Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Nasa esconde aterragem de OVNIs na Lua?
    Iniciado por chrisisdead6
    Lido 4.892 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=n7Ncjy9olJ4

«Numa entrevista para o Site de noticias da NBC News, o Dr. Eric Norton, que trabalha como consultor da Agência Espacial Americana (NASA) há mais de 12 anos, sendo o responsável por tentar descobrir ameaças vindas do espaço, como meteoros e cometas, afirmou que em meados de Janeiro de 2012 teria identificado algo que mereceu uma atenção especial.

Através de um telescópio da Agência Espacial, ele teria avistado uma frota de OVNIs vindo em direção à terra.
Segundo o relato, no dia 22 de Janeiro de 2012, ás 3h, teria recebido um telefonema da agência para comparecer imediatamente no Centro de Observação Aeroespacial, MacDonald, localizado próximo do forte Davis no Texas.

O observatório é equipado com instrumentos de última geração, que  teria ajudado na localização do grupo de OVNIs.
Segundo o Dr. Norton, teriam sido "três grandes objetos que voavam em linha recta, vindo em direção ao nosso planeta''.
Logo tornou-se evidente que os objetos apresentavam uma tecnologia muito superior à nossa.
Segundo Dr. Norton,  estes objetos moviam-se muito rápido, percorrendo milhares de quilómetros em segundos.
Também pode-se observar que, as partículas cósmicas e o  campo  magnético que orbita ao redor da Terra, teriam sido desviadas por uma espécie de campo de energia saindo do interior da nave.
Minutos depois, estes objetos teriam desaparecido do campo de visão de Norton, fazendo-o acreditar que os objetos possuíam algum mecanismo de ''invisibilidade''.

Na época, abalado com o fato Norton não sabia de onde veio aquela frota e qual sua real intenção.
''Eu sabia que o alto comando das forças armadas dos Estados Unidos estava muito preocupado com este episódio.
Inclusive, passei o ano 2013 sobre proteção do serviço secreto americano enquanto observava o céu com um certo ceticismo", disse. "O governo americano não sabia o que realmente estava acontecendo, ou o local onde as naves desapareceram.
Conforme os meus cálculos, esta frota estava muito próxima do nosso planeta.
Ninguém sabia informar com certeza se eles ainda estavam vindo em direção à terra ou se haviam abandonado o sistema solar''.

Após um ano do incidente, o Dr. Norton teria ouvido de um seu ex-colega que os objetos teriam sido avistados novamente e que agora haviam pousado na Lua.
Dr Norton, inclusive teria visto o relatório do incidente.
Além disso, o incidente teria sido fotografado por uma das câmeras da estação espacial ''Lunar Reconnaissance Orbita'' e teria ido parar por acidente no Google Moon.
Em fotos do site é possível observar a aterragem de um OVNI, no interior de uma das crateras da Lua maior que a cidade de Chicago.
Segundo o Dr Norton, após o incidente o departamento de defesa americano teria lançado cerca de três foguetes Terrier-Orion de Wallops Flight Facility da NASA.

O acontecimento teria ocorrido a 15 de Janeiro de 2014.
Este lançamento também consta no relatório, classificado como ''Top Secret'' e a missão foi escondida do publico.

Após fazer esta revelação, o Dr. Norton teme por sua vida e afirma:''Quando revelamos informações secretas ao público, necessitamos ter cuidado a fim de termos alguma proteção.
Dr. Norton, acredita que estas informações podem causar muitos problemas, causando um colapso em todas as religiões do mundo.

Mesmo que estas revelações sejam bastante chocantes, ele pretende não dar mais detalhes sobre o caso, pois  acredita que, o governo norte americano faria de tudo para tentar encobrir uma suposta intervenção extraterrestre .
Segundo Dr. Norton, a humanidade só terá respostas no dia em que as naves extraterrestres pousem na Terra.

Não é a primeira vez que funcionários da NASA ou Ex funcionários relatam o envolvimento, encobrimento da Agência Espacial Americana quando o assunto se trata de OVNIs.

Muitas pessoas questionam o (porquê) do homem nunca mais ter regressado à Lua! (...)»


