Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Tsunami em Portugal, Nazaré ou outros locais
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 3.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nao quero estar a preocupar mas tenho vindo a avisar sobre este facto a muito tempo depois digam que não avisei, mais vale prevenir que remediar eu é que não morava em casas junto ao mar


Ps: depois vão diser o anjo tinha razão e eu rezo para que nenhum tsunami aconteça.


Pois, também fiquei curioso em relação a este post visto que moro em Leiria. Mas qualquer pessoa chega aqui e diz que vai acontecer alguma coisa de mal e não justifica. Gostava de saber afinal o que vem a ser isto :)


Grande post sim senhor . . .  santa paciencia.

Tsunamis são acontecimentos que mais tarde ou mais cedo podem vir a acontecer em praticamente qualquer zona do mundo, não necessariamente porque sonhamos ou prevê-mos mas porque são acontecimentos da natureza incontroláveis que se vêm a agravar devido ás alterações climáticas e muitas outras coisas, algumas naturais outras nem tanto. Eu também já tive imensos sonhos com tsunamis até ao ponto de ter receio de ir à praia. E também já tive semanas seguidas sonhos com quedas de avionetas na minha zona que sempre que ouvia uma ficava a pensar, bem é desta eu sonhei com isto, e nunca nada aconteceu graças a Deus. Porém eu penso sim que há algumas possibilidades de acontecer e até mesmo ser, digamos, "previsto" de uma certa maneira, dou o exemplo de um povo designado de "Sentinelas" da ilha Sentinelas do Norte na Baía de Bengala, povo este que acredita-se que pouco ou até nunca entrou em contacto com outras civilizações, devido a serem hostis para com "invasores" da ilha, e que segundo relatos e teorias teriam se apercebido do tsunami do Oceano Índico em 2004, um dos mais mortíferos até agora que se tenha conhecimento, e fugiram para as zonas mais altas da ilha antes mesmo da onda chegar tendo poucos ou até nenhuns falecido (não há assim muitas certezas nem confirmações pois não dá propriamente para falar com eles, eles até recusaram ajuda do helicóptero da Marinha Indiana que foi lá tentar distribuir comida e isso). Isto dá que pensar visto que países vizinhos com avanços tecnológicos e etc nem se aperceberam do que se iria passar (tendo provocado cerca de 230 000 mortes) e este povo sem tecnologia avançada como a nossa não só se apercebeu como poucos danos em termos de vidas, pelo menos pelo que se teoriza, sofreu.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

RR
anjos e sonhos, realmente o que postaste é um bocado "vago", podias desenvolver?
Por outro lado, já existe pelo menos um tópico sobre este mesmo assunto, podias ter continuado nesse...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: anjos e sonhos em 28 outubro, 2015, 13:22
Nao quero estar a preocupar mas tenho vindo a avisar sobre este facto a muito tempo depois digam que não avisei, mais vale prevenir que remediar eu é que não morava em casas junto ao mar


Ps: depois vão diser o anjo tinha razão e eu rezo para que nenhum tsunami aconteça.

Maremotos podem acontecer mais cedo ou mais tarde.
Portugal tem zonas de risco. Mas fiquei sem perceber qual o motivo para tanta ansiedade...
God bless the children

#8
Já publiquei em vários artigos, Portugal será o próximo a sofrer um tsunami, mais propriamente na Nazaré, de pelo que li já varias pessoas sonharam com o mesmo.


Quando se dá o tsunami a única parte que ficara é a parte do sitio da Nazaré porque é a mais alta, agora dia hora mês e ano não sei porque já sonho à muito tempo com isto e hoje quando vi as noticias com o nivel de aumento das ondas do mar fiquei deveras preocupado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#9
Citação de: anjos e sonhos em 29 outubro, 2015, 00:49
Já publiquei em vários artigos, Portugal será o próximo a sofrer um tsunami, mais propriamente na Nazaré, de pelo que li já varias pessoas sonharam com o mesmo.


Quando se dá o tsunami a única parte que ficara é a parte do sitio da Nazaré porque é a mais alta, agora dia hora mês e ano não sei porque já sonho à muito tempo com isto e hoje quando vi as noticias com o nivel de aumento das ondas do mar fiquei deveras preocupado.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Então o seu tópico/post é baseado nos sonhos que tem tido, é isso? Só para eu perceber as suas afirmações.

Outra situação, peço-lhe que tenha em atenção as regras do Fórum, obrigado. ;)
ILYM