Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Consulta numa medium
    Iniciado por Crimson Moon
    Lido 3.952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde para todos, no seguimento da minha historia que se encontra aqui https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37599.15.html , queria hoje contar a experiência que tive com uma senhora medium.


Vou ser internada na terça feira numa das melhores clínicas psichiatricas privadas do país , devido a todos os sintomas que eu tenho tido desde há dois meses atrás. Acamada e fechada em casa , por estar fraca demais para poder sair de casa. No entanto, posso dizer que não estou maluca (e muitas pessoas confirmam isso), mas os médicos dizem que tenho uma depressão major. Portanto decidi confiar na medicina e vou fazer um tratamento. Tive todos os sintomas, fogo no coração, dores musculares, vómitos, e por aí, assim há dois meses já. Já fiz electro cardio, radio aos pulmoes, electro encefalo, eco cardio, analises ao sangue, ressonancia magnética, mas não encontram nada.

Hoje fui de novo ver uma nova senhora que é medium e curadeira, porque eu ponho tudo em causa.
Não foi como estava a espera mas fiquei chocada.

Perguntou os nomes de todos os meus falecidos desde há 11 anos atras, e eu disse em primeiro o nome do meu pai. A fulana com uma luva na mão direita escreve o nome no papel com a letra do meu pai. Eu nunca tinha visto essa mulher, nem a conhecia de lado nenhum, enfim não há explicação a não ser a única era que meu pai estava alí presente. Fiquei num estado de estupefacção.
E morreram muitas pessoas na minha familia nestes 11 anos, e ela escrevia cada nome de familiar com uma letra diferente. Ela disse que as almas quando sentem que uma pessoa é mais sensível a elas, ficam ao lado delas (neste caso eu).

Ela no fim escreveu assim «num poço perto da estrada nacional encontra se um homem que nunca foi encontrado, que Deus lhe de decanso eterno» , mas essa letra não conseguimos identificar. «E que fazemos nos com isso ?»Perguntei lhe. «Não podemos fazer nada»
Segundo ela, havia um segredo desconhecido na familia que faziam morrer uns atras dos outros os meus tios. Mas é evidente eles também eram todos já de idade.. portanto até que ponto ela estaria a dizer verdade ?

De resto eu digo lhe «Eles podiam andar perto de mim, mas o problema que tenho não é devido a isso , mas a um rapaz com quem andei o ano passado» .
Tirou o tarot, e disse, que era amarração, fez uma reza, escreveu num papel coisas que não entendo e disse me para enterrar no jardim depois do por do sol. E disse que havia bruxo na familia dele, ou que ate podia ser ele o bruxo (vendo o Rei de paus nas cartas). Disse me que ele andava tambem metido com mais duas , uma delas de cabelo mais claro (coisa que eu ja suspeitava por acaso) mas não dá para poder confirmar.

Ela disse rezas em latim para mim, outras em portugues, e frances, ela dizia para eu curar de todos os males psichicos e fisicos. E mandou os espiritos falecidos nestes 11 anos atras para irem para a luz .

Saí de la desnorteada.
Chocada por ver a letra tão igual á do meu pai . Eu quando era pequenina e que andava a aprender a escrever as letras maiusculas na escola, uma vez repreendí o meu pai e mostrei lhe como se fazia um A bonito , e ele para eu ficar contente disse que iria sempre fazer como eu lhe tinha dito, e assinava sempre com esse A bonito... esse detalhe intimo eu só estou a dizer aqui para voces perceberem o quanto eu fiquei tocada e chocada.


Opiniões por favor .


Os problemas psicologicos abrandaram ou continuam?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Lamento muito a situação :'( Na situação em que está, ninguém a pode recriminar por ir buscar ajuda seja onde for, quem necessita procura... Admiro a sua coragem em aceitar ser internada numa instituição psiquiátrica, ás vezes neste tipo de problemas tendemos logo a pensar no paranormal, espero que a medicina e os tratamentos convencionais a possam ajudar. Se nada disso resultar, certamente que alguns de nós lhe podemos aconselhar outros métodos de medicina alternativa... Já considerou reiki? Tem acesso a esse serviço na sua zona?

Os melhores cumprimentos, espero que tudo melhore :)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

#3
Sinto me igual depois de ter saido de la, não é psicologico, pq eu nunca tive doença mental, é o sistema nervoso que me afecta o corpo segundo a opiniao dos 2 psichiatras que vi de momento.
Eu vou esperar mais um dia ou dois para poder dizer que estou melhor ou não. Eu assim de repente não sei até que ponto a medium me «curou» ...

Mas ainda me falta ver um endocrinologista, porque eu penso que as hormonas e os chakras estao interligados ao mundo espiritual.

Eu smp fui na maioria racional ... só que depois de ver a letra do meu pai. é dificil manter se racional .




#4
Olá Crimson Moon!


Vi o seu relato e não pude deixar de comentar!

Actualmente está a fazer alguma medicação?! Aconteceu algum evento inesperado na sua vida, que a pudesse deixar em baixo?! Ou não se lembra de nada?

#5
Estou sim a tomar medicação para dormir, e um antidepressivo de manha, que são dos mais fracos.
Não aconteceu algo de especial.. mas a minha vida não tem sido fácil e os medicos pensam que o «copo encheu».

