Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Batalha de videntes
    Iniciado por credatis
    Lido 3.144 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já anda a rodar aos sábados de manhã à duas semanas. Uma bom programa para ver o supostos mediuns em acção.
Isto tudo na SIC radical.

Bom fim de semana
;-)

Batalha de videntes? Tenho de averiguar isso!

Obrigado  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Também vou averiguar ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Por acaso costumo ver... Mas também  acho que as videncias ali sao fantochadas... Não  sei... Parece me que tem mais metodos de adivinhação  aleatória  que  propriamente  vidência.  :-\

Para mim até parece ter o mínimo de credibilidade. O apresentador não é propriamente faccioso. As experiências parecem minimamente controladas. E quando alguém é demasiado vago sofre na pontuação. 

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 06 janeiro, 2016, 17:48
Vou averiguar isso ;D
Não sei se dá no mesmo horário.. Mas já apanhei a dar os episódios repetidos. De qualquer maneira, devem estar disponíveis na Internet

#7
Batalha de vi_dentes ?



Bem .. ainda bem que arranjei tempo para não ver...

Na volta era ouvir ... um tiro no ciso , outro no pré-molar, outro no incisivos, ao lado nos caninos .. Lol ... ....  ;D ;D ;D

Um pouco maís a sério ...  :angel:

Pessoas que dão os seus dons ao troco do dinheiro só podem ter dentes de ouro .... e para mim isso não é o caminho ... mas é também e apenas a minha opinião !


Tudo de Bom!

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 07 janeiro, 2016, 15:15
Batalha de vi_dentes ?

Batalha? Há bidentes tão queridos...








#9
Humor à parte, recomendo que vejam um episódio. Embora custe pedir quarenta minutos das vossas vidas :-P (no caso de não gostarem). O título é completamente faccioso..  Em muitas das experiências da à clara ideia que eles escolhem ao calha (ex. Onde estão os objectos escondidos). Mas quando se trata de experiências que necessitam de interacção humana.. A coisa muda de figura. Como é o caso de antigas cenas de crime, obras de arte, etc. Aliás.. Já cá tivemos algo semelhante na SIC.

Batalha??? Mas a mediunidade ou vidência é algum tipo de actividade desportiva??? Tipo dérbi de futebol?!?!
Lamentável o sensacionalismo com que tratam alguns temas.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Será algo deste genero ?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#12
Citação de: kha0s em 24 janeiro, 2016, 10:40
Será algo deste genero ?

Não.. Vou deixar aqui um link
o trailer

WIKI

#13
Citação de: credatis em 24 janeiro, 2016, 21:20
Não.. Vou deixar aqui um link
o trailer

WIKI

Parece interessante mas continuo céptico em relação a videntes mas não generalizo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 26 janeiro, 2016, 00:04

Parece interessante mas continuo céptico em relação a videntes mas não generalizo

Já somos dois. Mas este programa foi uma agradavel surpresa