Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Viagem astral-visitas nocturnas
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 7.650 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Minnorkka DJ em 06 novembro, 2015, 16:13


Sim posso.
Ela é uma amiga de infância, a minha 1a namorada a sério.

Ha uns 10 anos atrás, ela mudou-se para Madrid, e reside agora em Cuenca.

No início do ano voltamos a falar via facebook e algo voltou a fazer "click" entre nós...
Falamos horas ao telefone, temos uma ligação quase telepática...
Ao ponto de pensarmos se esta ligação é só de agora, desta vida...

O que nós temos é algo bom, estranho, espetacular, grande, mágico...

Boa noite, antes de mais é de facto uma história fascinante... Diria mais, é uma história brutal. E sim, de facto é possivel fazer 600Km em segundos no plano astral. não existe nada feito pelo homem no plano físico capaz de atingir esse tipo de velocidades... tal como foi dito aqui os vários planos existentes teem realidades espaço temporais completamente diferentes do nosso, logo torna toda essa deslocação uma coisa simples, simples... Não faço idéia de como um cabelo físico ter atravessado o plano astral até chegar á tua cama, a não ser, tal como disse o KALKI, ter sido uma entidade/guia espiritual a ter levado o cabelo... A ser isto facto comprovado, desconfio que há planos para vocês no futuro, e provavelmente ainda nesta vida... Já agora, apesar de nunca lá ter ido físicamente, Cuenca é muito bonita, com edifícios construidos numa falésia, sinto que uma força maior quer que tu vás visitá-la. Boas viagens e boa sorte..

Citação de: Hugão em 05 janeiro, 2016, 22:15
Boa noite, antes de mais é de facto uma história fascinante... Diria mais, é uma história brutal. E sim, de facto é possivel fazer 600Km em segundos no plano astral. não existe nada feito pelo homem no plano físico capaz de atingir esse tipo de velocidades... tal como foi dito aqui os vários planos existentes teem realidades espaço temporais completamente diferentes do nosso, logo torna toda essa deslocação uma coisa simples, simples... Não faço idéia de como um cabelo físico ter atravessado o plano astral até chegar á tua cama, a não ser, tal como disse o KALKI, ter sido uma entidade/guia espiritual a ter levado o cabelo... A ser isto facto comprovado, desconfio que há planos para vocês no futuro, e provavelmente ainda nesta vida... Já agora, apesar de nunca lá ter ido físicamente, Cuenca é muito bonita, com edifícios construidos numa falésia, sinto que uma força maior quer que tu vás visitá-la. Boas viagens e boa sorte..

Obrigado Hugão :D
Sim, estarmos juntos está nos nossos planos ;) em breve talvez, assim que chegar o meu carro. :D

600 km e abrir e fechar os olhos ate a 4 dimençao levo 4 segundos e perco 1 segundo a passar cada devido a um campo magnético,claro em viagem astral .

Citação de: João Luís Aguiar em 04 novembro, 2015, 20:52
Não tenho grandes conhecimentos sobre isto, mas sei que as viagens astrais são possíveis até de uma maneira inconsciente (penso já me ter acontecido uma - inclusive verem-me e interagirem comigo num lugar onde eu não estava (bilocação, viagem?);


É possível isto ? Verem-nos em algum lugar, quando não estamos lá ?

cada vez que faço uma viajem astral vou sempre direcionado a mundos diferentes, três deles de cores diferentes e apenas um com muitas arvores,posso confirmar que a visão e excelente melhor que na terra,cheirar pelo menos ate agora não consigo mas ouvir e sentir excelente como também se pode ir dentro de agua.

O ser humano tem o corpo físico e tem o corpo astral que é um corpo composto de magnetismo que esta ligado por meio de fluidos ao corpo físico.
A viagem astral é por vários meios uma projeção através fluídos do nosso corpo astral e que pode ter vários efeitos, desde a clarividência, a troca de informação com outro corpo astral ou o vampirismo psi quico, é preciso ter em conta que os fluidos que ligam o corpo astral ao corpo físico podem e devem ser desenvolvidos um método exemplar para esse efeito é a alquimia ora essa ciência desenvolve os fluidos que ligam e o corpo astral ao corpo físico e pode, por exemplo, facilitar e melhorar o vampirismo psíquico algo que é positivo quando se tem discernimento mental. Atenção que discernimento mental não é o mesmo que discernimento espiritual!

Que interessante... Podes falar mais sobre as diferenças entre um discernimento e o outro?? por favor?

#22
Citação de: Minnorkka DJ em 24 novembro, 2015, 11:54
A minha dúvida agora é, podem 2 almas treinarem para ter encontros astrais já que o encontro físico é impossível?
Ficariam com memórias desse encontro?
Obrigado


Tens que treinar (tu) projeções e ela também, cada um de vocês tem que dominar a projeção, só assim é que conseguem encontrar-se noutro plano. Mas isso iria implicar muito trabalho, só se se quisessem mesmo dedicar a isso..
Quando se projeta as memórias ficam sempre porque é algo raro, e quando se projeta a diferença para um sonho é bastante clara.


Cumprimentos

Citação de: Amunet em 29 março, 2016, 20:52


É possível isto ? Verem-nos em algum lugar, quando não estamos lá ?


Não, só de duas formas:
1-no plano mental (plano dos sonhos) - neste caso interagem com a pessoa criada na própria mente, ou seja é irreal.
2-no plano espiritual - quase todos nós temos o nosso espirito no plano espiritual ao mesmo tempo que aqui...nao vou prolongar mais este caso porque não é este de certeza que vai acontecer..

cumprimentos

O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.