Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Alguém para me ajudar?
    Iniciado por 0guh
    Lido 1.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
0guh
Então sou novato neste grupo, mas sempre li sobre estes assuntos e tenho até pessoas que me ajudam digamos... Acho que vai ser um pouco longo o que vou escrever aqui mas por favor agradeço muito mesmo a quem o fizer! É muito importante para mim!