Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Meditação - Dr. Brian Weiss
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.159 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Da editora Pergaminho.
É mais audio do que livro. Contém um pequeno livro com alguma informação sobre a meditação.
O CD inclui apenas uma faixa com meditação guiada de 15 minutos.


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

O livro é teu? Já fizeste a meditação?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim é, e sim já a fiz e faço. É mais eficaz antes de deitar, pelo menos para mim.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Já ouvi falar muito dos CD's para meditação deste senhor por ventura nunca experimentei.

Notas resultados positivos após as meditações? :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 03 novembro, 2015, 22:02
Já ouvi falar muito dos CD's para meditação deste senhor por ventura nunca experimentei.

Notas resultados positivos após as meditações? :)

Sou um bocado suspeita porque desde que comecei a ler os seus livros que fiquei logo fã. Mas sim, notam-se diferenças na maneira como passas a pensar no teu dia a dia, como reages aos problemas. Mas se experimentares a meditação, aconselho-te a ler um dos livros dele para complementar. Acho que é uma pessoa que realmente consegue mudar a vida das pessoas mesmo que indirectamente.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier