Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Quando estou com certas pessoas sinto-me mal e fico agoniada com dores de cabeça
    Iniciado por anitah06
    Lido 1.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anitah06
Bom dia 

A minha vida no ultimo ano tem sofrido imenso "revês", sempre tentei lidar com isso com pensamento positivo e fé. MAs neste momento já não consigo, tudo tem ficado pior. Perdi imenso peso num curto espaço de tempo, não consigo alimentar-me em condições, sinto  que algo me sufoca.
Segundo dizem a minha bisavó era uma pessoa especial que tinha premonições atraves dos sonhos, o meu avô também , e já por várias vezes que me disseram que eu tb tinha um "dom". Sempre fugi destas coisas , tenho imenso respeito acredito mas também tenho muito medo daquilo que não compreendo.A realidade é que sempre que tenho um mau pressentimento a coisa da-se dessa maneira, quando estou com certas pessoas sinto-me mal fico agoniada com dores de cabeça , e muitas vezes essas mesmas pessoas quando saem da minha beira comentam que nao sabem o que aconteceu mas que saem da minha beira a sentirem-se muito bem.
Devido aos ultimos acontecimentos o meu pai  foi procurar "ajuda espiritual" e disse-me que lhe tinham dito que me tinham feito bruxaria e rogado uma praga, mas que estava muito dificil de reverter a situação.
Existe por aqui alguém que me consiga orientar/ajudar?

Obrigada

Difícil de reverter a situação, chama-se a isso querer chupar dinheiro.

A anulação/libertação/reversão/neutralização de um feitiço feito por quem o saiba fazer faz-se do dia para a noite.

O problema vem depois de estar feito, porque quem o fez inicialmente pode voltar a fazer e se não estiver protegida é claro que a reversão que foi feita inicialmente fica sem efeito.

Citação de: anitah06 em 01 novembro, 2015, 10:33
Perdi imenso peso num curto espaço de tempo, não consigo alimentar-me em condições, sinto  que algo me sufoca.
(...) já por várias vezes que me disseram que eu tb tinha um "dom".

Já foste ao médico por causa da perda de peso?
Quem e em que circunstâncias te disse que tinhas um dom?

anitah06
Sim já fui ao médico, já fiz imensos exames e fisicamente estou optima de saúde. Depois de todos os exames disse-me para ir a um psiquiatra pois podia ser sistema nervoso.
As vezes que me disseram que tinha um dom, foi sempre em situações diferentes, posso enumerar algumas delas.
- fui fazer uma terapia indiana que induz relaxamente , e o terapeuta no final (nao me conhecia de lado nenhum foi a primeira vez que me viu) perguntou-me se eu sabia que era diferente, que tinha um dom e que deveria "explora-lo", e interrogou-me se alguma vez tinha ido a um centro espirita
- Fui a uma psicologa com o meu filho por indicação de um neurologista, antes de ele entrar na consulta  estivemos a conversar as duas sobre ele, e ela sem mais nem menos perguntou-me se eu sabia que era uma pessoa sensitiva e se me protegia  (fiquei atrapalhada sem saber o que dizer pois fui a uma clinica médica e estava a espera de tudo menos disto)
- Uma cliente ha pouco tempo agarrou-se as minhas mãos e começou a dizer que eu deveria começar o dom que Deus me deu para ajudar os outros (quando a interroguei que conversa era aquela ela disse que eu deveria começar a abrir o meu coraçao e a minha mente, desde essa altura nunca mais tocamos no assunto)



Segue os sinais que te foram "mostrados". 


Nada acontece por acaso.... Esses sinais provavelmente não são das pessoas que te disseram, mas de algo superior.


Começa por amar-te mais, escuta o teu silêncio , descobre-te porque no nosso interior existe um mundo muito maior do que os nossos olhos podem alcançar.

Paz em ti , boa caminhada  :angel:
A verdade doi, mas liberta

 Ninguém lhe fez bruxaria nem mau olhado nenhum. Soubessem as pessoas como funcionam as entidades que estão ao serviço das "bruxas" e fugiriam delas a sete pés.

    Os sinais que relata aconteceram comigo até que ao fim de muitos anos constatei que sou médium curador.

    Para não reproduzir de novo o que já escrevi leia a minha resposta ao tópico "Mau Pressentimento" e verá esclarecida a sua questão, assim como a forma de comprovar o que se passa consigo.

    Seja bem vinda ao clube dos que a natureza escolheu para prestarem auxilio a quem dele necessita, faça-o porém de uma forma responsável e sem se sentir superior por possuir uma característica especial.