Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho há 7 anos com a mesma pessoa
    Iniciado por jessicaR
    Lido 2.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Há muito tempo que lido com isto mas acho que 7 anos já é demais...
Quando fui para o 10º ano entrou um rapaz para a minha turma, lembro-me da primeira vez que o vi. Nunca fomos muito chegados, mas ele despertava qualquer coisa em mim que não compreendia. Sempre nos 'picamos' muito daquele tipo que ficamos ambos corados sabem? Mas nunca passou disso pois tanto eu como ele estávamos numa relação.
No 12º ano ele soube que a namorada tinha ficado grávida e praticamente me deixou de falar e na minha cabeça tinha de haver ali mais qualquer coisa, mas nunca se passou nada...

Desde esse primeiro dia que tenho sonhos com ele até agora, e alguns são tão reais que quando acordo e olho para o meu marido fico 'encavacada' :-\ e então quando nos encontramos e ele me vem cumprimentar (o que nem são muitas vezes) nem se fala (não são os sonhos que estão a pensar :P ) mas ao ponto de acordar e sentir o perfume que ele usava ...


Poderia conhecê-lo de uma vida anterior.
O encontro na adolescência despertou as recordações que se mantiveram até hoje.
Uma vez que cada um tem relações estáveis, é melhor deixar como está.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Estou de acordo com a cleo. Vocês devem ter uma ligação, desta ou outra vida, só assim fazem sentido esses sonhos e sentimentos. Provavelmente ele também já sonhou consigo, foi a forma de comunicarem. :)

#3
Eu tambem concordo com as afirmações anteriores, provavelmente vocês devem ter uma forte conexão de várias vidas anteriores, embora isso não signifique que fiquem juntos, pelo que relatou podem ambos ter caminhos separados um do outro, devido a pendencias, karma, etc, mas a vossa conexão é tão forte que sonha habitualmente com ele.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bem, sete anos é muito tempo...
Fizeste me lembrar o filme indiano Kismat Konnection (traduzindo: conexão do destino) . Apesar da vossa história ser diferente, no filme os dois criam uma cumplicidades que acaba por ser desfazer com o casamento.
Acho que todos nós temos uma "kismat konnection". Também já tive a minha, ou ainda tenho...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Obrigada a todos! Realmente agora que me lembro de certas coisas faz mais sentido!

seu sonho diz muito sobre voce, você é de uma personalidade forte.
ele deve ter sido seu marido em vidas passadas. Um amor tão forte que prevaleceu para eternidade.
recomendaria você contar pro seu marido o que sente e depois contar pra ele, pode ser que seja isso que sua vida passada escolheu para voce.
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/