Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • "Casa Queimada" Travessa Recolhimento Lázaro Leitão 16, Lisboa
    Iniciado por ParanormalInvestigation
    Lido 2.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, quando eu andava na escola Patricio Prazeres passava sempre por uma rua onde havia uma porta cor de laranja escura na Travessa recolhimento Lazaro leitão, anos mais tarde quando já andava no 11º ano decidi ir lá para visitar a minha escola antiga, foi então que deparei-me com mesmo local onde estava a porta laranja só que, não tinha porta e tava tudo queimado, fiquei muito curioso e decidi explorar, eu acho que não encontrei nada de paranormal mas vocês podem ver as fotos que vou postar aqui para alguém que queira ir lá um dia, o local é pequeno, e quando fui lá, fui na parte da manhã.



































eu depois fui falar com duas Idosas que viviam ao pé dessa casa que me disseram que de vez em quando ia lá pessoas fumar, e que houve outro fogo ao lado dessa casa que era antes um infantário ou algo parecido.


http://www.youtube.com/watch?v=jqSVk9Oit64

aqui estou eu a explorar o Local

The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Vêem-se umas orbezitas mas pelo aspecto acredito que sejam apenas poeira.

acho que tambem deve ser só poeira, pelo facto da casa estar queimada deve ser normal lançar assim particulas dessas.
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

sim eu consegui ver um jovem segurando uma cruz na mão, aparece uma jovem aterrorizada junto a parede  a mesma tem cabelos pretos e rosto arredondado.

tem uma senhora branca face simples que da cintura para baixo e tudo branco ate sapatos, vi um homem já adulto com cabelo curto e nariz bicudo tipo bico papagaio um pouco este e o que aparece mais vezes.




foto da jovem :o




saryta
nas fotos ve se algumas orbes numa foto em espefico é mesmo uma orb so la esta um por isso é pouco provável que seja poeira