Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Anjos
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 2.848 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde amigos
Vou partilhar algo que andou a acontecer comigo há uns tempos, e gostava de ter a vossa opinião. Porque não me encontro muito por dentro destes assuntos, embora já tenha tido algumas experiências.
Eu tenho um grande fascinio por anjos, acredito plenamente neles e todos os dias rezo e agradeço. Há uns tempos comprei um livro que ensina a comunicar com os seres de luz.  
Desde então quando me sentia mais angustiada pedia para eles me darem sinais.
Entretanto foram acontecendo coisas, que eu posso interpretar como sinais...
Eu há 3 semanas vim viver para a Suiça, mas antes de vir estava na dúvida se seria o melhor para mim, o que é certo é que antes de vir, aconteceram várias coisas como que a ''empurrarem-me'' para vir, eu tomei isto como um sinal deles a dizer-me que tudo me ia correr pelo melhor...
Entretanto tenho uma relação de 9 meses, um pouco atribulada uma história longa..  Onde quero chegar com isto, é quando descobri a traição, ou ele meter-se com outras raparigas, as coisas vieram-me parar aos ''olhos'' sem eu procurar nada. Não acredito muito em coincidências, e acredito que sejam os meus anjos a quererem abrir-me os olhos. 8 meses da minha relação foi vivida à distancia, eu em Portugal, ele em Suiça, e ainda assim as coisas vieram até mim se eu as procurar, sem eu desconfiar...
Ainda hoje acontecem e vejo coisas, que eu tento não procurar com medo de me desiludir, mas ainda assim elas vêem parar até mim...

Será apenas coincidencia, ou serão sinais dos anjos?


Obrigado desde já, e desculpam o texto tão extenso.


Beijinhos :)

sofiagov
Se tens todos os sinais à tua frente  :-\ Porquê duvidas?
Sejam dos anjos ou não... precisas de mais algum sinal explicito ?
Desculpa a frieza, mas podes até gostar dele ...mas...e de ti ?
Só a minha opinião...valoriza-te e acredita nesses sinais...são para o teu bem.
Tudo de bom para ti. :angel:

Que livro é esse? Parece operar milagres...

Esquece as coincidências porque... não existem!

Tudo de bom. :)

Para gostarmos de alguém, temos primeiro de gostar de nós, de cuidar de nós.
Pode ser cliché, mas a velha frase "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" faz todo o sentido.
Seja obra dos anjos ou não, os sinais estão á sua frente. E quem sabe se o "empurrão" para a Suíça foi exactamente para lhe mostrar ao vivo o que se passava? Parto do principio (talvez errado) que se não fossem os acontecimentos que refere, não teria ido para a Suíça. Coincidências? Cada vez menos acredito nisso.

#4
Eu teria vindo para a Suiça de qualquer forma, porque o motivo principal é em busca de uma vida melhor financeiramente... Aqui tenho trabalho, ganho razoalvemente, em portugal não teria essa oportunidade. A viagem ja estava planeada há algum tempo, mas perto da data há sempre aquele nervosismo, e onde se põe em causa se vale a pena ou não.
O que me deixou intrigada foram os tais sinais, porque cada vez menos acredito em coincidências...

Malik o livro chama-se: como comunicar com os seres de luz.
Mas não foi através do livro que consegui isso, ajudou a perceber algumas coisas... mas eu não recorri aos anjos como ensina o livro, simplesmente segui a minha fé.  
E como me disseram no centro espirita que eu frequentei, que tenho uma protecção muito forte, e como tenho vindo a sentir isso com o passar dos tempos, tornou-se mais fácil.

Obrigado pelas respostas :)

Citação de: abrodriguez em 27 outubro, 2015, 15:25
Malik o livro chama-se: como comunicar com os seres de luz.
Mas não foi através do livro que consegui isso, ajudou a perceber algumas coisas... mas eu não recorri aos anjos como ensina o livro, simplesmente segui a minha fé. 
E como me disseram no centro espirita que eu frequentei, que tenho uma protecção muito forte, e como tenho vindo a sentir isso com o passar dos tempos, tornou-se mais fácil.

Ok, compreendi.

Lembra-te: Ninguém está só!

Tudo de bom! ;)

#6
A verdade costuma vir à tona mais tarde ou mais cedo, muitas das vezes por sinais que anjos ou outras entidades nos enviam ou mesmo criam situações propicias que levam à sua descoberta.
Acredito que tenhas recebido sinais e fizeste bem em segui-los.
God bless the children