Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Arvore com anjos
    Iniciado por Rafa
    Lido 836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos atraz sonhei com uma arvore, tipo a arvore geneologica mas no lugar de ter os nomes da familia, tinha anjos , montes deles.
alguma opinião

Não se lembra de mais nada? Um contexto, o que aconteceu antes, ou depois de ver essa árvore?

Só com a árvore é difícil ter uma ideia do que possa significar o seu sonho.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Pois, de facto não me lembro de mais detalhes :-(

 Não quero inventar nada, nem dizer disparates, mas sinto que esses anjos são teus familiares, e tu és um espirito forte, porque consegues ver tudo isso, e comunicar com amigos e familiares que já não estão encarnados. Se praticares sempre o bem, desconfio que tu própria te irás juntar a eles, e serás protetora de alguém, logo, estarás também nessa árvore...

Citação de: Hugão em 02 janeiro, 2016, 13:27
Não quero inventar nada, nem dizer disparates, mas sinto que esses anjos são teus familiares, e tu és um espirito forte, porque consegues ver tudo isso, e comunicar com amigos e familiares que já não estão encarnados. Se praticares sempre o bem, desconfio que tu própria te irás juntar a eles, e serás protetora de alguém, logo, estarás também nessa árvore...

É uma interpretação válida.
Deves ser uma pessoa evoluída.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem