Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Carta de um anjo
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cá está a carta de uma vida, a carta de um Anjo  :)

"Pedro,

Não sei que te possa dizer...

Isto ainda mal começou e já parece uma daquelas cartas tiradas de filmes, não é?
Aquelas cartas cheias de palavras bonitas que nunca foram ditas e que já mais serão.

Acho que para alguém chegar a este ponto precisa de sofrer muito, e se há alguém que perceba esse sofrimento és tu.

Já passas-te por tanto nesta vida...tenho pena que mais uma vez tenhas que perder alguém...

Eu não quero que penses que isto foi covardia ou outra coisa, foi apenas a única solução que me pareceu vir a funcionar.

Conhecendo-te como conheço já deves estar a chorar, tens que fazer jus à tua alcunha.
Conheço-te melhor que ninguém, todos os teus tiques, manias e pequenos gestos...

Mas se existe algo que eu mais gostei de alguma vez conhecer em ti foi esse teu coração maravilhoso que carregas ao peito.

Sempre ouvi dizer que só damos valor aos momentos quando estes se tornam uma memória  e é bem verdade,
Triste que assim seja, mas, é verdade.

Lembras-te dos nosso passeios no meio do campo?
Eu lembro-me tão bem.
Lembro-me em especial de cair e de esfolhar os joelhos todos enquanto roubávamos maçãs das árvores dos vizinhos.

Nestes momentos apercebemo-nos de que momentos insignificantes como estes são na verdade as pequenas coisas que nos mantêm vivos.

Se pudesses voltar atrás o que fazias?

Ao contrário do que pensava recordo estes momentos não com tristeza mas com alegria e um grande sorriso na cara.

Promete-me que fazes o mesmo, aliás tens um sorriso tão bonito.

Aposto que já ouviste milhares de vezes que antes de morrer vês toda a tua vida passar-te à frente.

Bem...acho que finalmente percebo o porquê.

Não é algo que se possa explicar, é uma sensação única. A morte é mesmo algo tão tristemente belo.
Tristemente belo porque não deixa de ser triste ver que apenas no fim damos o valor que devíamos à vida e aos acontecimentos que a fazem.

É uma sensação tão genuína, é estranho que apenas no fim tudo faça sentido.

Porque nunca compreendemos o valor de coisas tão simples como estas antes do fim?!

Porque temos tanto medo do fim?
No final de contas apenas no fim é que percebemos o que é a verdadeira felicidade.

E agora tu perguntas-te então se eu percebi o que é a verdadeira felicidade porque não desisti da ideia de acabar com tudo?

Aí está, a felicidade é chegares ao fim e olhares para trás, apenas isso.
Quando te apercebes de tal coisa não há muito mais que possas fazer...

Gostava de te abraçar uma última vez. Era a única coisa que mais queria.
Dos 7 bilhões de pessoas neste mundo tu eras aquela que eu queria abraçar.

Porquê tu ?
Porque sim.

Amar é uma palavra tão bonita, não é?
É impressionante como uma palavra tão pequena consegue suportar tanto significado.

Esta é a razão do porque sim.

Tu és uma daquelas pessoas que dá significado à palavra AMAR.

Agora que não há muito mais para dizer...

Faz-me um favor e sê feliz como mereces.
Usa as asas que tens nas costas e promete-me que alcanças todos os nossos sonhos.

Se tu me amas como eu te amo faz isso por mim.

Amo-te.
Amo-te tanto.
Amo-te tanto mas tanto....

Quando chegar à tua vez de olhar para trás lembra-te de mim como eu me lembrei de ti.
Agora meu Anjo faz-me orgulhoso e faz-me amar-te ainda mais, mesmo sabendo que isso não é possível.

Amo-te.
Amo-te tanto.
Amo-te tanto mas tanto...

   O que a memória ama, fica eterno.
    Te amo com a memória, imperecível.
                         -Fernando Pessoa-
"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 :-X

Cody... estou sem palavras...  wow... :'(

sofiagov
Simplesmente belo Cody... :)

Não tenho palavras...simplesmente fabuloso. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Minhas queridas não me agradeçam a mim...

Agradeçam-lhe a Ele, o meu Anjo :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Lindo Anjo....Cody!  :angel: