Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Incorporação de um espirito ou entidade
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu disse que queria que ela deixase de ver tratar dela e ela nao quer dis eles nao me fazem mal a mim eu quero ajudalos e eles ajudam me.uma vez veio a minha casa um casal e minha filha vei ter comigo e disse mae o homem tem uma sombra negra e mulher.e a pesdoa que falei que minha filha ve a ter um acidente de carro e a morrer e a irma do meu companheiro e nem abro a boca e minha filha falando nela vem a imagem a cabeca a minha filha pedeme e que arranje uma pessoa que seja como ela e ajude a lidar com tudo o wue e complicado

     Adele.

     A sua filha tem a capacidade mediúnica mais incómoda que existe para as entidades espírituais. Os médiuns videntes são os mais obsedados porque se bem preparados emocionalmente conseguem desmistificar espíritos impostores que muitas vezes se apresentam como santos e assim pôr em causa planos que estão a ser maquiavelicamente preparados por esses espíritos.

     Aparecem à sua filha dando-lhe premonições de acontecimentos nefastos porque pretendem aterrorizá-la. Se o conseguirem a sua filha poderá ficar com danos mentais graves que a impedirão de usar com discernimento a capacidade que tem.

     Ela necessita de se conhecer a ela própria e também de conhecer os meandros da vida dos espíritos que são muito mais ardilosos do que se pode pensar. Ela precisa de um guia que a acompanhe para assim ter alguém que lhe "inspire" a forma de se proteger, mas só o terá quando decidir qual o uso que no futuro quer dar a sua mediunidade.

     É como quem tem que decidir o curso que quer tirar, para que se apresentem professores conhecedores da matéria.

     Eu posso dar alguns conselhos à sua filha e libertá-la da ansiedade nefasta que as experiências que ela tem tido lhe têm provocado, mas isso depende de ela aceitar ou não a ajuda. Converse com ela com calma pois por certo do outro lado haverá quem a aconselhe a não aceitar a ajuda que lhe ofereço. Depois diga se quer ou não que eu fale com voçês.

     Fernando Leite

Queria acrescentar aqui alguma instrução para alguns médiuns, Durante uma remoção de entidades não esqueça que algumas são tão eficientes que se escondem mesmo dos nossos guias mais exigentes. Isto faz parte de uma aturada experiência, uma vez que estamos perante uma outra forma de existência, dai ser persistente e ter paciência para com quem está incorporado.