Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Viagem astral-visitas nocturnas
    Iniciado por Minnorkka DJ
    Lido 7.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP.
Hoje venho contar-vos algo de muito estranho que se passou há uns dias comigo e outra pessoa.

Essa noite por volta das 6h da manhã, eu acordei sem motivo aparente... Durante um tempo fiquei a olhar para o tecto a pensar nessa pessoa.

De manhã calhou ela a ligar-me e a primeira coisa que disse foi, sonhei contigo. Claro que pedi para contar.
Aqui tudo ficou estranho!
Ela sonhou que me via na cama destapado de pernas e braços abertos e, aqui tive a prova que não foi um sonho qualquer, viu-me de boxers pretos.
Já todo completamente baralhado perguntei a que horas ela sonhou. A resposta: agora antes de acordar, deviam de ser umas 6h...
Aqui fiquei completamente doido porque tudo bateu certo: as horas, a posição, os boxers pretos!!

Agora vem a melhor parte.
Ao levantar-me, achei um cabelo na cama... Cor, tamanho e forma igual ao dessa pessoa!
Não, não é de ninguém cá de casa, porque aqui ninguém tem cabelo tão comprido...

Digam-me lá, essa pessoa visitou-me essa noite? É possível uma viagem astral a mais de 600km de distância?

Obrigado

#1
Não tenho grandes conhecimentos sobre isto, mas sei que as viagens astrais são possíveis até de uma maneira inconsciente (penso já me ter acontecido uma - inclusive verem-me e interagirem comigo num lugar onde eu não estava (bilocação, viagem?); Sim é possível uma viagem astral a muitos km de distância. Fora dos limites do corpo, espaço e tempo são relativos...

Quanto ao cabelo, não sei se estará relacionado com o que te aconteceu ou não.

Mas sim, mesmo que não tenha sido uma viagem astral, pelo menos de certeza que houve algum tipo de ligação entre vocês nesta noite!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Um facto muito natural , já passei por factos semelhantes mas só que eu a ver a outra pessoa mesmo à minha frente e descrevi o sitio todo basicamente .
Se é possivel sim é .
Os mais céticos poderam achar uma barbaridade mas se assim o acharem que fiquem com a sua opinião que cá eu fico com a minha :) 

Olá :)

Sim é possivel , já tive experiencias nesse sentido.


O que não entendo é o cabelo ( fisico ) , essa parte não entendo !

A Distância não é nada relevante ...até podia ser 6000 km porque não existe espaço nem tempo para viagens astrais.



O cabelo não consigo ligar a viagens astrais, pois só viaja o corpo astral , nada físico.
Não encontras outra solução para o cabelo ?



cumprimentos


A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 06 novembro, 2015, 13:56
A Distância não é nada relevante ...até podia ser 6000 km porque não existe espaço nem tempo para viagens astrais.



O cabelo não consigo ligar a viagens astrais, pois só viaja o corpo astral , nada físico.
Não encontras outra solução para o cabelo ?



cumprimentos




Olá Kalki, não. Não consigo mesmo encontrar explicação para o cabelo porque nem as colegas de trabalho têm o cabelo tão comprido... É que até a forma é igual, liso até meio e ondulado até ás pontas... Até a forma como o encontrei é estranha pois estava enrolado ao lado da almofada....

Muito estranho...

Citação de: Minnorkka DJ em 06 novembro, 2015, 15:03


Olá Kalki, não. Não consigo mesmo encontrar explicação para o cabelo porque nem as colegas de trabalho têm o cabelo tão comprido... É que até a forma é igual, liso até meio e ondulado até ás pontas... Até a forma como o encontrei é estranha pois estava enrolado ao lado da almofada....

Muito estranho...

Muito estranho mesmo ...   Resta guardades o cabelo e quando tiveres com a pessoa comprovares se é o mesmo ou não. Fazer um teste de ADN??  ;D ;D ;D 
Mais estranho seria ela nunca ter estado na tua casa.

A unica possibilidade que encontro é uma entidade/ um guia ter levado o cabelo dela para tentar o destino entre vós, já sonham igual e tal, nunca se sabe  :angel:. As entidades podem levar peças, objectos de um lado para outro e não vão andam a pé para fazer 600 km :)- levar cabelos também não devem ter problemas Lol


Abraço

A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 06 novembro, 2015, 15:14
Muito estranho mesmo ...   Resta guardades o cabelo e quando tiveres com a pessoa comprovares se é o mesmo ou não. Fazer um teste de ADN??  ;D ;D ;D 
Mais estranho seria ela nunca ter estado na tua casa.

A unica possibilidade que encontro é uma entidade/ um guia ter levado o cabelo dela para tentar o destino entre vós, já sonham igual e tal, nunca se sabe  :angel:. As entidades podem levar peças, objectos de um lado para outro e não vão andam a pé para fazer 600 km :)- levar cabelos também não devem ter problemas Lol


Abraço



Queres saber o mais estranho?
Não, ela nunca esteve em minha casa, quanto mais na minha cama......

