Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os aliens e o mar
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 1.846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje estava a ver um programa no canal história que gosto muito " Em busca de extraterrestres " programa apresentado por Giorgio Tsoukalous.

E lembrei me dê uma teoria que no meu ver é bastante plausível: É se os aliens estiverem debaixo dos oceanos?A gente sabe que se eles existirem muito provavelmente serão mais avançados que nós,se a gente consegue criar submarinos porque não os aliens consiguirem criar naves que para além de voar também funcionam como submarinos?Acho a ideia bastante interessante,poderia os governo ter negociado com os extraterrestres o seguinte? " nós deixamos vocês estarem no fundo do mar a viver ou quem sabe fazer as vossas pesquisas sem serem descobertos,e vocês partilham connosco a vossa tecnologia" que acham da ideia deles viverem debaixo dos nossos oceanos?O incrível é que sabemos mais do universo em si do que dos nossos próprios oceanos.

Partilhem ideias

#1
Citação de: HudiMouse em 01 novembro, 2015, 00:13
O incrível é que sabemos mais do universo em si do que dos nossos próprios oceanos.

É verdade, mas infelizmente estudar as profundezas dos oceanos requer ainda muito trabalho de pesquisa e desenvolvimento de melhores tecnologias.
Primeiro que tudo, é muito difícil estudar os oceanos com submarinos/submergíveis, pois a pressão esmagaria qualquer um...

Um exemplo: A fossa das Marianas tem aproximadamente 11.000 metros de profundidade.
Sabendo que a 10.000 metros de profundidade a pressão da água é cerca de 1006 bar...
Só para ter ideia 1000 bar equivale a 1019kg por cm2... Imagina o que isso faria a qualquer estrutura metálica ou ao ser humano ::)

Para não falar também do quão escuro como bréu é as profundezas do oceano.
Para ter noção também, a luz do sol só penetra nas águas do oceano até a uma profundidade de 1000 metros, se tiver condições para tal.
Mais uma vez, a 10.000 metros de profundidade não vês um palmo à frente, e mesmo que tenhas uma fonte de luz muito potente, a densidade da água é muita para se conseguir ver alguma coisa a menos que estejas próximo de algo que faça a luz "bater" (uma rocha, parede, chão...), mas claro, para se ter luz lá em baixo primeiro era preciso primeiro ter a tecnologia para lá ir abaixo.

Isto são apenas dois aspectos que me lembro que condicionam isso... Suponho que hajam mais.

Oceanos, lagos...

Há diversos relatos de avistamentos em grandes lagos, como o lago Titicaca ou o lago Baikal.
Ruídos estranhos, luzes que saem da água, buracos que se abrem na água, colunas de fogo...

Para quem se interessa por essas coisas, há muito por onde escolher. Por norma, tendo a duvidar de certos relatos que surgem, mas há descrições mais antigas que são bastante estranhas.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)