Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Anjos e Milagres: Orações - Maria Helena
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


da Editora Guerra e Paz.

Não é dos autores que mais aprecie, mas como a minha mãe quis muito este livro...
Óptimo para quem gosta de orações para tudo e mais alguma coisa.


CitaçãoEm Anjos e Milagres, dou-lhe a conhecer, pela primeira vez, os anjos e os seus extraordinários poderes, através de novas orações que escolhi e escrevi para levar consolo e esperança à sua vida. Nos momentos de maior aflição, nos dias em que a força parece abandonar-nos, vamos dar as mãos e orar, juntos, porque eu sei, e você sabe, meu anjo: é preciso acreditar que o Céu pode descer à Terra, pois os milagres acontecem!
Maria Helena
- Loja Maria Helena
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Olha, deve ser o livro das mães, a minha também quis um :). dei uma vista de olhos e até tem uma coisas engraçadas.

Citação de: I believe in fairies em 02 novembro, 2015, 23:55
Olha, deve ser o livro das mães, a minha também quis um :). dei uma vista de olhos e até tem uma coisas engraçadas.
Tem informação útil, é verdade. Mas não me chama muito à atenção.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Isto é meio off-topic mas, o que acham do programa dela que dá de manhã? Eu fico sempre um pouco desconfiada deste tipo de programas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

AS respostas são sempre ambíguas para poderem encaixar em qualquer situação.

Citação de: moonchild em 03 novembro, 2015, 18:29
Isto é meio off-topic mas, o que acham do programa dela que dá de manhã? Eu fico sempre um pouco desconfiada deste tipo de programas.
Também sinto o mesmo.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 03 novembro, 2015, 18:25
Mas não me chama muito à atenção.
Maria Helena já é uma marca comercial, com tabela de preços e tudo...

Citação de: Malik_ em 03 novembro, 2015, 18:35
Maria Helena já é uma marca comercial, com tabela de preços e tudo...

Pois por isso é que desconfio dela, existe demasiado marketing há volta dela. E depois começa a impingir no programa dela diversos objectos( lembro-me de um em que ela "oferecia" cruzes da caravaca, que haviam sido purificados por ela num vulcão, e eu imaginava ela a levar um molho de cruzes até a um vulcão para serem purificados, a imagem disso torna-se tão ridicula que me leva a desconfiar dela.)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"