Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Cartas de libertação
    Iniciado por Ana Merity Martins
    Lido 6.269 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Boa noite!

Já fizeram uma carta de libertação?
Há uns dias atras fiz uma carta de libertação.
Uma para mim  e outra para o meu ex- namorado.
A minha ardeu na perfeição e ainda deixou um pouco de papel por arder.
As palavras que "sobreviveram" eram boas. Uma mensagem positiva.
A carta para o meu ex demorou mto mais a arder e chegou a apagar se, pelo menos duas vezes.
E deixou um pouco de papel em branco.

Sabem se existe alguma explicação para estes acontecimentos?

Obrigada.

KBTA
Ola.

Nunca tinha ouvido falar disso. Qual é o objetivo da carta da libertação ? E como se faz? Fiquei curiosa !

Citação de: KBTA em 02 novembro, 2015, 22:12
Ola.

Nunca tinha ouvido falar disso. Qual é o objetivo da carta da libertação ? E como se faz? Fiquei curiosa !

Eu também  ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ola KBTA!

Este tipo de cartas são feitas para libertar tudo aquilo que te mantêm presa ao passado para poderes seguires para o futuro.
Se tiveres uma situação em que te sentes presa ao passado, uma relação de amor falhada, uma zanga entre amigos,podes dizer tudo o que sentes à outra pessoa, via carta,  se não conseguires falar com ela ouse as tuas conversas acabam toas em confrontos.
Deves escrever uma para ti e própria e para a outra pessoa, libertando as tuas emoções.
Dizem q o espirito da outra pessoa sente que o teu espirito está a comunicar com ele.

Eu segui o seguinte esquema:

1º Dirigir a carta à pessoa em questão.

2º Escrever tudo o que gostaria de dizer a essa pessoa pessoalmente.

3º No final da carta escrever os seguintes dizeres:

Eu perdoo-te e peço perdão

Eu Liberto-te e peço libertação

Nesta vida e noutras vidas

Nesta dimensão e noutras dimensões

5º Queimar a carta o ar livre, pode ser numa varanda, ou noutro local.

6º Deitar as cinzas pela sanita abaixo, descarregando a água no final.

É estranho mas sinto me muito mais leve desde que o fiz

É a mesma coisa que as chamadas cartas energéticas.
ESCREVER UMA CARTA ENERGÉTICA - o que é isso?
"Quando quer dizer algo a alguém e isso não é possível, seja pelo afastamento, seja pela falta de vontade da outra parte, ou pelo conflito que pode causar um cara a cara, pode escrever uma carta ao espírito da pessoa. Assim, não haverá egos a intrometerem-se na comunicação!
Pega em papel branco e escreve com lápis ou caneta azul e faz como se fosse enviar: Exemplo: Querido fulano, etc etc etc.
Quando tiver escrito tudo o que lhe vai no coração de ter desabafado tudo, escreve o que se segue:
"Perdoo-te e peço perdão, liberto-te e peço libertação, nesta vida e noutras vidas, nesta dimensão e noutras dimensões. Assim seja, Amém "
Assina, em seguida.
Faz um rolinho com a carta, enrolando na diagonal e, numa panelinha e com cuidado, pega fogo à carta com um fósforo.
Deixa arder, repara na cor do fogo e na rapidez maior ou menor com que arde.
Se apagar, volte a acender até queimar tudo. Se ficar apenas um pedacinho de papel, repare se fica alguma palavra ou duas. Se isso acontecer é uma mensagem dos anjos.
Se arder depressa quer dizer que está resolvido. Se tiver de acender mais fósforos vai ter de fazer mais cartas energéticas a esse respeito. Se a chama for vermelha ou azul, está resolvido, se for amarela ou de outra cor, ainda há trabalho a fazer.
Pergunta: QUE FAZER COM AS CINZAS?
Resposta: Lance-as ao vento... (há quem deite pela sanita também..água corrente")
É comum receber um telefonema ou encontrar ou haver qualquer outro contacto com a pessoa a quem escreveu a carta. Fique atento ao que acontece nos dias seguintes.
escrito por Maria Anjos De Luz
Pode partilhar à vontade este post, mas mantendo o nome da pessoa que o escreveu que sou eu. Grata."

Alguém sabe algo mais sobre isto??? Supostamente através do fogo ocorre a transmutação das energias...

A carta para ele demorou mto mais a queimar e chegou a apagar se...
Que bom... mais trabalho para mim. :)

Que interessante, não conhecia! Obrigada pela partilha!

Mas fiquei em dúvida...

Citação de: Intrigada7 em 02 novembro, 2015, 22:37
(...)
Faz um rolinho com a carta, enrolando na diagonal e, numa panelinha e com cuidado, pega fogo à carta com um fósforo.
Deixa arder, repara na cor do fogo e na rapidez maior ou menor com que arde.
Se apagar, volte a acender até queimar tudo. Se ficar apenas um pedacinho de papel, repare se fica alguma palavra ou duas. Se isso acontecer é uma mensagem dos anjos.
(...)

Afinal, queima-se tudo ou não? O pedacinho de papel não deve ser queimado?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#7
Boa pergunta...
os bocadinhos de carta que sobraram não os queimei uma vez que tinham uma mensagem.

Não faço ideia...se alguém souber mais sobre este assunto..partilhe!  ;D

Tópico interessante.
É um ritual de afastamento.
Quando termina, a pessoa sente-se leve.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 02 novembro, 2015, 23:17
Tópico interessante.
É um ritual de afastamento.
Quando termina, a pessoa sente-se leve.