Fonte: UFO Portugal (publicado por: Nuno Alves)

Qual a vossa opinião acerca deste assunto? Credível ou nem por isso?  ::)
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

#1
O vídeo parece-me forjado, tanto por tom de voz, como por tipo de informação dada e ocultada; há muita coisa que não bate certo. Para além disso, o tal de Dr. Eric Norton não existe em lado nenhum para além de artigos e vídeos semelhantes a este. O homem não tem currículo, nunca apareceu no jornal, não fez nada! Nada para além de ser um teórico da conspiração que supostamente trabalhou para a NASA/Governo. Este Dr, ou não fez nada da vida, ou não existe.

Ignorando essa parte, vamos pensar um bocadinho na suposta existência de aliens na Lua:

A lua é um planeta satélite, não é como Marte/Terra ou outros planetas solares. A Lua não tem atmosfera, não tem C02, não tem oxigénio, tem altos níveis de radiação e tem variações de temperatura que ultrapassam os 500 Fahrenheits!

É impossível com os conhecimentos que temos hoje construir-mos a tal base descrita na lua e efectuarmos uma manutenção regular. Já para não dizer que no lado oculto da lua não há luz, não há forma de produzir energia e a temperatura é igual ou semelhante ao do espaço.

Se os aliens tivessem uma base militar na Lua e a ser escondida pela NASA, teríamos muito mais que nos preocupar do que se vamos por lá os pés mais alguma vez ou não. Esses níveis de tecnologia são extremamente avançados, os aliens por esta altura já estariam a invadir, colonizar ou pelo menos visitar a terra as vezes que quisessem e não teriam razões nenhumas para se esconder:

Imunes a radiação, imunes a alterações climáticas, não precisam de luz/oxigénio, viajam a velocidades extraordinárias (sim porque para abastecer a Lua eles têm de vir de algum planeta habitável) e ainda são auto-suficientes de energia. Um tratado de paz seria uma perda de tempo e esconder-se por medo do que nós somos capazes, é pouco credível (isto tendo em conta que os avistamentos de OVNIS datam mais de 100 anos).

Ah e mesmo que estes fossem pacifistas, seria irracional não nos atacarem ou nos impedirem de nos atacar uns aos outros! Ainda acrescendo que depois de verem o nosso comportamento auto-destrutivo (nós poluímos, nós extinguimos espécies, etc...), seria um absurdo não considerar quebrar esse tratado (mesmo sendo puramente pacifistas).

Agora se eles simplesmente não fazem nada por conveniência. Permitirem que se estrague um planeta com tantos recursos e com uma localização tão ideal como a Terra, seria um desperdício ENORME para alguém que tenha uma visão do universo como eles hipoteticamente têm.

É discutível? É! É possível? É! Agora, é credível? Talvez para os muito crentes, mas para qualquer outra pessoa consciente e que perceba do assunto, é extremamente incredível e improvável!

PS: A razão por nunca termos lá voltado é porque não faz sentido mandar um homem visitar uma "pedra gigante voadora" para não fazer lá absolutamente nada para além de dizer que já lá esteve!
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 07 novembro, 2015, 21:03
É impossível com os conhecimentos que temos hoje construir-mos a tal base descrita na lua e efectuarmos uma manutenção regular.

"Agência Espacial Europeia planeia aldeia internacional na Lua"

"22 DE OUTUBRO DE 2015

A Agência Espacial Europeia gostaria que a China se juntasse para construírem uma aldeia internacional na Lua.

Conceito inicial da aldeia lunar

O desafio é da Agência Espacial Europeia (ESA) e passa por construir uma "aldeia lunar" internacional, que pode ser edificada por robôs e, assim permitiria o regresso do homem ao satélite.

"A expressão 'Aldeia Lunar' não quer dizer que vamos construir na Lua um povoado com escolas, igrejas ou casas", explicou Franco Bonacina, porta-voz do novo diretor-geral da ESA. "É um conceito que prevê uma participação internacional para realizar missões diversas e variadas na Lua, talvez no lado escuro".

O diretor-geral da ESA, Johann-Dietrich Woerner, está, assim a reparar o pós-Estação Espacial Internacional, que deve terminar "funções" até 2024. "É preciso pensar no vamos fazer depois.

