Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Objecto desconhecido em direcção à terra!
    Iniciado por RR
    Lido 1.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
Será que é desta?!  ;D

Um objeto sintético desconhecido é dirigido para a Terra
É provável que um invólucro de foguetes, mas os astrônomos não são com certeza de onde. Tudo o que sei é que em três semanas, ele vai queimar ao longo do Oceano Índico.

No início deste mês, um objeto chamado WT1190F foi flagrado em uma trajetória que vai trazê-lo para a direita para a Terra. Ele veio aqui para muito longe da lua, e sua natureza oca e forma cilíndrica sugerem que é feito pelo homem e não um asteróide ou meteorito. Não vai causar grandes problemas no terreno, mas ainda há algo perturbador: Os astrónomos não sabem o que diabos ele é, ou por que ele só agora está chegando em seu radar.

Sua trajetória é bastante fácil de entender. Ele está indo para uma área de espaço sobre o Oceano Índico, onde ele vai voltar a entrar na atmosfera em 2:20 pm EDT em 14 de novembro A maior parte dele vai queimar-se, de acordo com a Natureza, mas todos os restos restante fará mar-queda cerca de 40 milhas ao largo da costa do Sri Lanka.

"Ele está vindo em rápido e vai ficar muito quente - é possível algumas partes densas de dizer um motor de foguete vai sobreviver ao impacto do oceano", disse Jonathan McDowell, um astrofísico do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica, disse em um e-mail.

O que não é compreendido agora, porém, é que é o objeto. É tudo, mas certamente feito pelo homem, e ele tem uma órbita elíptica incomum que leva-lo duas vezes, tanto fora como a distância da lua, e algo incomodado o suficiente para voltar para a Terra. É provável que um estágio de foguete ou painéis, como a apenas três a sete pés de comprimento, e pode ter sido lá em cima por um longo, longo tempo. Pode até ser um pedaço de detritos das missões Apollo. McDowell diz imagens precovery colocar o objeto de volta, pelo menos, a 2012, o que pode ter sido em torno de quando sua órbita alterada devido a perturbações da lua. A sua órbita anterior não é conhecido.

"Para ajustar os efeitos de pressão radiação solar na sua órbita que você precisa para assumir uma área para massa relação elevada - o que implica a coisa é oco, como um estágio de foguete vazio seria", disse Mcdowell. "Por isso, tem o tamanho e as propriedades direita, e ele está em uma órbita que seria surpreendente para um objeto natural (zunindo em torno do sistema theEarth-Moon), mas onde nós sabemos que há um monte de pedaços de lixo espacial."

Isso foi descoberto tão tarde no jogo é incomum, mas não inédito. Os Estados Unidos estão atualmente trabalhando em sua próxima versão do "muro de espaço", que será capaz de detectar a maioria das grandes pedaços de detritos espaciais em órbita perto da Terra. Mas a menos que WT1190F estavam em seu perigeu mais perto da Terra, o objeto ainda poderia ter ido sem serem detectados, devido à sua órbita estranha.

McDowell tem algumas especulações sobre o que poderia ser, com base em coisas que poderia ter sido nas imediações da lua. Ele diz que há 86 desaparecidos objetos artificiais em órbitas de passagem da lua, a maioria deles de sondas lunares. Ainda há uma chance que poderia ser Chang'e-2 missão lunar da China ou de outra sonda lunar, ou poderia ser os painéis adaptador da foguetes Saturno V que lançaram as missões Apollo. Os painéis adaptador implementado em quatro pedaços quando o módulo lunar estava pronto para implantar, e eles estão atualmente em sua maioria desaparecidas.

Os astrônomos vai se concentrar no objeto e rastrear seus movimentos, e algumas informações espectral pode ser recolhida para ajudar a identificá-lo, e se o seu desde o início da corrida espacial ou um mais recente missão robótica. Mas há apenas três semanas para obter uma resposta. Depois disso, ele não pode ser muito mais do que alguns pedaços de metal de ferrugem no Oceano Índico.

Tradução manhosa: Google Translate

Fonte: Popular Mechanics

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 26 outubro, 2015, 20:10
Será que é desta?!  ;D

Eu já estou como o "chefe" da aldeia do Astérix: Só tenho medo que o céu me caia em cima da cabeça. Mas, amanhã ainda não será esse dia! :laugh:

sofiagov

Citação de: RR em 26 outubro, 2015, 20:10
um objeto chamado WT1190F ]

Ao olhar para o nome do objecto ocorreu-me isto:

What The 11/9 ~f***ed~

RR
Citação de: sofiagov em 27 outubro, 2015, 08:29
:D :D :D

Objecto desconhecido!!  :-\ :-\


Pois, não deixa de ser um OVNI, pelo menos por enquanto... Vamos lá ver do que se trata... Não tenho grandes esperanças, mas nunca se sabe... :)

Citação de: HMAR em 27 outubro, 2015, 12:40
Ao olhar para o nome do objecto ocorreu-me isto:

What The 11/9 ~f***ed~

HAHAHA! Já somos dois!  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !