Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Será algo ligado ao paranormal?
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 3.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal !
Bem, hoje acordei com uma chamada da minha irmã a dizer que tinha acontecido algo estranho lá em casa, eu vivo em outro país, a minha irmã sabe que sempre fui legada a estas coisas, inclusive que já tive algumas experiências, talvez por isso sentiu necessidade de me ligar.
O meu pai, é uma pessoa completamente céptica, de algumas vezes que aconteceram algumas coisas estranhas em casa, ele sempre tentava arranjar alguma forma de explicar os acontecimentos...
Mas pelos vistos, ontem ele trocou os cobertores da cama dele, (ele só usa dois) e hoje quando acordou disse à minha irmã que tinha acordado com os cobertores trocados, ou seja, o que estava por baixa ficou por cima, e o de cima por baixo..  questionei logo a minha irmã se ele nao estava a confunfir, e se tinha os cobertores daquela forma, ou se não terá sido ele durante a noite a mexer-se... a minha irmã disse me que ele a dormir era impossivel porque os cobertores estavam direitos um por cima do outro e não remexidos, mas que sim que estavam trocados.   Passado isto, ela apanhoi boleia do meu pai para ir ao gym, e ela diz que quando iam os dois no carro, o meu pai parou na pastelaria e mal ele saiu do carro, o rádio começava a parar, e a dar, e que ficava com interferências.. ela ficou assustada e decidiu ligar-me .
Fiquei sem saber o que lhe dizer, porque não presenciei a situação, mas para o meu pai contar assim, e dizer que foi algo que ele nao sabe explicar, foi porque aconteceu mesmo daquela forma estranha, porque acreditem ele é completamente céptico.
Entretanto disse à minha irmã, para me dizer se acontece algo mais.

Acham que poderá ter algo a ver com o paranormal?  :-X   

(não sei, se sera importante referir, que o meu pai ha muitos anos em jovem, rompeu um relacionamento de algum tempo, e a rapariga não aguentou a separação e acabou por se suicidar... depois de o meu pai se casar com a minha mãe, aconteciam coisas muito estranhas em casa, como por exemplo quando chegavamos a casa, a televisão ligava-se sozinha e punha-se o som o máximo, quando a minha mae chamava o meu pai da sala para ele se vir deitar, o relogio da sala ficava parado na hora em que ela o chamava, a minha mãe dizia que sentia presenças em casa... eu era pequena, tinha 6/7 anos e presenciei estes acontecimento.. os meus pais decidiram ir a CE, e lá disseram que havia uma entidade que os queria separar, porque houve uma incoporação no momento que disse directamente aos meus pais que os ia separar, o meu pai mesmo depois de assistir a isto continuou ceptico...  o que é certo, é que os maus pais não lá mais voltaram e passado uns anos, acabaram por se divorciar, e depois do divórcio, até ontem nunca mais mais houveram acontecimentos estranhos em casa)

Peço desculpa pelo texto grande ... :S mas queria saber a vossa opinião acerca disto tudo


Obrigado e um bem haja a todos  :)

Pode ser um trabalho feito ...

Provavelmente o seu pai já deve andar a namorar com outra mulher ...Ora sendo um trabalho bem feito, a entidade a quem foram feitas as oferendas irá cumprir sempre o "contrato" ....desmanchar qualquer relacionamento que o seu pai tenha no futuro..


Mas também nem tudo é paranormal e por vezes associamos. Um cobertor ao contrário pode ser confusão da sua irmã...um radio com interferências não são motivos suficientes , basta um telemóvel.
´

É estar atento ao dia a dia e nada temer


Tudo de bom

A verdade doi, mas liberta

Já perguntaste ao teu pai se está a pensar oferecer-vos uma madrasta?

Pelo relato a resposta deve estar aí.

Obrigado pelas respostas ...
Que eu saiba o meu pai neste momento não mantem nenhum relacionamento amoroso, mas sim de certo, desde o divórvio ele não teve muita sorte no campo amoroso, embora eu gostasse que ele arranja-se uma pessoa... :S

Citação de: abrodriguez em 02 novembro, 2015, 12:33
Que eu saiba o meu pai neste momento não mantem nenhum relacionamento amoroso, (...) embora eu gostasse que ele arranja-se uma pessoa... :S

Que tu saibas... mas para fazer sentido já tem alguém e é coisa séria.

#5
Pessoal,  tive agora oportunidade de falar melhor com a minha irmã, e pelos vistos desde que eu sai de casa que foi há um mês..  Para além do que contei pelos vistos a história da TV voltou a repetir se,  e o frigorífico apareceu aberto durante a noite sem ninguém ter lá ido.   Parece que o meu pai estar a perder o cepticismo,  porque confessou à minha irmã que viu um vulto.   Que poderei fazer?

fácil para  descobrir se a ou não alguma entidade diz a tua irmã para colocar sal grosso nos cantos do quarto e um copo de agua clara todo de vidro sem desenhos com a amarela de um ovo la dentro se o sal após 3 dias tiver derretido e a gema estiver a boiar confirmasse que a alguma entidade a acompanhar o teu pai caso isso aconteça pega numa tesoura e abre em forma de cruz e coloca debaixo do colçao da cama  acende uma vela branca antes de dormir e diz durante sete dias a reza das almas pedidas

Obrigado pela sua resposta!    Pelos vistos esta noite houve novos acontecimentos... A minha irmã tem uma Bíblia aberta no salmo 91,  e durante a noite a Bíblia mudou de posição...  Pelos vistos,  ninguém mexeu nela,  estavam todos a dormir.  Deixo aqui as fotos de como a Bíblia foi deixada e como apareceu..

humm mexendo com coisas sagradas pode não ser espírito mas sim outro ser

Citação de: Miksty em 03 novembro, 2015, 14:10
humm mexendo com coisas sagradas pode não ser espírito mas sim outro ser

É sempre importante as entidades andarem actualizadas... Algum estudioso , sem duvida :)  ;D

já agora estava a ler que passagem ?
A verdade doi, mas liberta


humm.. boa sorte com isso.. já pensaram em levar algum médium a vossa casa?

Estamos a pensar nisso...  Por enquanto vou ver se acontece algo mais. Porque a minha irmã disse que ninguém mexeu na biblia, mas conhecendo o meu pai, se passa-se por ali ia coloca-la direita. Ele depois disse à minha irmã que foi ele, mas como ele é ceptico, pode ter mexido mesmo ou pode estar a dizer que foi ele para não assustar a miúda..   Vou esperar, a ver se volta a haver manifestações.

Nunca tinha ouvido falar em copo de água e sal com gema de um ovo. Alguém pode explicar melhor?? Grata desde já.

Citação de: Sophie14 em 02 junho, 2020, 00:09
Nunca tinha ouvido falar em copo de água e sal com gema de um ovo. Alguém pode explicar melhor?? Grata desde já.
Confesso que também nunca ouvi