Daí a ideia de encorajar a comunidade internacional para fazermos alguma coisa juntos na lua", disse Bonacina. A China, por exemplo,que não participa na Estação Espacial Internacional, mas tem um programa lunar ambicioso, seria bem-vinda.

Desde dezembro de 1972 que nenhum ser humano pisa a Lua."


Fonte: TSF

#3
Obviamente que isto são especulações e que seria de facto mais credível se houvesse algum registo ou informação que confirmasse o envolvimento de "Eric Norton" com a NASA ou a NSA e claro mais evidências.

Eu própria pesquisei tanto na lista de employees da NASA como pela internet algum dado especifico sobre este senhor e claro que não encontrei assim muita informação.
Aproveito também para agradecer a tua participação Neo_Blue e partilha de opinião.

Sim de facto há falhas na informação que este senhor partilhou, apenas vi esta noticia recentemente e achei interessante criar um tópico para a partilha de opiniões e quem sabe de mais informações.

Só para "corrigir", tecnicamente há sim luz solar no lado oculto da lua, chama-se lado oculto da lua porque não podemos observar esse hemisfério lunar do nosso planeta devido à rotação sincronizada com a terra, porem toda a superfície lunar recebe luz solar em momentos distintos, sendo que por exemplo esse hemisfério da lua o tal chamado "lado oculto da lua" recebe luz na fase de lua nova.

Interessante Malik_ , penso que ainda não tinha conhecimento dessa noticia, obrigada pela partilha.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

#4
Citação de: chrisisdead6 em 07 novembro, 2015, 21:42
Só para "corrigir", tecnicamente há sim luz solar no lado oculto da lua, chama-se lado oculto da lua porque não podemos observar esse hemisfério lunar do nosso planeta devido à rotação sincronizada com a terra, porem toda a superfície lunar recebe luz solar em momentos distintos, sendo que por exemplo esse hemisfério da lua o tal chamado "lado oculto da lua" recebe luz na fase de lua nova.

As minhas desculpas, eu expressei-me mal, eu não quis dizer que não há luz solar no lado oculto da lua (eu assim que possível modifico a minha mensagem para corrigir o erro), não há luz solar no lado oculto da lua durante longos períodos de tempo podendo assim chegar a -200ºf.

PS: Não precisas de agradecer a minha participação, eu é que agradeço a criação do post! :D

Citação de: Malik_ em 07 novembro, 2015, 21:30
O diretor-geral da ESA, Johann-Dietrich Woerner, está, assim a reparar o pós-Estação Espacial Internacional, que deve terminar "funções" até 2024. "É preciso pensar no vamos fazer depois.

Tal como o projeto Mars20, esse trata-se de uma previsão, não muito acurada de colonização de outros planetas. Neste momento nem se sabe as implicações relacionadas com o cansaço/sono (por causa da diferença de duração de dias) e estatura física (por causa da gravidade) que pode ter um ser humano passar mais do que 1 mês da terra em marte, quanto mais fazer lá uma base de voo e abastecer-la.

Eu falo dos conhecimentos DE HOJE não os que vamos ter em 2024 e mesmo assim, não sei se os vamos ter. Com certeza tu e/ou outros interessados pelo tema já sabem da quantidade de projetos que já se falou sobre se colonizar Marte (lembro-me de pelo menos 2) e eram todos em anos diferentes.

PS: Esta chamada data supostamente de 2012, em 12 anos, acontece muita coisa. Já para não falar de outro "boom tecnológico" que está previsto sofrermos em 2017, se não me engano.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#5
Não sei porque tanto espanto de construções na Lua. Emmanuel através de Chico Xavier em 1971 no programa Pinga Fogo da Tv Tupi agora extinta, revela que a Lua será um ponto estrategico ao homem para a descoberta do Universo. Se chamamos os habitantes de outros Planetas de Extraterrestres, partimos do principio que somos o centro do Universo

http://www.youtube.com/watch?v=K1sWFiBmQmY

ttps://youtu.be/2B9ES_5lYdA
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 07 novembro, 2015, 22:39
Não sei porque tanto espanto de construções na Lua.

