Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tarot símbolo pentágono
    Iniciado por igorouteiro
    Lido 5.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Citação de: igorouteiro em 07 novembro, 2015, 00:05
Realmente ela tem estado um pouco ausente do PP.
Por isso é que também achei mais estranho, mas não sei porquê o que eu sinto de "mal" vem da estrela invertida não sei se é por ser sensível ao que diz respeito à religião ou por ter simplesmente visto a mesma e ter ficado com ela na memória.

Infelizmente ou felizmente é assim mesmo a vida.
Agradeço imenso a sua ajuda.

O facto de ter ficado com a imagem na memória e como esta tem uma conotação negativa fez com que associa-se o seu estado físico às cartas. Mas não sei até que ponto as cartas podem afetar, se é que podem.

Espero que alguem mais entendido o ajude.

No tarot nada é por acaso, o problema é saber o significado do que o tarot lhe tem para transmitir. Sei que a lua pode ser intuição, ilusão, uma figura maternal...essa familiar era proxima de si?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:10


O facto de ter ficado com a imagem na memória e como esta tem uma conotação negativa fez com que associa-se o seu estado físico às cartas. Mas não sei até que ponto as cartas podem afetar, se é que podem.

Espero que alguem mais entendido o ajude.

O que senti penso que não tenha explicação a nível de saúde física, para mim. Mas sou totalmente inexperiente nestes assuntos.
Obrigado mais uma vez pela ajuda!

KBTA
#18
A lua também indica premonições, como lhe falei do pressentimento acaba por fazer sentido.

#19
Citação de: moonchild em 07 novembro, 2015, 00:10
No tarot nada é por acaso, o problema é saber o significado do que o tarot lhe tem para transmitir. Sei que a lua pode ser intuição, ilusão, uma figura maternal...essa familiar era proxima de si?

Agora com a vossa ajuda sem dúvidas que ganhei uma maior repentina perceção do meu redor e devia de ter prestado mais atenção ao que sentia nas cartas. Era muito próxima porque desde que nasci que vivia com ela.
Agradeço também a ajuda e o tempo que estão a gastar enquanto respondem aqui!

Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:15
A lua também indica premonições, como lhe falei do pressentimento acaba por fazer sentido.

Eu estou fascinado porque de alguma maneira, há algo que está interligado, pode ser coincidência mas faz sentido.

KBTA
Ás vezes assim de um momento para o outro sentimos uma angustia muito grande, um aperto no peito, é um mau estar que não tem explicação. Creio que possa ser isso, e como a carta lua o marcou ... E logo de seguida teve esse acontecimento na sua vida ...

Porque de facto um objeto sendo ele novo, acho que não tem capacidade para nos afetar assim.

Talvez possa o significado geral dizer, a perda de alguem muito significativo para si, ja que o pentagrama( estrela), significa boa sorte, alegria,felicidade,estando invertida significa o oposto(penso eu, não sou muito conhecedora destes assuntos).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Citação de: moonchild em 07 novembro, 2015, 00:23
Talvez possa o significado geral dizer, a perda de alguem muito significativo para si, ja que o pentagrama( estrela), significa boa sorte, alegria,felicidade,estando invertida significa o oposto(penso eu, não sou muito conhecedora destes assuntos).

Mas neste caso, a estrela acho que é meramente ilustrativa.

Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:25


Mas neste caso, a estrela acho que é meramente ilustrativa.

A ok...falha minha :P
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:23
Ás vezes assim de um momento para o outro sentimos uma angustia muito grande, um aperto no peito, é um mau estar que não tem explicação. Creio que possa ser isso, e como a carta lua o marcou ... E logo de seguida teve esse acontecimento na sua vida ...

Porque de facto um objeto sendo ele novo, acho que não tem capacidade para nos afetar assim.

Neste momento é como se um peso tivesse saído de cima de mim. Eu vou voltar a pegar nas cartas um dia destes e continuar o meu percurso com ela e ver onde chega. :)

KBTA
Mas para esclarecer melhor as suas duvidas e tirar as teimas, volte a usar o baralho e logo vê, sem medos 😜

Boa sorte 😃

Citação de: moonchild em 07 novembro, 2015, 00:23
Talvez possa o significado geral dizer, a perda de alguem muito significativo para si, ja que o pentagrama( estrela), significa boa sorte, alegria,felicidade,estando invertida significa o oposto(penso eu, não sou muito conhecedora destes assuntos).

Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:25


Mas neste caso, a estrela acho que é meramente ilustrativa.



A estrela encontra-se na parte de trás das cartas e sinceramente não sei chegar à conclusão se realmente modifica algo na leitura ou no que sinto ou se é apenas uma ilustração. O símbolo encontra-se invertido portanto se na foto as cartas fossem viradas teria-se de ver do local onde o livro se encontra (desculpem se está confuso)

Citação de: igorouteiro em 07 novembro, 2015, 00:29
Neste momento é como se um peso tivesse saído de cima de mim. Eu vou voltar a pegar nas cartas um dia destes e continuar o meu percurso com ela e ver onde chega. :)

De qualquer forma tenta entrar em contacto com a faty lee ela pode te esclarecer melhor.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#28
Citação de: KBTA em 07 novembro, 2015, 00:31
Mas para esclarecer melhor as suas duvidas e tirar as teimas, volte a usar o baralho e logo vê, sem medos 😜

Boa sorte 😃

É isso mesmo que vou fazer.
Obrigado :)

Citação de: moonchild em 07 novembro, 2015, 00:35


De qualquer forma tenta entrar em contacto com a faty lee ela pode te esclarecer melhor.

Quando puder vou lhe mandar então uma mensagem privada.
Mas foi uma grande ajuda a vossa, sem dúvidas.

KBTA
Creio que a estrela é meramente ilustrativa como já referi e em nada o pode afetar. Mas as suas cartas são mesmo bonitas. E para fazer boas leituras convém abstrair-se de tudo 😃