Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Video que já se tornou viral na internet
    Iniciado por Mazx
    Lido 4.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Pois é mesmo este o título que lhe deram nao consegui encontrar o video pelo youtube porque o nome é estranho.

Ainda mais estranho é o video, tenho um mau presentimento a respeito desta gravaçao acaba por ser um pouco sinistra, para os mais aventureiros podem tentar desvendar vi tambem uma das partes parecia algum tipo de codigo ou mensagem por luz da mao.


Há um novo mistério a assolar a internet que já levou diversos fóruns e grupos de pessoas a unir-se de forma a encontrar a solução. Tudo graças a um vídeo onde se pode ver uma sinistra figura encapuçada com uma máscara semelhante às usadas pelos médicos durante o período da Peste Negra.

Além da imagética o vídeo também é acompanhado por ruído que se acredita conter parte da solução do mistério. Este ruído pode também ser entendido como uma forma de música, uma vez que a frequência vai mudando ao longo do vídeo. Como refere o Diário Digital.

Este vídeo surgiu misteriosamente num CD enviado pelo correio para o site GadgetZZ, CD este que continha uma sequência em caracteres alfa-numéricos. De momento é de esperar que a internet continua a tentar desvendar este mistério, não sendo conhecido se é uma ameaça ou um golpe publicitário.


http://videos.sapo.pt/tqEZ3Msf0v8sATFER8M0

#1
Isso é uma mensagem criptografada, porém foram dadas algumas pistas (Código Morse e 3,1,2)  :)

Obs: Pensei que fosse o anuncio da Dodot  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
Citação de: _Indigo_ em 20 outubro, 2015, 23:24
Isso é uma mensagem criptografada, porém foram dadas algumas pistas (Código Morse e 3,1,2)  :)

Obs: Pensei que fosse o anuncio da Dodot  :laugh:
sim parece codigo morse, em pontos ainda consigo lá chegar agora com luz é mais complicado ;D

Ao inicio pareceu-me ouvir algumas palavras ditas no "inverso", depois a situação de fazer os números 3.1.2 com as mãos, a situação da luz a piscar na mão, mas também houve código de "bips" durante o som.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
#4
Ontem vi também este video ...e pelo que li nos comentários,diziam que a variação de som no video é uma musica dissimulada parece também código Morse...talvez esteja enganada parece-me mais uma boa ideia de marketing.

Isto deve ser um novo tipo de musica, ligada ao "Dubstep"  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
O que seja para mim é sinistro a minha mente nao aguenta esses HZ :\

Boa noite Mazx  :)

Após umas pesquisas que fiz, encontrei um blog que tem a maioria das respostas para esse vídeo.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite, ontem um amigo meu partilhou um video comigo, que ao que parece está a dar que falar na internet.

Pelo que li este video foi enviado para um membro da GadgetZZ, não continha qualquer remetente, apenas um cd com um video digamos que...um pouco macabro.
Desde então pessoas de todo o mundo têm tentado descodificar o video, porque tudo contem pistas, desde os selos do envelope a vários códigos e mensagens escondidas que vão aparecendo no video. Para que percebam melhor do que se trata deixo um video que na descrição contém os sites onde estão a tentar resolver este mistério.

Há quem diga também que é uma propaganda ao novo filme que vai sair em 2016 sobre o livro "Inferno" de Dan Brown, pois a história do livro identifica-se com alguns aspectos do video.

Tal como disse, vi o video ontem, e coincidência ou não senti um mau estar e comecei a sentir-me confusa, como estou meio adoentada e a ser medicada hoje fui verificar se não era os medicamentos que me tinham deixado meio sonolenta  ;D mas para meu espanto nada do que estou a tomar causa esse efeito.
Como referi em cima pode ser mera confidencia até porque pesquisei e não encontrei relatos de pessoas que se tenham sentido mal ao ver o video, a não ser o relato de um usuário que diz ter-se sentido indisposto tento mesmo que parar o video por alguns minutos.
Quando a esse pormenor, penso que seja normal devido às imagens e aos sons (eu pessoalmente sou muito sensível a sons).
Mas digam-me o que acham  :)

Video Original

http://www.youtube.com/watch?v=UDSfMmwNU2w

Video com algumas informações

http://www.youtube.com/watch?v=JBxRBTpMz3w
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Não me levem a mal,mas que tem isto de especial ou misterioso?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#10
A mensagem do vídeo é 666, é simplesmente uma mensagem satanista. Primeiro ele faz um gesto com as mãos e depois o código morse, e não sei se alguém reparou na letra G que aparece em um determinado momento do vídeo que significa Gnose o conhecimento que a serpente deu a Adão e Eva.
Quando ele abre os braços está simbolizando Jesus morto na cruz ou seja, Jesus está morto  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 25 outubro, 2015, 12:49
A mensagem do vídeo é 666, é simplesmente uma mensagem satanista. Primeiro ele faz um gesto com as mãos e depois o código morse, e não sei se alguém reparou na letra G que aparece em um determinado momento do vídeo que significa Gnose o conhecimento que a serpente deu a Adão e Eva.
Quando ele abre os braços está simbolizando Jesus morto na cruz ou seja, Jesus está morto  :).

Boa tarde sakura, a mensagem é um alerta.
É uma mensagem criptografada que já foi parcialmente descodificada. No blog "Assombrado", está lá a explicação ao video em causa. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 outubro, 2015, 16:32
Boa tarde sakura, a mensagem é um alerta.
É uma mensagem criptografada que já foi parcialmente descodificada. No blog "Assombrado", está lá a explicação ao video em causa. :)

Eu dei minha opinião de acordo com meu ponto de vista ora pois, quem não entende de frames não vai saber que é tudo aquilo que foi explicado no blog "Assombrado" ;D .

Mas agradeço por informar  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ora! ;D portugueses que sabem de blogs brasileiros! Que evolução, hein, Brasil? :P

#14
Citação de: margemsulwtf em 25 outubro, 2015, 12:25
Não me levem a mal,mas que tem isto de especial ou misterioso?

Código Morse em várias partes
Letras escritas em pequenos frames
Simbologia
Frases e imagens no espectro sonoro

Ahh e o nome do vídeo e a descrição estão em código binário e é qualquer coisa do género de "Vais morrer dentro dum ano"


>:D >:D >:D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts