Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quero saber o que sou. Alguém pode ajudar-me? (Relato com mais detalhes)
    Iniciado por 0guh
    Lido 3.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
0guh
Sim eu ja estiver a ver obrigado, mas identifico-me muito mais com o otherkin

0guh, obrigada pela partilha.

Não acrescentando mais ao que já foi dito, apenas venho partilhar das opiniões já formuladas. Acho que deves procurar ajuda, porque julgo ser importante não percorrer este caminho sozinho.

Um centro espírita pode ser uma boa solução, entre outras. O importante é ter orientação e aprendizagem com quem tem mais experiência para saberes lidar com as tuas faculdades sensitivas e mediúnicas.

Concordo com o Fingarfan, primeiro não deves falar disto com qualquer pessoa, no sentido de evitares comentários e observações desagradáveis. Tudo a seu tempo. :)
E depois sobre o medo, lá está, tens de saber lidar com ele porque o medo "alimenta" entidades e vibrações menos boas. Pede protecção a Deus e tem fé, porque não duvides que Ele ajuda.

Tudo de bom para ti. :)


 Eu não vou mentir 0guh, nem quero de nenhuma forma desmotivar-te, mas se queres mesmo descobrir quem és tens de te esforçar muito mais do que pesquisar na net. É uma boa forma de começar, mas depois vais ter de seguir outro caminho. Fica já o aviso que esse caminho não é nada fácil, exige muito empenho, motivação e trabalho. As recompensas são impossíveis de explicar em palavras, mas se tiveres estas aptidões e quiseres mesmo muito descobrir vais saber.
Uma coisa, talvez por agora isto seja uma questão que trabalhas como um hobbie, mas se percorreres este caminho até ao fim deixa de ser um hobbie e passa a ser a tua vida. Uma vida muito mais interessante na minha opinião ;)
Conversa com o FilhoDeGaia que ele pode-te guiar.

0guh