Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ondas gigantes, tsunamis ou enxentes d agua
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 3.365 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu bem avisei dias antes as pessoas que moram perto das praias para tomarem atenção mas ha quem não acredite nos meus sonhos premonitórios principalmente nazare e outros locais. Um dia que for um tsunami aserio vão arrepender ter casas na praia

Não é assim tão linear quanto isso..

Estas construções irão sofrer e as pessoas vão perder as casas com ou sem tsunamis ou ondas gigantes. O aquecimento global, o aumento da força das intensidades irá tratar disso.

Respeito que sonhes e interpretes isso dessa forma, mas tal como eu só quero ver o problema desta forma, tu provavelmente só quererás ver dessa forma entendes?

Por isso acho que não precisas de dizer as coisas dessa forma "superior". Percebes o que quero dizer? Pode como pode não acontecer agora nos próximos anos. É muito relativo. Fazes muito bem em avisar as pessoas, mas falando no caso de muitas tantas: Não te vão ouvir.

E nem deves intervir na liberdade delas. Ou seja, se não te quiserem ouvir aceita isso porque não podes mudar a forma como as pessoas vão ver os eventos. E as que te ouvirem, muito bem, estarão contigo e se tudo correr bem safam-se.

Era só esta observação, não é para levares a mal, é só para dizer estas coisas duma forma menos conflituosa.

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Se for um tsunami é mais provável ficarem-se pelo terramoto, que é o menos previsível. Para não aprofundar muito o tema, os sonhos ou premonições tanto podem ocorrer amanha como daqui a 200 anos. Não é uma questão de aviso. Penso que o teu tema está um pouco num tom agressivo e pode ser tomado como agressão verbal. Todos nós temos crenças, seja espirituais ou não. Eu tenho casa de férias perto da praia e não é por causa de sonhos que deixo de gozar a minha vida. Infelizmente já me julguei muito por isso e perdi muito de mim e da minha família, estive quase a chegar a uma depressão.

Eu de sonhos, nada percebo. O que percebo é de gravuras destas cidades à beira mar em séculos passados. E se forem analisa las ( falo do Algarve) irão ver que por exemplo Albufeira era uma pequena península onde várias ribeiras foram ' escondidas'; Faro, uma pequena Veneza assim como Vila Real de Sabto António. Pessoalmente, estou admirada é do que aconteceu hoje nestas localidades, não ter acontecido mais cedo.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Sempre houve e sempre havera revoltas do mar, principalmente na Nazaré onde as ondas sao gigantescas quando se aproxima o inverno. Sempre assisti a episodios um pouco assustadores visto que habitava ao pé do mar e nao vai ser agora que eles vao deixar de acontecer. Dizer isso é o mesmo dizer que no mes de dezembro vai chover, e qualquer onda maior ja sera sinal de tsunami (?)
Nao quero ser antipatica, alias quem iniciou o topico nao deu ar simpatico. Interpretei como algo bruto vindo de alguém que està a querer ser superior a todos os outros (?).
Cada um é libre de acreditar no que quer. Espero que nada disso aconteça e lembre-se: ninguém é dono da razao.

Muita Luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Voltamos sempre ao mesmo! Já é 3 tópico que inicias com esta temática e de forma agressiva, demasiado incisivo e quase que desejam que isso aconteça para que te sintas bem e realizado.

Tenta relaxar e tenta analisar o sonho para a tua vida como um sonho simbólico.

Ainda esta noite sonhei que via tudo debaixo de água, uma inundação enorme. Não quer dizer que isso vai acontecer, mas é um claro sinal de que estou numa fase com problemas emocionais reprimidos e que os tenho que resolver.

eu peço desculpa se de alguma forma fui bruto digamos assim
mas e que o mar da me medo e quando vejo estas noticias assusta me
e fico muito mal disposto quando vejo as imagens dos meus sonhos passarem na tv
entendem o porque de eu me ter referido assim?