Amigo se não sabe, é ignorância sua, pois já foi partilhado aqui o porquê desse espanto.

Agora se acredita em algo que não baseia em factos, não caia no ridículo de tentar provar o seu ponto com dogmas.

Citação de: misticopt28 em 07 novembro, 2015, 22:39Emmanuel através de Chico Xavier em 1971 no programa Pinga Fogo da Tv Tupi agora extinta, revela que a Lua será um ponto estrategico ao homem para a descoberta do Universo.

Fontes que não interessam com argumentos baseados em fraca especulação.

Já foi provado que muitos planetas têm água, isso não é nenhuma novidade, isso não os torna habitáveis, muito menos fontes de vida.

Citação de: misticopt28 em 07 novembro, 2015, 22:39Se chamamos os habitantes de outros Planetas de Extraterrestres, partimos do principio que somos o centro do Universo

Que parvoíce!

Extraterrestre: ser ou aquilo que se origina fora da Terra. Extraterreno; o que se localiza fora da atmosfera terrestre. adj. Que tem sua origem fora do planeta Terra.

Onde é que partir do principio que habitantes de outros planetas são extreterranos nos faz o centro do Universo? Então dizer que um espanhol não é português, faz da minha nacionalidade mais importante? Não, faz dela o sujeito em questão!
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Citação de: Neo_Blue em 07 novembro, 2015, 22:52
Amigo se não sabe, é ignorância sua, pois já foi partilhado aqui o porquê desse espanto.

Agora se acredita em algo que não baseia em factos, não caia no ridículo de tentar provar o seu ponto com dogmas.

Fontes que não interessam com argumentos baseados em fraca especulação.

Já foi provado que muitos planetas têm água, isso não é nenhuma novidade, isso não os torna habitáveis, muito menos fontes de vida.

Que parvoíce!

Extraterrestre: ser ou aquilo que se origina fora da Terra. Extraterreno; o que se localiza fora da atmosfera terrestre. adj. Que tem sua origem fora do planeta Terra.

Onde é que partir do principio que habitantes de outros planetas são extreterranos nos faz o centro do Universo? Então dizer que um espanhol não é português, faz da minha nacionalidade mais importante? Não, faz dela o sujeito em questão!


Claro que sim tem toda a razão... Dogmas? Sabe por acaso o significado disso? Talvez o dogmatico seja voce a tentar impor a sua verdade. Quando o mesmo Espirito em 1971 através do mesmo médium fala em orgãos plasticos, quando ainda se iniciava os transplantes, e á bem pouco tempo acabam de colocar um coração de plastico onde o transplante corre na perfeição quem cai no ridiculo é voce porque não tem nenhum conhecimento daquilo que diz sobre estas revelações. No livro Renuncia o mesmo Espirito deixa-nos mais de 2500 fatos Historicos que a ciencia e estudos recentes vem comprovar a sua vericidade. Por isso siga o conselho de Paulo de Tarso estude mais um bocadinho antes de chamar fanatico aos outros.

"Examinai tudo, retende o bem."
1 Tessalonicenses 5 21
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#8
Irei terminar por aqui, sarcasmo, tentativas de ridicularizarão e insistência em utilização de crenças para argumentar.

Isto passou de uma discussão construtiva e saudável depois da sua última resposta.

Deixo-o com o benefício da última palavra, não quero arriscar receber um aviso da moderação/administração, cumprimentos.

@Edit: Em resposta ao seu último comentário, anexei as diferenças entre o meu discurso e o seu discurso (na 2ª frase em amarelo quis dizer com especulações, crenças). O único momento que o posso ter insultado é com retórica na minha primeira resposta nas últimas frase, mas novamente, não me estava dirigir à sua inteligência mas sim ao seu argumento.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#9
Citação de: Neo_Blue em 07 novembro, 2015, 23:17
Irei terminar por aqui, sarcasmo, tentativas de ridicularizarão e insistência em utilização de crenças para argumentar.

Isto passou de uma discussão construtiva e saudável depois da sua última resposta.

Deixo-o com o benefício da última palavra, não quero arriscar receber um aviso da moderação/administração, cumprimentos.

