Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com cristais
    Iniciado por Bininha
    Lido 2.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,ontem tive um sonho deveras peculiar.Fui a uma casa acompanhada por alguem que nao me lembro,nessa casa estava uma ou duas mulheres,uma delas sentada a uma secretaria,supostamente ia fazer uma consulta.Sentei-me numa cadeira alta de lado para a mulher,e foi como se entrasse noutra realidade,a minha volta pairavam cristais finos e transparentes,compridos mas como se a atmosfera nao fosse clara,um pouco baça.Depois apareceu uma ave pequena completamente azul,veio ate mim e transmitiu-me amor pondo a asa no sitio do coraçao.Vi mais vezes essa ave durante o sonho.Parecia que nao tinha penas mas sim algo de um azul profundo a cobrir-lhe o corpo.
Nisto começo a sentir algo a puxar-me as pernas para cima,devagar e eu nada podia fazer,agarrei-me a algo na tentativa de nao subir,mas nao consegui e levei aquilo comigo,nao sei se era um banco ou algo da cor da madeira.Fui subindo ate que fiquei totalmente de cabeça para baixo.Confesso que esta parte da-me vontade de rir,pois nunca sonhei nada parecido.A partir dai ficou tudo um pouco confuso.Vi-me outra vez na rua acompanhada,da-me a sensaçao que era pela minha mae,sabendo que nao era para pagar a consulta mas sim a avaliaçao que a mulher me faria depois.De salientar que quase todos os meus sonhos,parecem ser no mesmo lugar uma especie de cidade pequena num sitio alto pois tem ruas inclinadas.Agradeço a quem me puder ajudar a interpretar este sonho.Muita luz.

O que interpretas dos cristais?

Olá Bininha, obrigada por partilhar o seu sonho. É um sonho interessante na verdade. Parece-me que não será bem um sonho mas sim uma vivência do seu espírito. A casa... o retorno a ela! No entanto, os cristais aqui poderão simbolizar a necessidade de "cristalizar" alguma coisa na sua vida atual. Será que está a atravessar algum momento menos bem e necessita de "aprender" alguma coisa que ainda não aprendeu? Repare que é tudo muito baço, pouco claro, mas a sensação de poder interior está espelhada na cor da ave... é um bom presságio. Diria que a mensagem seria tenha calma, pois você não está só e tudo se irá resolver da melhor forma. O sentir que é puxada pelas pernas para cima, poderá ser um convite para se "desligar" das situações que possam estar a ocorrer e deixar fluir, pois tudo ficará no lugar certo. De alguma forma também me sugere que a presença da sua mãe, nesta etapa da sua vida é algo muito importante.

Esta foi a minha interpretação.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sim e verdade,para mim a vida nunca foi facil.Depois veio a fe em algo superior que nos guia e ajuda,mas as vezes parece que se esqueceram de mim,e entao,ando perdida,sem saber em que acreditar.Quero com todas as forças voltar a crer que Eles estao junto de mim,que nunca me abandonam.Sei de certeza que a minha querida mae me protege sempre,como sempre fez em vida,pois eu era a luz dos seus olhos.O passaro azul transmitiu-me carinho,quase que o vejo como um anjo,seria muita presunçao minha acreditar que seria S.Miguel Arcanjo,para mim o Anjo Azul,mas algo no meu coraçao me diz que esse passaro tem algo a ver com ele.Obrigada por dar atençao a este sonho,e muita luz.