#7
anjos e sonhos, todos nós temos assuntos aos quais uns somos mais sensíveis que outros e entendo a tua "frustração" quanto ao mar, não critico a atitude mais "agressiva" que tiveste, só gostava de dar um pequeno concelho tanto para aqui como para a vida. Nesta situação mesmo que tenhas razão não venhas com mensagens do género "eu avisei", bla bla bla. Fica-te pelo silêncio e cada pessoa que perceber o que aconteceu vai-se quase de certeza lembrar da tua publicação aqui no fórum e se quiser até a vai comentar, eu próprio confesso que me lembrei quando vi as ondas cada vez maiores na Nazaré este fim de semana, mas cheguei aqui e deparei-me como a tua mensagem que considerei um pouco indelicada. Por isso só queria dizer-te isto não para arranjar conflitos no fórum mas para te ajudar a crescer um bocadinho mais hoje. (não sei a tua idade nem faço questão de ir ver mas sou da opinião que aprendemos todos os dias independentemente da idade que temos) sem mais nada a dizer. Obrigado e não deixes de publicar as tuas premonições pois estamos cá todos para opinar :)

eu sei e foi por isso que pedi desculpa mas e que me assusta
como e que as pessoas podem achar algo espetacular uma coisa que pode destruir as casas delas?
eu arrepio me ao ver aquelas ondas

e todos os dias peço a deus que anda do que sonho se realize entendes?

Claro que entendo, mais ou menos despercebidas todos nós já tivemos premonições mesmo que não tenhamos notado. Mas quanto a isso não há nada que possamos fazer, só Deus sabe o destino do mundo

anjos e sonhos, compreendo o teu medo. Eu ganhei medo ao mar por ter dado duas cambalhotas por lá e ainda mais porque passei bastante tempo a sonhar sempre com tsunamis.

No entanto, tendo em conta que o nosso país está numa zona entre junção de placas tectónicas, o risco de terramotos e tsunamis é imenso!

Só me admiro de ainda não ter acontecido! Atenção,não quero nem de perto que aconteça. Temos é de dar graças por ainda não ter acontecido porque, mais tarde ou mais cedo, vai acontecer.

Com tudo isto quero dizer que compreendo o teu medo, anjos e sonhos, mas não estejas tão receoso e a querer avisar tudo e todos. Isso irá acontecer, mais cedo ou mais tarde. :/

Resta as pessoas precaverem-se o melhor que souberem. Ainda assim, não sei o que fazer para me precaver contra um tsunami... Ainda ontem comentei isto em casa... :/

eu também sonhei q eu e amigos meus íamos de carro naquelas zonas do tipo marginal, em q se escapar algo com brutidão cais ao mar.. algo aconteceu e íamos a cair em direcção a esse mar, eu odeio!!! de repente o carro já ía a cair, eu de olhos fechados pronto para a queda e de repente abro-os.. nisto até pergunto a mim mesmo " mas ainda não chegamos?"!! tas a ver quando o jogo fica bugado e n passas dali? esse foi o meu sonho nunca cheguei a entrar na água ;D não vou fazer um bixo de 7 cabeças, ás vezes lá calha

Não quero que aconteça, mas há muita gente no forum a sonhar com tsunamis, terramotos e coisas do género. Assusta.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

cleopatra, quando se está num fórum q tem bastantes mediuns assusta, podes crer.. mas também acredito q muitas vezes é só a revelação de um medo.. mas quem sabe, estamos sujeitos a isso!!!

aldeias_org
Citação de: JSilva em 01 novembro, 2015, 22:07
Sempre houve e sempre havera revoltas do mar, principalmente na Nazaré onde as ondas sao gigantescas quando se aproxima o inverno. Sempre assisti a episodios um pouco assustadores visto que habitava ao pé do mar e nao vai ser agora que eles vao deixar de acontecer. Dizer isso é o mesmo dizer que no mes de dezembro vai chover, e qualquer onda maior ja sera sinal de tsunami (?)
Nao quero ser antipatica, alias quem iniciou o topico nao deu ar simpatico. Interpretei como algo bruto vindo de alguém que està a querer ser superior a todos os outros (?).
Cada um é libre de acreditar no que quer. Espero que nada disso aconteça e lembre-se: ninguém é dono da razao.

Muita Luz!

Isso mesmo, esse tal de tsunami é muito brutal para ter tratamentos levianos, por certo.
.