E não contradigo o que dizem os médicos.

Mas isso que aconteceu hoje deixou me um pouco baralhada. Ja conhecia a escrita automatica mas ver ao vivo a letra de uma pessoa falecida querida.... nem sei descrever o que sinto.


Compreendo perfeitamente o que me transmite e tenho muita pena pela perda dos seus entes queridos.

Na minha opinião, penso que seria o mais acertado esperar alguns dias, para ver como correm as coisas. E acima de tudo não se precipitar.

Obrigada pelas suas respostas e opiniões.

Citação de: maria665 em 25 outubro, 2015, 23:15
eu andei na ADEB- Associação para Doentes Bipolar e doença única, há mais associações, procure!
Como funcionam essas associações?
são reuniões semanais, consultas, apoios de algum tipo? pergunto porque não sei mesmo como funciona.

KBTA
#9
O que eu acho e muito sucintamente é que se pelos exames que fez não foi encontrada nenhuma anomalia , não se deixe internar. Ou então procure outros psiquiatras e não se foque apenas nesses só porque estão na melhor clinica privada do país.

Todos temos sintomas de alguma coisa, as vezes até vários, mas se fossemos a ligar a isso só tínhamos doenças "psicológicas" e passávamos a vida nos médicos sem razao aparente. Não basta ter os sintomas, a ciência, a medicina tem que comprovar. Se formos a ligar a tudo não fazíamos outra coisa a não ser tomar medicamentos.

Se já fez vários exames e não encontram nada vão interna-la porquê ? Acho que não faz sentido. A não ser que seja para ganhar umas massas. E uma depressão e até um esgotamento pode-se resolver sem internamento.

Citação de: KBTA em 25 outubro, 2015, 23:58
O que eu acho e muito sucintamente é que se pelos exames que fez não foi encontrada nenhuma anomalia , não se deixe internar. Ou então procure outros psiquiatras e não se foque apenas nesses só porque estão na melhor clinica privada do país.

Todos temos sintomas de alguma coisa, as vezes até vários, mas se fossemos a ligar a isso só tínhamos doenças "psicológicas" e passávamos a vida nos médicos sem razao aparente. Não basta ter os sintomas, a ciência, a medicina tem que comprovar. Se formos a ligar a tudo não fazíamos outra coisa a não ser tomar medicamentos.

Acho que depois disto não tenho mais nada a acrescentar. Todos os relatos anteriores dizem o mesmo, não se precipite, procure uma segunda opinião, ás vezes o desespero leva-nos para o caminho mais fácil,mas nem sempre o melhor.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá!

Antes de mais, permite-me manifestar a minha "solidariedade" pela situação em que te encontras. Tem calma e confia que vai correr tudo bem, mantém o pensamento positivo, sempre!

Em segundo lugar, houve uma coisa no teu relato da consulta que me chamou a atenção. Sou muito racional no que diz respeito a consultas em médiuns, porque já me aconteceu "darem-me a volta", dizendo o que eu queria ouvir.
Contei aqui, em tempos, que consultei uma pessoa que me disse que a minha mãe tinha encarnado na minha filha mas na verdade não foi assim. Fui eu que dei essa "linha de pensamento" à senhora e ela disse-o porque era a opinião que eu, sem querer, lhe dei. Tempos depois fui a um centro espírita e a irmã contou tudo direitinho, com informações que eu própria não sabia mas que consegui confirmar: a minha mãe apenas "andava presente" nos meus sonhos porque a alma da minha filha era a alma de uma irmã que eu não tive porque a minha mãe na altura interrompeu a gravidez. Confirmei com a minha avó e ela disse que era verdade, a minha mãe de facto tinha interrompido uma gravidez quando eu tinha 12 anos (tal como me havia sido dito no centro espírita).

Depois desta experiência, nunca mais dei detalhes acerca de nada ao consultar seja quem for. Só assim sei que o que é dito não é influenciado por nada do que eu diga.

Posto isto, o que me chamou a atenção foi o seguinte: primeiro ela pergunta os nomes dos falecidos na tua família e diz-te que "ficaram do teu lado" porque és mais sensível a elas. Mas depois, quando TU referes que não deve ser isso, mas sim de um rapaz com quem andaste o ano passado, a história já muda. Já te diz que "ah e tal, afinal é amarração". E ainda te diz que ele anda "metido com mais duas", uma das quais de "cabelo mais claro". Isto não é uma hipótese num milhão. É algo que se diz, que tem uma grande probabilidade de "encaixar" em qualquer pessoa.

Portanto, o que ela te fez foi aquilo a que se chama uma "leitura a frio". Foi pegando no que tu dizias, mesmo sem percebendo que o dizias/demonstravas e pimba!

Quanto à letra, compreendo que te tenha impressionado e até é possível que fosse ele. Mas não acreditaria naquilo que ela disse, pelo motivo que te expliquei acima.

Posso estar a ser demasiado racional, mas esse aspecto saltou-me à vista. Desculpa se estou a ser fria. Mais alguém reparou nisto?

Hoje já é terça-feira. Não sei se já foste internada ou a que horas vais, mas desejo que corra tudo bem e que recuperes! Muita luz para ti!

Muita força Crimson Moon! Dê notícias quando puder!

sofiagov