Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Brinquedos Vivos
    Iniciado por lindsey
    Lido 22.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu estou calma, ja estou a falar com o sapien, mas esta a perturbar-me no sentido que esta a afectar o meu filho
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 16:08
eu estou calma, ja estou a falar com o sapien, mas esta a perturbar-me no sentido que esta a afectar o meu filho


Fizeste bem , ele é a pessoa certa para te ajudar, confia nele.
Em relação ao teu bébe, tem calma, porque o teu amor de mãe proteje-o.

Estamos aqui contigo.
Beijokas , até já. :)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Que idade tem o teu Filho?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Nika em 24 novembro, 2009, 16:07
O boneco estava sujo de tinta? Vê lá se as pilhas estão em condições ou pode ser algum mau contacto, não sei. Temos de excluir todas as explicações lógicas antes se partirmos para o paranormal.
Que coisas o teu filho disse?

O brinquedo esta em perfeitas condicçoes, eu verifiquei...
disse que era ma, ma,ma
que o correio era dele...
coisas sem nexo
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

ola...

a mim tambem ja me aconteceu isso... mas foi com um carrinho, nao tinha pilhas e tava no chao da sala em cima do tapete! eu estava com a mae do meu afilhado e comeca.mos a ouvir um barulho diferente, quando reparemos era o carrinho do menino que tava a mover.se para a frente e para tras, como se alguem tivesse ali a empurra.lo, decidimos tira.lo dali e po.lo de rodas para o ar, acreditem ou nao as rodas rodavam sozinhas... teve assim durante uns 10 15minutos.

ja agora desculpem a minha ignorancia mas quem e o sapien???

cumps
** ninakkida **

É o diminutivo do nome de um membro daqui. Nós já estamos tão familiriarizados uns com os outros que passamos a vida a rebaptizar-nos. ;)
Templa - Membro nº 708

Ui, então realmente é estranho...
Open you eyes and your mind!

Citação de: Templa em 24 novembro, 2009, 16:38
É o diminutivo do nome de um membro daqui. Nós já estamos tão familiriarizados uns com os outros que passamos a vida a rebaptizar-nos. ;)

obrigado pelo esclarecimento lol

e que eu sou nova aqui e tantas pessoas a dizer para falares com ele que fiquei curiosa

sorry
** ninakkida **

Deveras estranho...mas em primeiro lugar tenta averiguar se não poderia ser um mau contacto ou asim...ás vezes acontece.....
agora se o cão começar a ladrar sem as pilhas...bem... ::) ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Tens que ter calma, até porque esses bonecos a pilhas não são de fiar...Pode não ser nada...

Eu não percebo muito disto, mas posso dar uma dica:

Experimenta colocar o mesmo boneco no meio da sala, senta-te lá à beira, com ou sem o teu filho, e pede gentilmente ao que quer que anda aí por casa para ligar o boneco se quiser falar contigo.
Experimenta dizer algo do género:
"Se está aqui alguém, por favor ligue o boneco outra vez"
Se ligar poucos segundos após o teres dito, é porque realmente anda alguma coisa aí por casa. Se voltar a ligar mas passado muito tempo, então suponho que sejam acontecimentos aleatórios devidos a algum mau funcionamento do boneco.

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ya, faz o que o ppcom disse, e dps conta-nos como correu :P

Imagino como estejas, mas não fiques assustada.  :)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

pessoal o boneco parou, mas logo aseguir ao meu filho dizer essas coisas estranhas, as fotos que estavam no meu escritorio, penduradas num quadro de molinhas começaram a dobrarem-se tem as pontas levantadas como se tivesse alguem mexido... entretanto eu continuei a falar com o sapien e quando desliguei o pc ouvi um barulho na sala como se fosse algo a bater com muita força no chao pensei alguma coisa caiu... nada tava no chao, e mais estranho é que tive de sair mas quando cheguei a casa tinha fotos que estavam guardadas num envelope, elas estavam em cima da minha secretaria quando regressei a casa...
ja nem me lembrava destas fotos...sao fotos antigas, algumas ate da altura quando andava na escola, ja se passaram 13 anos :-\ ja nao sei que pensar...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: lindsey em 24 novembro, 2009, 18:58
pessoal o boneco parou, mas logo aseguir ao meu filho dizer essas coisas estranhas, as fotos que estavam no meu escritorio, penduradas num quadro de molinhas começaram a dobrarem-se tem as pontas levantadas como se tivesse alguem mexido... entretanto eu continuei a falar com o sapien e quando desliguei o pc ouvi um barulho na sala como se fosse algo a bater com muita força no chao pensei alguma coisa caiu... nada tava no chao, e mais estranho é que tive de sair mas quando cheguei a casa tinha fotos que estavam guardadas num envelope, elas estavam em cima da minha secretaria quando regressei a casa...
ja nem me lembrava destas fotos...sao fotos antigas, algumas ate da altura quando andava na escola, ja se passaram 13 anos :-\ ja nao sei que pensar...

Olá amiguita, desde já, estou solidário!

Volta a tua atenção para as fotos! Há alguem que se repita em todas?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 24 novembro, 2009, 19:13
Olá amiguita, desde já, estou solidário!

Volta a tua atenção para as fotos! Há alguem que se repita em todas?

sim ha,  eu!!! eu apareço em todas...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.