Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Quer saber o futuro? Depilação é a solução
    Iniciado por Cassandra
    Lido 10.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação"Tem problemas sentimentais? No trabalho? Financeiros? Desconfia ser vítima de magia e bruxarias? Sofre de disfunção eréctil? Consulte Prof. Capilar. Trata de todos esses problemas e muitos mais.... Com mais de 20 anos de experiência em ler pêlos, Prof. Capilar é a sua solução!

Condições: efectuar marcação após a sua depilação e/ou da pessoa sobre a qual quer saber informações. Não aceitamos multibanco. Traga um bom maço de notas."

Anúncios na TV devem ser caros.

Podemos imprimir uns panfletos e deixar nos para-brisas dos carros...   
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Mas até era giro repara : -"bom dia dona Ausenda, que serviço vem hoje apresentar?
-Então senhor apresentador, hoje venho falar no novo serviço de depilomância, um serviço do qual cada vez mais pessoas tem usado e tem visto grandes resultados.
-É verdade, a minha tia já usou esse serviço e adorou.
-Pois é, cada vez mais pessoas vem o beneficio deste serviço, alias temos o comentário da dona Almira.
-Eu estava muito triste e sem animo, quando fui á depilomante e ela revelou o meu futuro, vim outra, e de caminho fiz o buço. Eu aconselho a depilomância.
-Siga o conselho da dona Almira e consulte o serviço de depilomancia, os primeiros 10 clientes recebem este saco muito util para as compras, feito com o pelo dos clientes.
Do que esta a espera? Ligue ja"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Legal! Vamos montar nossa loja Depilomântica!! :D vocês podem me mandar meu salário em euros mesmo... aqui no Brasil eu converto! :P

Citação de: moonchild em 06 novembro, 2015, 18:03
Mas até era giro repara : -"bom dia dona Ausenda, que serviço vem hoje apresentar?
-Então senhor apresentador, hoje venho falar no novo serviço de depilomância, um serviço do qual cada vez mais pessoas tem usado e tem visto grandes resultados.
-É verdade, a minha tia já usou esse serviço e adorou.
-Pois é, cada vez mais pessoas vem o beneficio deste serviço, alias temos o comentário da dona Almira.
-Eu estava muito triste e sem animo, quando fui á depilomante e ela revelou o meu futuro, vim outra, e de caminho fiz o buço. Eu aconselho a depilomância.
-Siga o conselho da dona Almira e consulte o serviço de depilomancia, os primeiros 10 clientes recebem este saco muito util para as compras, feito com o pelo dos clientes.
Do que esta a espera? Ligue ja"

Oh meu Deus! Podemos fazer isto??? :D Por favoooor!

Citação de: Mocky em 06 novembro, 2015, 18:06
Oh meu Deus! Podemos fazer isto??? :D Por favoooor!

E quem quer ser a depilomante?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#80
Citação de: moonchild em 06 novembro, 2015, 18:09


E quem quer ser a depilomante?

Quem melhor conseguir reproduzir as expressões faciais da Theresa Caputo tem o meu voto.

Edit: Pontos adicionais se conseguirem revirar os olhos de modo a que só se veja a parte branca

Citação de: Mocky em 06 novembro, 2015, 18:14
Quem melhor conseguir reproduzir as expressões faciais da Theresa Caputo tem o meu voto.

Edit: Pontos adicionais se conseguirem revirar os olhos de modo a que só se veja a parte branca

Eu trato da área do marketing, é que eu já falhei nos requesitos que citas-te :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 06 novembro, 2015, 18:18


Eu trato da área do marketing, é que eu já falhei nos requesitos que citas-te :D

Mas quem sabe não terás jeito :P
Olhem lá... não há aqui uma secção de passatempos? Alguém devia lançar o desafio de filmar o spot publicitário da depilomancia. Logo se vê o que se oferece ao vencedor. Talvez um kit com cera e espuma veet + uma gilette ;D

Citação de: Mocky em 06 novembro, 2015, 18:24
Mas quem sabe não terás jeito :P
Olhem lá... não há aqui uma secção de passatempos? Alguém devia lançar o desafio de filmar o spot publicitário da depilomancia. Logo se vê o que se oferece ao vencedor. Talvez um kit com cera e espuma veet + uma gilette ;D

Vamos já tratar dos castings...os candidatos tem que ter bom dominio na área da depilação, conhecer os diferentes tipos de pêlo, cor e textura, também tem de saber ler nos pêlos das costas e noutros locais (reconditos) no caso do cliente ser careca. Para o primeiro casting vamos apresentar uma banda de cera usada, e os candidatos tem de adivinhar a quem pertence os pêlos, e adivinhar o que a pessoa comeu ao pequeno almoço.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Revirar os olhos - check!
É um desporto que pratico com regularidade.

Um ponto importante, para além do marketing, pessoal qualificado, temos que pensar em toda a maquinaria.
Os meios podem ir desde Gilette, pinça, cera quente, cera fria ou máquina? Vale também puxar com os dedos? Isso tem que ficar bem estipulado. Se é ao gosto do freguês ou do profissional *COF*
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

#85
Cassandra o teu tópico está ao rubro! :D Quem diria que uma conversa sobre pelos tornar-se-ia tão exaustiva. eheh

Citação de: Dev Rochester em 06 novembro, 2015, 18:40
Revirar os olhos - check!
É um desporto que pratico com regularidade.

Um ponto importante, para além do marketing, pessoal qualificado, temos que pensar em toda a maquinaria.
Os meios podem ir desde Gilette, pinça, cera quente, cera fria ou máquina? Vale também puxar com os dedos? Isso tem que ficar bem estipulado. Se é ao gosto do freguês ou do profissional *COF*

É um ponto interessante sim senhor, mas o método de remoção de pilosidades, ficará ao critério do depilomante e do cliente...poderá haver clientes que gostarão da remoção mais á bruta.
Também temos de começar a pensar na tabela de preços.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

...e há pessoas que me conhecem que dizem que eu sou maquiavélica... essas pessoas ainda não viram nada!    ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Aah! Eu sei mostrar a parte branca do olho! Eu posso ler os pelos! (Menos os das costas! Eca :P )

Citação de: Sopkmon em 06 novembro, 2015, 21:09
Aah! Eu sei mostrar a parte branca do olho! Eu posso ler os pelos! (Menos os das costas! Eca :P )

O candidato conhece todos os metodos de depilação?
O facto do candidato não querer ler os pêlos das costas, poderá ser um entrave na selecção, porventura o candidato sabe ler o futuro nas unhas ou nos macacos do nariz? :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"