não sei como aconteceu. Mas a avaliar pelos colegas, estou metida num lindo serviço. Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda Marius.


Espero que alguém com experiência na matéria te possa dar umas luzes quanto ao que fazer.
Até lá... no post original dos diagnósticos, o Marius não tinha escrito que os banhos de descarga ajudam a recuperar a vibração energética para quem a tem inferior a -2?
Talvez pudesse ser uma opção para a strawberry, assim mais de imediato. Alguém confirma?

Boa tarde a todos!
Partilho convosco o meu diagnóstico tb... estamos todos tramados! :P

Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 70% o que significa que existem 30% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coração e Coria

- A Vibração Energética esta a -2 (Existem alguns factores na sua energia que deve ter em atenção)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Emanações de Terceiros
- Larvas Astrais


Existem pensamentos de terceiros enviados negativamente para si.

Aconselhamos um banho de descarga para resolver a situação, pode sempre optar também por uma limpeza energética

KBTA
Deixo também o meu diagnóstico :)


Energia Vital: (Energia da vida dos seres humanos que determina saúde ou doença)
Encontra-se com 80% o que significa que existem 20% em desequilibro o que pode provocar doenças

A Nível dos chakras existem bloqueios nos chakras: Coroa

- A Vibração Energética esta a -4 (Existem situações a nível energético já com algum impacto que deve ter em conta e resolver o quanto antes)

Os pontos que nos foram assinalados são os que seguem:


- Emanações de Terceiros
- Energia Vinda do Trabalho

A energia vinda do trabalho de facto faz sentido. Quanto às emanações de terceiros gostava que me clarificassem. Como a vibração energética a -4.

Bem... estou a ver que mais vale criarmos uma piscina comunitária, de descarga energética, e saltamos todos lá para dentro ao mesmo tempo.

Piscina, Piscina não, mas se forem nadar ao mar ajuda :)

Citação de: Marius em 08 novembro, 2015, 22:54
Piscina, Piscina não, mas se forem nadar ao mar ajuda :)

Nesta altura do ano o mar ta muito frio, não se arranja uma solução mais quentinha?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#13
Citação de: Mocky em 08 novembro, 2015, 12:50
Espero que alguém com experiência na matéria te possa dar umas luzes quanto ao que fazer.
Até lá... no post original dos diagnósticos, o Marius não tinha escrito que os banhos de descarga ajudam a recuperar a vibração energética para quem a tem inferior a -2?
Talvez pudesse ser uma opção para a strawberry, assim mais de imediato. Alguém confirma?

O Marius disse-me que um banho de descarga e reiki ou outra terapia energética iriam ajudar. O problema é arranjar alguém de bem que o faça, porque para uma ignorante como eu é tão fácil um charlatão dar-me a volta e ainda piorar a situação.

Já agora aceito a piscina. Quem compra a piscina? Eu ofereço o sal ;D

Citação de: moonchild em 08 novembro, 2015, 23:02


Nesta altura do ano o mar ta muito frio, não se arranja uma solução mais quentinha?
Um banho de espuma com sal :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 08 novembro, 2015, 23:03


O Marius disse-me que um banho de descarga e reiki ou outra terapia energética iriam ajudar. O problema é arranjar alguém de bem que o faça, porque para uma ignorante como eu é tão fácil um charlatão dar-me a volta e ainda piorar a situação.

Já agora aceito a piscina. Quem compra a piscina? Eu ofereço o sal ;D

Um banho de espuma com sal :)

Querida se quer alguém do bem que o faça pode optar deixe me ver, que tal holistic flame :P?