Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Premonição?
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.559 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Isso realmente  é  estranho... Acabas por conhecer  as pessoas  em questão  por exemplo?

Já passei por uma história semelhante

Na primária havia uma companheira da minha turma que foi-se embora e durante anos nunca ouvimos falar dela. Depois há uns 2 ou 3 anos atrás eu sonhei que a reencontrava.. Passado duas semanas, pedido de amizade no facebook da rapariga! ;D

Mas acasos não existem, e não te preocupes.. É apenas mais uma premonição que o Altíssimo manda para brincar contigo eheheh

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 05 novembro, 2015, 15:14
Mas acasos não existem, e não te preocupes.. É apenas mais uma premonição que o Altíssimo manda para brincar contigo eheheh

Pois... a questão é: porquê? Ou para quê?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 05 novembro, 2015, 16:37
Pois... a questão é: porquê? Ou para quê?

Fazem parte... afinal, todas as decisões e acasos levaram-nos a este ponto.. Até onde é que as próximas não nos levarão?? :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Já me aconteceu algo parecido, de sonhar com alguém e essa pessoa de alguma forma em pouco tempo, entrar em contacto comigo.

Mas foram sempre pessoas conhecidas e felizmente não foram sonhos eróticos ou seria uma experiência traumática.

Mas se nunca viste esse moço, sonhas com ele e depois ele surge-te no facebook. Ou têm amigos em comum e já se cruzaram, mas tu não te recordas de forma consciente dele. Ou então acho que premonição ou algo nesses termos pode ser válido. Mas não sou expert ;D
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: sofiagov em 04 novembro, 2015, 19:54
Isso realmente  é  estranho... Acabas por conhecer  as pessoas  em questão  por exemplo?
Já conheci e outros que ficou só de vista.
O melhor até hoje, devia ter uns 10 anos e sonhei com o rapaz mais lindo do mundo. Miúda...
No dia a seguir na escola ali estava ele. Muito mais velho e filho da professora de história. Este foi dos que mais me marcou.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: PouPou em 05 novembro, 2015, 23:44

Já conheci e outros que ficou só de vista.
O melhor até hoje, devia ter uns 10 anos e sonhei com o rapaz mais lindo do mundo. Miúda...
No dia a seguir na escola ali estava ele. Muito mais velho e filho da professora de história. Este foi dos que mais me marcou.
:laugh: