Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Alguém para me ajudar?
    Iniciado por 0guh
    Lido 1.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
0guh
Então sou novato neste grupo, mas sempre li sobre estes assuntos e tenho até pessoas que me ajudam digamos... Acho que vai ser um pouco longo o que vou escrever aqui mas por favor agradeço muito mesmo a quem o fizer! É muito importante para mim!
Sou o Hugo, e falo sobre isto com os meus pais e com uma pessoa que faz raiki e acredita em mim. Vou logo directo ao assunto que é eu sinto que tenho algo. Falando do meu "início" a minha melhor amiga foi uma vez a uma médium amiga da irmã dela, aproveitou e levou uma foto minha, ela disse-lhe olhando para a minha foto que eu "tinha o pacote completo" e que até era vegetariano na altura por causa disso. Uma senhora que mora ao pé de mim diz que eu nasci com muita luz. Agora contando o que se passa. Não sei se posso dizer que sinto a morte, mas a verdade é que quando alguém próximo a mim, ou quando algo mau vai acontecer, eu sinto, uma sensação no estômago. Eu amo animais, e o meu primeiro gato quando morreu eu estava numa outra casa e tava cheio de suores frios e com a tal sensação no estômago que eu consigo destinguir de uma dor de barrica por exemplo. E passsdo umas horas recebo notícias de que aconteceu. Tive o que acho que se chamam de experiências, como na casa de banho a minha toalha que estava pendurada a ser puxada, ainda esta noite passada vi tipo um flash, uma luz branca e azul que piscou muito rápida em forma de bolinha pequena. E outra coisa é que eu e a minha avó que ainda é viva temos algo que não sei explicat mas que até a minha mãe sabe que é verdade. Durante a noite, tenhl vezes em que só me apetece mexer, gritar. Fazer sei lá o que, e a minha avó nesse exato momento está igual a mim, apetece-lhe gritar, não consegue dormir enfim.. Outra coisa que eu acrediro que seja mais do pura sorte, acontece em pequenas coisas, parece que sou protegido, de certa forma afastam-me de coisas que me possa prejudicar.
Ligo muito a sinais, sou muito do tipo se não aconteceu é porque não tinha de ser feito... Eu gostaria muito mesmo, de poder falar com alguém que me possa ajudar, porque se vou escrever aqui tudo sei que não se vão dar ao trabalho de ler... Mas pronto, alguém que me possa dizer o que sou?

Caro Oguh,

parece que é um rapaz muito sensitivo e como relata muita coisa em simultâneo, sem explicar bem nenhuma das suas experiências, será difícil dizer-lhe muito mais que isto. Por favor, não tenha medo em escrever muito mas faça um relato pormenorizado de cada uma das suas experiências que considera mais importantes/marcantes. Desta forma, penso que o poderemos ajudar aqui na nossa comunidade

Um abraço.

0guh
Percebo, peco desculpa nem sei muito bem como me explicar, sempre tive essa dificuldade... Mas assim que parar um pouco irei então escrever de novo, muito obrigado pela atenção, agradeço-lhe imenso