Talvez todas essas "qualidades" que expressa a minha pessoa usou-as voce em resposta aos meus videos. Chamando-me de ridiculo, fanatico e ignorante sobre o tema. Reveja e releia a sua resposta a minha primeira mensagem.
Agora podem continuar com a discussão "saudavel e constructiva" porque a minha opinião sobre o tema esta dada.

Dogma = fanatismo religioso.
Bem me parecia que não sabia o significado da palavra dogma. Quem me conhece aqui do forum, sabe bem que não uso os atributos que me dá.
E ainda lhe digo que já não é a primeira vez que responde alguem da mesma maneira "agressiva" quando a opinião do outro não vai de encontro com a sua.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: Neo_Blue em 07 novembro, 2015, 23:17

Isto passou de uma discussão construtiva e saudável depois da sua última resposta.

A meu ver isto "descambou" com a tua resposta 6...

Citação de: Neo_Blue em 07 novembro, 2015, 22:16

Eu falo dos conhecimentos DE HOJE não os que vamos ter em 2024 (...)

PS: Esta chamada data supostamente de 2012, em 12 anos, acontece muita coisa. Já para não falar de outro "boom tecnológico" que está previsto sofrermos em 2017, se não me engano.

Com os conhecimentos de hoje já é possível ir começando a construir a "aldeia". Estes projectos da concepção à realização levam anos e se a Estação "morre" em 2024...

A notícia parece apenas visar o convite público à China.

Boom tecnológico em 2017? Quem disse? Chico Xavier?


#11
Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:12
A meu ver isto "descambou" com a tua resposta 6...

Com os conhecimentos de hoje já é possível ir começando a construir a "aldeia". Estes projectos da concepção à realização levam anos e se a Estação "morre" em 2024...

A notícia parece apenas visar o convite público à China.

Boom tecnológico em 2017? Quem disse? Chico Xavier?



Chico Xavier revelou que a partir de 2019 se não entrassemos numa guerra de destruição massiva (3° guerra mundial) iria ser permitido o contato com habitantes de outros planetas que nos iam dar novas tecnologias e a cura para muitas doenças. Chico Xavier falou da agua na Lua em 1971 em 2009 ( passados 38 anos) descobrem agua na Lua ( fantastica descoberta) creio que só por isto já merece credibilidade. Não é preciso a ciencia vir comprovar nada acerca dele. Se calhar advinhou ou viajou no tempo para saber.  
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 08 novembro, 2015, 12:36

(...) se não entrassemos numa guerra de destruição massiva (...)

OT:

Este fantasma é bem mais real do que a maioria da população pensa. Infelizmente...

Haja Fé...

Citação de: Malik_ em 08 novembro, 2015, 12:47
OT:

Este fantasma é bem mais real do que a maioria da população pensa. Infelizmente...

Haja Fé...


Acredito que não chegaremos a esse ponto, a Espiritualidade trabalha incessantemente. Com tanta informação vinda do plano Superior será que vamos cometer esse erro?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Obrigada pela partilha do vídeo misticopt28, deveras interessante.

Neo_Blue, criei este tópico com o intuito de receber opiniões e partilhas de informação das pessoas dispostas a fornece-las e agradecia que, mesmo que as tuas crenças não coincidam com a dos outros, os deixes pelo menos partilha-las e não as desvalorizes, pois todas as informações são úteis a cada um de nós, e cabe a nós tirar-mos as nossas conclusões e dar-mos as nossas opiniões da melhor forma possível, sem desvalorizar nem desrespeitar a dos outros.

Quanto a surgir uma 3ª guerra mundial, penso que as probabilidades de isso acontecer têm aumentado significativamente nos últimos anos, enquanto não mudar-mos certos hábitos e criarmos mais tolerância, respeito global, etc., o ser humano vai andar sempre em guerras e conflitos, o que é triste e não nos leva a lado nenhum.

Trabalha incessantemente sim, porém todos os seres humanos têm de estar dispostos a receber essa informação e evitar cometer esses erros, e estaremos todos dispostos a isso? estaremos todos conscientes dessa informação?   :-\
Espero estar errada quanto a isto, temos de confiar em Deus e nos seus planos, só teremos as certezas com o tempo. O futuro é uma incógnita, (pelo menos a meu ver).
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."