Se é de afastamento qual o sentido de fazermos a nós próprios? Acho que é um ritual para dissipar energias/emoções negativas...não propriamente de afastamento e sim de perdão e libertação de sentimentos mais pesados.

Citação de: Intrigada7 em 02 novembro, 2015, 23:25
Se é de afastamento qual o sentido de fazermos a nós próprios? Acho que é um ritual para dissipar energias/emoções negativas...não propriamente de afastamento e sim de perdão e libertação de sentimentos mais pesados.

Disse de "afastamento", porque resolve assuntos pendentes entre as pessoas e elas podem seguir em frente com as suas vidas.
Não significa que haja afastamento físico, apenas afastamento emocional.
Há casos em que não pode haver afastamento físico total, por exemplo se as pessoas forem da mesma família, se viverem na mesma casa e houver necessidade de entreajuda (no caso de uma pessoa ter uma doença mais grave e estiver a ser ajudada por uma pessoa conflituosa).

Tudo de bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não tinha mesmo conhecimento disto, não mesmo....
Acho que se calhar vou fazer uma :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#13
Citação de: Intrigada7 em 02 novembro, 2015, 22:37
É a mesma coisa que as chamadas cartas energéticas.
ESCREVER UMA CARTA ENERGÉTICA - o que é isso?
"Quando quer dizer algo a alguém e isso não é possível, seja pelo afastamento, seja pela falta de vontade da outra parte, ou pelo conflito que pode causar um cara a cara, pode escrever uma carta ao espírito da pessoa. Assim, não haverá egos a intrometerem-se na comunicação!
Pega em papel branco e escreve com lápis ou caneta azul e faz como se fosse enviar: Exemplo: Querido fulano, etc etc etc.
Quando tiver escrito tudo o que lhe vai no coração de ter desabafado tudo, escreve o que se segue:
"Perdoo-te e peço perdão, liberto-te e peço libertação, nesta vida e noutras vidas, nesta dimensão e noutras dimensões. Assim seja, Amém "
Assina, em seguida.
Faz um rolinho com a carta, enrolando na diagonal e, numa panelinha e com cuidado, pega fogo à carta com um fósforo.
Deixa arder, repara na cor do fogo e na rapidez maior ou menor com que arde.
Se apagar, volte a acender até queimar tudo. Se ficar apenas um pedacinho de papel, repare se fica alguma palavra ou duas. Se isso acontecer é uma mensagem dos anjos.
Se arder depressa quer dizer que está resolvido. Se tiver de acender mais fósforos vai ter de fazer mais cartas energéticas a esse respeito. Se a chama for vermelha ou azul, está resolvido, se for amarela ou de outra cor, ainda há trabalho a fazer.
Pergunta: QUE FAZER COM AS CINZAS?
Resposta: Lance-as ao vento... (há quem deite pela sanita também..água corrente")
É comum receber um telefonema ou encontrar ou haver qualquer outro contacto com a pessoa a quem escreveu a carta. Fique atento ao que acontece nos dias seguintes.
escrito por Maria Anjos De Luz
Pode partilhar à vontade este post, mas mantendo o nome da pessoa que o escreveu que sou eu. Grata."

Alguém sabe algo mais sobre isto??? Supostamente através do fogo ocorre a transmutação das energias...

Citação de: Intrigada7 em 02 novembro, 2015, 22:37
É a mesma coisa que as chamadas cartas energéticas.
ESCREVER UMA CARTA ENERGÉTICA - o que é isso?
"Quando quer dizer algo a alguém e isso não é possível, seja pelo afastamento, seja pela falta de vontade da outra parte, ou pelo conflito que pode causar um cara a cara, pode escrever uma carta ao espírito da pessoa. Assim, não haverá egos a intrometerem-se na comunicação!
Pega em papel branco e escreve com lápis ou caneta azul e faz como se fosse enviar: Exemplo: Querido fulano, etc etc etc.
Quando tiver escrito tudo o que lhe vai no coração de ter desabafado tudo, escreve o que se segue:
"Perdoo-te e peço perdão, liberto-te e peço libertação, nesta vida e noutras vidas, nesta dimensão e noutras dimensões. Assim seja, Amém "
Assina, em seguida.
Faz um rolinho com a carta, enrolando na diagonal e, numa panelinha e com cuidado, pega fogo à carta com um fósforo.
Deixa arder, repara na cor do fogo e na rapidez maior ou menor com que arde.
Se apagar, volte a acender até queimar tudo. Se ficar apenas um pedacinho de papel, repare se fica alguma palavra ou duas. Se isso acontecer é uma mensagem dos anjos.
Se arder depressa quer dizer que está resolvido. Se tiver de acender mais fósforos vai ter de fazer mais cartas energéticas a esse respeito. Se a chama for vermelha ou azul, está resolvido, se for amarela ou de outra cor, ainda há trabalho a fazer.
Pergunta: QUE FAZER COM AS CINZAS?
Resposta: Lance-as ao vento... (há quem deite pela sanita também..água corrente")
É comum receber um telefonema ou encontrar ou haver qualquer outro contacto com a pessoa a quem escreveu a carta. Fique atento ao que acontece nos dias seguintes.
escrito por Maria Anjos De Luz
Pode partilhar à vontade este post, mas mantendo o nome da pessoa que o escreveu que sou eu. Grata."

Alguém sabe algo mais sobre isto??? Supostamente através do fogo ocorre a transmutação das energias...