Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O Demonio Que Vive em Você
    Iniciado por sofiagov
    Lido 2.434 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Naquele momento, me encontrava sozinha em casa, sem nada para fazer além de contemplar, observar e sentir a relativa calma daquela escura noite. De um minuto a outro, me encontrava escrevendo ao máximo do que minha inspiração alcançava, para aliviar um pouco esses momentos, pois o silêncio começava a me perturbar e inquietar. Quanto mais escuro ficava, mais estranha eu sentia.

E, de repente... Nada. Somente silêncio e obscuridade rodeavam o que antes era pura calma. Via ao meu redor nada mais que um vazio... Mas, de toda forma, me encontrava calma, serena e pensando. Sem me dar conta quando, comecei a escutar estranhos ruídos e sinistros lamentos, ou talvez gemidos... Não sabia de onde vinham, me senti incompetente. De repente, esses terríveis lamentos pararam, e em seu lugar, um macabro riso começou a soar. Fazia em minha mente um eco brutal, simplesmente não parava, e não parecia querer parar.
Perdi a calma. Não conseguia dizer nada, apenas observava e escutava.

Comecei a visualizar uma silhueta semi-humanoide, com dois vermelhos e penetrantes olhos. Naquela silhueta se desenhava um sorriso, e de sua direção vinham as gargalhadas, cada vez mais seguidas e fortes em minha mente. Perdi o controle. Comecei a gritar "QUEM É?" "QUEM É VOCÊ?" "O QUE QUER?". Não me dizia nada, apenas continuava rindo, gargalhando. Pedi que respondesse, e nada. Fechei meus olhos em meio aquele riso maníaco e os cobri com as mãos. As lágrimas e o desespero tomaram conta de mim. Após alguns minutos, abri os olhos, tirei as mãos do rosto e não havia nada. "Teria sido um sonho... Ou melhor, um pesadelo?""Estou ficando louca?" "Algo realmente aconteceu?" Este tipo de experiência é mais comum do que pensei.

Quando fui ao psiquiatra, ele me receitou alguns remédios e disse que eu sofria de stress. Não me contentei e, pela internet, encontrei pessoas que tiveram a mesma experiência que eu. Há um demónio que assombra a mente humana. Ele está sempre presente, mas não lhe é permitido aparecer. É esse demónio que nos leva à cometer erros, à fazer escolhas erradas, à depressão e mais uma série de coisas ruins. Ele está ao nosso lado esquerdo, parado, estagnado. Ele nunca nos deixa sós. Algumas pessoas passam pela experiência de escutá-lo ou visualizá-lo. Foi o que aconteceu comigo. Por quê? Porque no momento de maior escuridão, quando estamos sozinhos e nos deixamos levar pela angústia e pela falta de fé, ele consegue a força suficiente para se fazer visível.

Uma criatura extremamente obscura, um ser vindo das trevas que leva cada ser humano ao erro. Aquele que perturba seu sono, que lhe traz pesadelos. Aquele que lhe induz a afundar mais ainda a lâmina, no momento do suicídio. Aquele que tira seu controle.
Essa pode não ser uma história de terror que estrele um filme, mas posso lhes garantir que é real.
E lhes garanto, ainda, que pelo menos uma vez na vida, você terá uma experiência de contacto com o seu demónio. Todo mundo tem um demónio dentro de si. Você já viu o seu?

Retirado de um site e por curiosidade finaliza com uma pergunta interessante...Qual o nosso "demónio" como o manifestamos nas nossas vidas?
Demónio aqui são no fundo,situações mais profundas da nossa mente. Os pensamentos criados por nós em alturas  "negras" de acontecimentos drásticos das nossas vidas.
lendasnainternet

Ainda bem que nunca vi o meu... deve ser bem feio... e não quero ver!

#2
Citação de: sofiagov em 27 outubro, 2015, 15:23
Todo mundo tem um demónio dentro de si. Você já viu o seu?

Só um? Isso é que era sorte.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 01 fevereiro, 2016, 19:03
Só um? Isso é que era sorte.

::) ::) ::)

Palavras para quê... tudo dito
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Se falarmos de demonios metafóricos/figurados, sim, acho que toda a gente tem...

Se considerarmos Demónio = Pecado Capital... Ya, todos temos. O demónio é a "figura" que nos desafia pelo mau caminho. Em algum momento da nossa vida já fomos desviados..

Citação de: Astaroth em 02 fevereiro, 2016, 16:00
Demonios, pecado, inferno, tudo isso foi inventado pelo homem para fugir a terrivel realidade de ter de aceitar a si mesmo por tudo aquilo que é. Escapismo no seu melhor.
Tem razão.. Ferramentas úteis para as pessoas que são mais limitadas e não tentam ser melhores pessoas, por sua própria vontade. Por vezes há que encontrar estes esquemas de intimidação e medo, para relembrar que temos de tentar ser melhores uns com os outros.