Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Projecçao astral segundo Roberto Pineda
    Iniciado por JSilva
    Lido 1.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola!
Nao sei se mais alguém ouviu falar deste senhor, chamado Roberto Pineda, bastante conhecido pelos seus relatos frequentes das suas viagens astrais. Todos esses relatos podem ser encontrados no site http://projecaoastral.com/ .
Acho curioso a forma como ele descreve as suas viagens e nota-se uma grande facilidade de desdobramento. Ele faz isto a bastantes anos e recentemente até publicou relatos em que saiu fora do corpo em lugares do quotidiano (como por exemplo, no supermercado).
Ele é brasileiro e responde prontamente a todas a perguntas que lhe fazemos.
Ele tem muitos relatos onde durante as suas projecçoes astrais vê extraterrestres e afirma a sua existência em outros mundos. Ele também descreve muitas vezes situaçoes para onde a sua alma foi atraida para que ele ajudasse algumas pessoas.

Aqui deixo uma passagem tirada do site dele, escrita no dia 25.05.2015:
"A noite toda no astral
Esta noite (23/05/2015) passei a noite toda consciente no astral
Adormeci por volta das 01:30 hs e logo despertei no astral
Fiz tantas coisas, fui a tantos lugares que nem sei por onde começar a descrever
Lamentei quando meu corpo físico, incomodado, exigiu meu  retorno e tive que despertar no físico
Eu queria continuar lá, era como se fosse uma outra vida, a minha verdadeira vida
Tinha completa liberdade para me deslocar instantaneamente, para aonde eu quisesse ir
Esta lúcido, totalmente consciente do que fazia e do que queria
O ambiente era claro como o dia
Parecia que em todos os lugares tinha muita gente
Algumas coisas me chamaram a atenção em especial...
As pessoas agem naturalmente como se tudo fosse normal
Pegam ônibus, como se necessitassem daquilo, nem se dão conta de ser um ônibus diferente, que não toca no solo
Uma imensidade de alunos vão para a escola, trocam grande quantidade de  informações instantaneamente, pelos pensamentos/sentimentos, naturalmente e nem se dão conta disso
Encontrei um grande grupo empenhado em conseguir ajuda humanitária para os necessitados
Falei para uma mulher que parecia ajudar a coordenar os controles:
"Pelo jeito, está tudo correndo bem???"
"Nem tanto... Muitas coisas são desviadas..."  -  respondeu ela, com certo desanimo
Percebi pelos pensamentos e sentimentos dela, muitas pessoas desviando, em proveito próprio, muitas coisas. Isso ocorria provavelmente no físico
Não pude continuar, um incomodo no físico exigiu que eu voltasse
Olhei para o radio-relógio e marcava 06:47 hs"

E interessante a maneira como ele explora o astral e ele afirma sempre que nenhum ser do astral tem a capacidade de nos fazer mal se mantermos elevadas as nossas energias.
Bem, é uma coisa a ser partilhada!

Muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Boas

Não entendo  bem se esta maravilhosa descrição é de uma Projeção Astral ou se é de uma Alucinação Astral.

Recomendo a leitura do livro "Alucinações" de Olivier Sacks - Prof. Catedrático em Neurologia duma Faculdade de Medicina de Nova York.

Muita luz...    e boas Viagens Astrais.


Nel...

aldeias_org
Citação de: JSilva em 01 novembro, 2015, 18:18
...

E interessante a maneira como ele explora o astral e ele afirma sempre que nenhum ser do astral tem a capacidade de nos fazer mal se mantermos elevadas as nossas energias.
Bem, é uma coisa a ser partilhada!

Muita luz!

Interessante.
Nunca acreditei nessa tal de projecçao astral, mas se descreves com tanta empolgação, já me interesso pela coisa.
Acho que mal não me fará. Tenho medo de muitas mexidas com essas coisas porque sendo médium, não praticante, posso acabar incorporando alguma entidade sem querer. Já quase me acontece quando vou a centros.
Que bom que você consegue, pois nem sei como começar.

Sejas feliz
.

Bom dia aldeias_org

Não tenhas medo de ser médium pois toda  a gente à exceção dos enfadonhos céticos, são médiuns em maior ou em menor grau.
Quanto à maravilhosa "Viagem Astral" atrás descrita, posso dizer que toda a gente faz "Viagens Astrais" um sonho é uma viagem astral não lúcida; mas se começares a fazer um diário dos teus sonhos o mais detalhado possível.... quando deres por ela, já tens sonhos lúcidos e viajas no Mundo Astral.
Não te esqueças que o Mundo Onírico (Astral) é um mundo de emoções, sonhos e ilusões...
Quando viajas numa cidade no "Mundo Onírico" e tens a possibilidade de visitar os mesmos cenários no "Mundo Real", vais encontrar grandes diferenças.


Esclareci alguma coisinha?

Boas viagens Astrais... e não te esqueças de apertar o cinto de segurança porque no "Mundo Onírico" poderás encontrar forte turbulência.


Muita Luz, paz....

C. B.
Nel...