Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Não deixe para depois - O amanha não nos pertence
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quantas vezes deixamos para depois, uma palavra de afecto ou um carinho às pessoas que amamos...

Achando que haverá tempo depois, ou pensando que não tem importância, dizer palavras carinhosas àqueles que amamos...

Lembre-se que o tempo que se foi não volta, se perdermos as oportunidades do agora, no amanhã não conseguiremos resgatá-lo...

Liberte seu coração, faça o que tem vontade, não tenha vergonha de seus sentimentos de amor e gratidão...

Distribua-os aos seus mais queridos, que você terá sempre a sensação de estar bem consigo mesmo...

Deixe de lado, o protocolo social, e viva intensamente todos os momentos, com quem o seu amor é incondicional.

Porque estamos aqui de passagem, e levamos connosco o que fizemos de melhor, por nós e pelos que estiveram connosco.

Sendo assim, repensem seus atos, e veja se está demonstrando todo seu amor, e carinho às pessoas que estão com você hoje,

Veja se você não está pensando em si próprio, para depois pensar no outro...

Analise suas atitudes e veja se não está faltando dar mais abraço, dizer mais vezes Eu Te Amo...

E nunca se esqueça que o amanhã não nos pertence...

Por isso viva o hoje da melhor maneira, demonstrando sempre o que há de melhor em você.

Liberte-se das amarras do orgulho e do egoísmo, porque estamos aqui apenas no aprendizado...

E se somos aprendizes da vida, não temos o direito de não fazer as lições de casa.

Pense nisso!

Gotas de Paz

Fonte: Luz Da Existência
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
#1
Deixar para amanhã o que podemos fazer hoje ... sempre a adiar o tanto que podemos fazer, já ... :-\
Bem haja pela simplicidade destas reflexões.

Obrigado pela partilha, sofro de "incapacidade" de demonstrar afecto com os outros apesar de os amar, sei que procedo mal, ainda hoje sofro por não me ter despedido do meu avô  :'( já lhe pedi perdão.

Afectos só mesmo com os meus filhos.

Talvez um dia mude, a vida fez-me fria :(

Devemos demonstrar os nossos sentimentos, pois não sabemos se daqui a uma hora ainda continuamos aqui. Também tinha alguma dificuldade em demonstrar sentimentos, mas aprendi que ao demonstrar aquilo que sentimos tudo se transforma. Ainda a estrada é longa, mas o primeiro passo já esta dado.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
#4
Bem hajas por essa aprendizagem que muitos, perdem por medo de tentar, não é fácil mas o importante é não ficar estático o que custa é só o inicio, depois basta rumar. :) :)


Por tudo isto, é que; às vezes, na hora da PARTIDA, muitos não encontrem de quem se despedirem com um beijo.

Não deixar para depois seria o ideal. Porém, por motivos vários, quase sempre não é assim. E é mau pois quando a hora chega sem aviso prévio o normal é ficarem "coisas" pendentes que, inclusive, podem "complicar a parte final do caminho".

Gostei de ler esta reflexão! De facto, muita gente tem dificuldade em fazer agora este tipo de coisas e acabam sempre por deixar para amanhã... Ou para o "nunca mais", pois a uma determinada altura já poderá ser tarde, independentemente da causa ser uma partida física de alguém ou não.

Felizmente eu, ainda que tenha um longo caminho de vida pela frente já estou a seguir, ou pelo menos tentar seguir à risca o quanto e quando me é possível adotar esta postura de demonstrar afeto a quem o bem merece. Há imensas maneiras de demonstrarmos carinho/afeto por alguém. Não tem de ser necessariamente através de frases como do género "gosto de ti/adoro-te", até porque há quem tenha essa dificuldade de se exprimir nesse ponto - eu própria também sinto uma certa dificuldade nesse aspeto, mas trabalho com vontade para atenuar isso e inverte. Como eu estava a dizer, não temos que dizer obrigatoriamente essas palavras, mas há bastantes gestos que podemos fazer... Praticar o bem, darmo-nos bem com as pessoas, respeitarmos, ser generoso e gostar de ser assim para a pessoa em questão, não é fazer por fazer...

O amanhã é uma incógnita, por isso não deixem nada por fazer nem nada por acabar. O amanhã será sempre uma incógnita, por isso vivam a vossa vida de maneira a que se fosse o último, tivesse valho a pena :)