Citação de: Minnorkka DJ em 04 novembro, 2015, 20:37
Olá PP.
Hoje venho contar-vos algo de muito estranho que se passou há uns dias comigo e outra pessoa.

Essa noite por volta das 6h da manhã, eu acordei sem motivo aparente... Durante um tempo fiquei a olhar para o tecto a pensar nessa pessoa.

De manhã calhou ela a ligar-me e a primeira coisa que disse foi, sonhei contigo. Claro que pedi para contar.
Aqui tudo ficou estranho!
Ela sonhou que me via na cama destapado de pernas e braços abertos e, aqui tive a prova que não foi um sonho qualquer, viu-me de boxers pretos.
Já todo completamente baralhado perguntei a que horas ela sonhou. A resposta: agora antes de acordar, deviam de ser umas 6h...
Aqui fiquei completamente doido porque tudo bateu certo: as horas, a posição, os boxers pretos!!

Agora vem a melhor parte.
Ao levantar-me, achei um cabelo na cama... Cor, tamanho e forma igual ao dessa pessoa!
Não, não é de ninguém cá de casa, porque aqui ninguém tem cabelo tão comprido...

Digam-me lá, essa pessoa visitou-me essa noite? É possível uma viagem astral a mais de 600km de distância?

Obrigado

Não percebo quase nada do assunto, mas fiquei fascinado. Achas que consegues contar mais detalhadamente a tua relação com essa pessoa, sem querer entrar na tua vida privada obviamente?

Citação de: igorouteiro em 06 novembro, 2015, 15:20
Não percebo quase nada do assunto, mas fiquei fascinado. Achas que consegues contar mais detalhadamente a tua relação com essa pessoa, sem querer entrar na tua vida privada obviamente?

Sim posso.
Ela é uma amiga de infância, a minha 1a namorada a sério.

Ha uns 10 anos atrás, ela mudou-se para Madrid, e reside agora em Cuenca.

No início do ano voltamos a falar via facebook e algo voltou a fazer "click" entre nós...
Falamos horas ao telefone, temos uma ligação quase telepática...
Ao ponto de pensarmos se esta ligação é só de agora, desta vida...

O que nós temos é algo bom, estranho, espetacular, grande, mágico...

Citação de: Minnorkka DJ em 06 novembro, 2015, 16:13


Sim posso.
Ela é uma amiga de infância, a minha 1a namorada a sério.

Ha uns 10 anos atrás, ela mudou-se para Madrid, e reside agora em Cuenca.

No início do ano voltamos a falar via facebook e algo voltou a fazer "click" entre nós...
Falamos horas ao telefone, temos uma ligação quase telepática...
Ao ponto de pensarmos se esta ligação é só de agora, desta vida...

O que nós temos é algo bom, estranho, espetacular, grande, mágico...

Já estou a perceber a história então. É realmente, se me permites, fascinante.
A única opção é tentares o caminho da descoberta com alguém de confiança.
Gostava imenso de ajudar mas sou praticamente zero ainda por cima no que diz respeito ao fio de cabelo.

Caro amigo
A tua experiência é semelhante a uma experiência que a minha irmã teve no qual eu fui protagonista Uma manhã ela liga-me e diz-me: Rogério, às 8 horas (da manhã), estavas a ler um livro azul, sentado no sofá, um livro sobre religião?
Também eu fiquei espantado!! Tudo correspondia.
Li algumas coisas sobre o assunto e a ideia base é a seguinte: todos nós temos um "duplo", e parece que certas pessoas têm a capacidade desse "duplo" se desprender do corpo físico, e fazer viagens não só no nosso mundo mas também para além dele, por meios  nós desconhecidos

A minha dúvida agora é, podem 2 almas treinarem para ter encontros astrais já que o encontro físico é impossível?
Ficariam com memórias desse encontro?
Obrigado

Citação de: Minnorkka DJ em 24 novembro, 2015, 11:54
A minha dúvida agora é, podem 2 almas treinarem para ter encontros astrais ...

Podem. Existe muita informação por ai mas o essencial é persistência e disciplina.

Citação de: Minnorkka DJ em 24 novembro, 2015, 11:54
Ficariam com memórias desse encontro?
Obrigado

Depende. Guarda um lapis e um bloco de notas na banca de cabeceira. Antes de sair da cama aponta tudo o que se passou. Com o tempo o teu próprio cérebro aprende a diferenciar o plano fisico e o "dos sonhos".


Quanto aos 600 km's ... o corpo astral não está sujeito às leis do mundo tridimensional de euclides.
Grandezas fisicias como a distancia e tempo, sim!

cumps
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 25 novembro, 2015, 23:43
Podem. Existe muita informação por ai mas o essencial é persistência e disciplina.

Depende. Guarda um lapis e um bloco de notas na banca de cabeceira. Antes de sair da cama aponta tudo o que se passou. Com o tempo o teu próprio cérebro aprende a diferenciar o plano fisico e o "dos sonhos".


Quanto aos 600 km's ... o corpo astral não está sujeito às leis do mundo tridimensional de euclides.
Grandezas fisicias como a distancia e tempo, sim!

cumps

Obrigado kha0s :)